Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:25
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:21
Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:17
Outra coisa que não percebo minimamente.Então o Vieira é conivente com o sistema que esteve vários anos a tentar eliminar?
Estás-me a dizer que ele teve a perder anos da sua vida só para enganar as pessoas? Em vários programas de televisão,em várias conferencias de imprensa,em várias ocasiões,o Vieira tentou explicar o que era o sistema e acabar com ele só porque sim?
Ninguem em Portugal tirando Dias da Cunha,lutou tanto para acabar com o sistema,e para ti essa pessoa é a conivente com o sistema.
Estamos a falar a sério? O que é que o Vieira podia ter feito,tirar o curso de juiz á pressa e ter acabado com o sistema?
Não percebi sinceramente.

Então, porque apoia Fernando Gomes?

Não pode ser um erro do Vieira e do Sporting? Eu também acho que foi um erro,mas ainda não podemos ter a certeza que o F.Gomes está lá ou não de boa vontade.Mais facilmente admito que o apoio do F.Gomes seja um erro,do que os anos que o Vieira tenha estado contra o P.Costa e o sistema fosse uma farsa.
Mas então o Vieira é presidente do Benfica para nos prejudicar de propósito??? Ele quererá que o sistema se mantenha,um sistema que beneficia o Porto e nos prejudica(e a ele também..)? Como pode isso ser possivel?

um erro? um erro apoiar alguem apanhado nas escutas? um erro apoiar alguem que enquanto presidente da liga de basket ameaçava arbitros ao intervalo?
entao o lfv que tanto conhecia as escutas e nao sabia quem era o fernando gomes? :-X

JoaoPedroLopes

Luigi és então da opinião que o LFV é um infiltrado do pc no Benfica e que está a trabalhar para o sistema, é isso?

Por outras palavras, dás razão ao Montenegro.

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Setembro de 2011, 00:30
Luigi és então da opinião que o LFV é um infiltrado do pc no Benfica e que está a trabalhar para o sistema, é isso?

Isso são conclusões tuas, não minhas.

Eu falei de factos. LFV apoiou um candidato ligado do fcp e apanhado nas escutas. Porque o fez, não faço ideia. O que sei, é que da boca para fora é uma coisa, nos actos é outra.
Tal como trouxe o jorge gomes para o clube, sem explicações.
Tal como foi testemunha abonatória do presidente do nacional, em tribunal.
Tal como trouxe o advogado do Boavista, quando um belo dia disse que revelaria toda a verdade sobre esse senhor (antes de ter vindo para o Benfica).

Costa_Slb

Eu não disse que o Vieira esteve bem.Pode ter sido um santinho,burro,tudo isso.
Mas o que estão aqui a dizer é na minha opinião impossivel.
Estão a dizer que o Vieira gosta do sistema que nos prejudica,e que está lá para nos destruir.
Se achava estranho o apoio do Vieira o Fernando Gomes,muito mais estranho acho essas opiniões que o veem como um actor magnifico e que perde 10 anos da sua vida para isto. Tentar destruiu um sistema por um lado,mas por outro ser conivente com o sistema.Um senhor bipolar o Vieira.

JoaoPedroLopes

E ao falares desses factos queres dizer o quê? Que ele erra? Já disseste que não. Que ele é um infiltrado? Não pois só estás a enumerar factos.

Vá-se lá perceber então o que queres dizer.

pguerreiro

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:35
Estão a dizer que o Vieira gosta do sistema que nos prejudica,e que está lá para nos destruir.
Se achava estranho o apoio do Vieira o Fernando Gomes,muito mais estranho acho essas opiniões que o veem como um actor magnifico e que perde 10 anos da sua vida para isto. Tentar destruiu um sistema por um lado,mas por outro ser conivente com o sistema.Um senhor bipolar o Vieira.
x2 De facto há muitas contradições nesse aspecto. Concordo que se possa pôr em questão a má estratégia do LFV em relação ao Fernando Gomes mas fazê-lo propositadamente é algo disparatado.

