Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 00:46
Citação de: Thunderztorm em 27 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 00:37
Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:35
Eu não disse que o Vieira esteve bem.Pode ter sido um santinho,burro,tudo isso.
Mas o que estão aqui a dizer é na minha opinião impossivel.
Estão a dizer que o Vieira gosta do sistema que nos prejudica,e que está lá para nos destruir.
Se achava estranho o apoio do Vieira o Fernando Gomes,muito mais estranho acho essas opiniões que o veem como um actor magnifico e que perde 10 anos da sua vida para isto. Tentar destruiu um sistema por um lado,mas por outro ser conivente com o sistema.Um senhor bipolar o Vieira.
x2 De facto há muitas contradições nesse aspecto. Concordo que se possa pôr em questão a má estratégia do LFV em relação ao Fernando Gomes mas fazê-lo propositadamente é algo disparatado.

entao tambem se deve ter enganado na questao do jorge gomes, certo?
so nao entendo uma coisa, que raio de estrategia é apoiar alguem apanhaod em escutas sobre corrupçao e que quando foi presidente da liga de basket era conhecido por ameaçar arbitros nos intervalos dos jogos do seu clube. alguem me pode ilucidar sobre essa estrategia?
A questão nunca esteve na presidência da LPFP, isso são peanuts, a questão sempre foi  a aplicabilidade da Lei de Bases e o arrastar da Comissão de Arbitragem e Disciplina para a FPF. FG seria sempre eleito na LPFP, com ou sem apoio. Mas que peso teria hoje FG se o SLB e SCP conseguissem eleger por exemplo Hermínio Loureiro? Que o SLB e o SCP não tenham tido (mais uma vez) capacidade para antecipar que o FG usurparia o trono, isso é outra questão, como outra questão é quem ocupará a Arbitragem e a Disciplina, é que o presidente da FPF está infelizmente entregue.

e que peso tem o Benfica e os fulanos do wc?
a menos que o apresentador da BTV tenha arranjado la um tacho tambem, nao estou a ver o Benfica assim com tanto peso no que quer que seja nas decisoes do futebol em portugal

Costa_Slb

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:42
Citação de: Edu em 27 de Setembro de 2011, 00:40
Incrível. Ainda bem que já me deixei destas coisas. É tudo coincidências, obra do acaso. Oxalá que sim...

Eu, sinceramente, também já deixei de pensar nisso. É anos de vida que perco, sem necessidade. Mas, de vez em quando, é sempre bom relembrar certas actos que as pessoas tomaram, o que quer que isso signifique, nos dias de hoje. Esses juízos, deixo-os para quem os quiser dar.

Eu apenas tirei uma conclusão obvia do que escreveste.Não o disseste explicitamente,mas é o que concluo com o teu texto.
Não percebo o objectivo disto. Portanto se ele apoiou o Fernando Gomes para fortalecer o sistema(e destruir-nos) acontecem algumas coisas simples como estas:
1-Vieira apoia o Jesus porque acha que ele é um pessimo treinador que não vai ter sucesso.
2-Vieira contrata Rui Costa para acabar connosco.
3-Vieira forma uma boa equipa para enganar os benfiquistas.
4-Vieira fala do sistema,e mostra nojo a PInto da Costa.Mas é tudo mentira.P.Costa responde com nojo também,mas é tudo novela.
5-Vieira quando quer mais e mais sócios no nosso clube é para nos destruir.

NÃO HÁ 2 HIPOTESES:Se o Vieira é conivente com o sistema(apesar de as vezes pareçer que não),todas as atitudes que ele toma(que muitas delas pareçem ser beneficas para nós)são apenas para nos destruir

Uma novela mexicana esta.

pguerreiro

Dia 30 lá estarei a tentar esclarecer-me quanto à do «confiem em mim». Cada um que leve a sua perguntinha impertinente como eu, quiçá consigamos esclarecer os mal entendidos. Fui.

Costa_Slb

Incrível. Ainda bem que já me deixei destas coisas. É tudo coincidências, obra do acaso. Oxalá que sim...
Mais incrivel,desculpe dizer é a teoria inacreditavel que estão a tentar inventar.

T1n0_SLB

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:51

Eu, sinceramente, também já deixei de pensar nisso. É anos de vida que perco, sem necessidade. Mas, de vez em quando, é sempre bom relembrar certas actos que as pessoas tomaram, o que quer que isso signifique, nos dias de hoje. Esses juízos, deixo-os para quem os quiser dar.