Fabricio_Miguel

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Setembro de 2011, 00:30

Isso são conclusões tuas, não minhas.

Eu falei de factos. LFV apoiou um candidato ligado do fcp e apanhado nas escutas. Porque o fez, não faço ideia. O que sei, é que da boca para fora é uma coisa, nos actos é outra.
Tal como trouxe o jorge gomes para o clube, sem explicações.
Tal como foi testemunha abonatória do presidente do nacional, em tribunal.
Tal como trouxe o advogado do Boavista, quando um belo dia disse que revelaria toda a verdade sobre esse senhor (antes de ter vindo para o Benfica).
Tal como disse que o valentim é um homem sério  :estrelas:

Edu

Incrível. Ainda bem que já me deixei destas coisas. É tudo coincidências, obra do acaso. Oxalá que sim...

Thunderztorm

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 00:37
x2 De facto há muitas contradições nesse aspecto. Concordo que se possa pôr em questão a má estratégia do LFV em relação ao Fernando Gomes mas fazê-lo propositadamente é algo disparatado.

entao tambem se deve ter enganado na questao do jorge gomes, certo?
so nao entendo uma coisa, que raio de estrategia é apoiar alguem apanhaod em escutas sobre corrupçao e que quando foi presidente da liga de basket era conhecido por ameaçar arbitros nos intervalos dos jogos do seu clube. alguem me pode ilucidar sobre essa estrategia?

pguerreiro

Desculpem lá mas ainda não percebi a objectividade disto. Então ele é um infiltrado e recupera o Benfica à beira do colapso?

LuigiSLB83

Citação de: Edu em 27 de Setembro de 2011, 00:40
Incrível. Ainda bem que já me deixei destas coisas. É tudo coincidências, obra do acaso. Oxalá que sim...

Eu, sinceramente, também já deixei de pensar nisso. São anos de vida que perco, sem necessidade. Mas, de vez em quando, é sempre bom relembrar certos actos que as pessoas tomaram, o que quer que isso signifique, nos dias de hoje. Esses juízos, deixo-os para quem os quiser dar.

LuigiSLB83

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 00:42
Desculpem lá mas ainda não percebi a objectividade disto. Então ele é um infiltrado e recupera o Benfica à beira do colapso?

A ideia é que cada um pense pela sua cabeça. Ah e o mundo não tem de ser preto e branco. Há mais cores...

Thunderztorm

á beira do colapso? entao nao tinhamos ainda as pedras da calçada?
por falar em recuperaçoes, andavam ai uns senhores, megafinance se nao estou em erro, que tambem recuperavam muita coisa...

Thunderztorm

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:44

A ideia é que cada um pense pela sua cabeça. Ah e o mundo não tem de ser preto e branco. Há mais cores...

claro que ha, ha o ENcarnado :flagglorioso:

pguerreiro

Citação de: Thunderztorm em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 00:37

entao tambem se deve ter enganado na questao do jorge gomes, certo?
so nao entendo uma coisa, que raio de estrategia é apoiar alguem apanhaod em escutas sobre corrupçao e que quando foi presidente da liga de basket era conhecido por ameaçar arbitros nos intervalos dos jogos do seu clube. alguem me pode ilucidar sobre essa estrategia?
A questão nunca esteve na presidência da LPFP, isso são peanuts, a questão sempre foi  a aplicabilidade da Lei de Bases e o arrastar da Comissão de Arbitragem e Disciplina para a FPF. FG seria sempre eleito na LPFP, com ou sem apoio. Mas que peso teria hoje FG se o SLB e SCP conseguissem eleger por exemplo Hermínio Loureiro? Que o SLB e o SCP não tenham tido (mais uma vez) capacidade para antecipar que o FG usurparia o trono, isso é outra questão, como outra questão é quem ocupará a Arbitragem e a Disciplina, é que o presidente da FPF está infelizmente entregue.