Eu apenas tirei uma conclusão obvia do que escreveste.Não o disseste explicitamente,mas é o que concluo com o teu texto.
Não percebo o objectivo disto. Portanto se ele apoiou o Fernando Gomes para fortalecer o sistema(e destruir-nos) acontecem algumas coisas simples como estas:
1-Vieira apoia o Jesus porque acha que ele é um pessimo treinador que não vai ter sucesso.
4-Vieira fala do sistema,e mostra nojo a PInto da Costa.Mas é tudo mentira.P.Costa responde com nojo também,mas é tudo novela.

NÃO HÁ 2 HIPOTESES:Se o Vieira é conivente com o sistema(apesar de as vezes pareçer que não),todas as atitudes que ele toma(que muitas delas pareçem ser beneficas para nós)são apenas para nos destruir

Edu

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:56
Mais incrivel,desculpe dizer é a teoria inacreditavel que estão a tentar inventar.

Não estou a inventar nada até porque fiz questão de dizer que já me deixei dessas coisas, ou seja, que não me ia pronunciar. Apenas concluí, pelo que li, que alguns users consideram meras coincidências alguns dos episódios referidos.
E, por último, disse que esperava que tivessem razão, pelo bem do Benfica.

Convém não se meter tudo no mesmo "saco".

Costa_Slb

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Setembro de 2011, 01:01
Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:51

Sim pareçem ser. Nesta teoria maluca,nada do que pareçe ser,é.
Nem que pareça 99,999999%ser, é mentira.

Costa_Slb

Citação de: Edu em 27 de Setembro de 2011, 01:03
Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:56

Não estou a inventar nada até porque fiz questão de dizer que já me deixei dessas coisas, ou seja, que não me ia pronunciar. Apenas concluí, pelo que li, que alguns users consideram meras coincidências alguns dos episódios referidos.
E, por último, disse que esperava que tivessem razão, pelo bem do Benfica.

Convém não se meter tudo no mesmo "saco".
Sim,certo.
Mas eu não digo que possam ser concidencias.Digo sim que possam ser erros,burrise ou qualquer outra coisa.
Menos que ele seja conivente com o sistema.Isso pareçe-me ridiculo.

LuigiSLB83

Costa_Slb, essas são conclusões tuas, não minhas. Como disse atrás, o mundo não tem de ser só preto e branco.

Resto de boa noite.

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:44
A ideia é que cada um pense pela sua cabeça. Ah e o mundo não tem de ser preto e branco. Há mais cores...
Reforço o post do Luigi. Cada um que pense pela sua cabeça. E, se possível, procure pelo máximo de informação para puder fundamentar a sua opinião.

Costa_Slb

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 01:09
Costa_Slb, essas são conclusões tuas, não minhas. Como disse atrás, o mundo não tem de ser só preto e branco.

Resto de boa noite.
Quando eu digo que o Vieira não pode ser conivente com o sistema e que sempre lutou contra o sistema,e a resposta é: " Então porque apoia o Fern.Gomes? " ........  Não consegui tirar outra conclusão.Peço desculpa. Gostava era que o procurar o máximo de informações nas opiniões seja para todos.
Boa noite também.

cristao69

0-1
Mais uma vitória na Europa dos Campeões, Mr.President  :metal:

Doom

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Setembro de 2011, 00:30
Luigi és então da opinião que o LFV é um infiltrado do pc no Benfica e que está a trabalhar para o sistema, é isso?

Por outras palavras, dás razão ao Montenegro.

Isso são conclusões tuas, não minhas.

Eu falei de factos. LFV apoiou um candidato ligado do fcp e apanhado nas escutas. Porque o fez, não faço ideia. O que sei, é que da boca para fora é uma coisa, nos actos é outra.
Tal como trouxe o jorge gomes para o clube, sem explicações.
Tal como foi testemunha abonatória do presidente do nacional, em tribunal.
Tal como trouxe o advogado do Boavista, quando um belo dia disse que revelaria toda a verdade sobre esse senhor (antes de ter vindo para o Benfica).

Tchhhhhh!

Para os apoiantes do Vieira isso não interessa nada!

O que interessa é que ele hoje marcou um golo!

JNF

Tanta tusa por uma vitória contra o Rio Ave da Roménia?

Onde chegámos...

Fake Blood

Citação de: JNF em 27 de Setembro de 2011, 22:07
Tanta tusa por uma vitória contra o Rio Ave da Roménia?

Onde chegámos...
Ia dizer o mesmo, mas usando a Pampilhosa.