Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Thunderztorm, não fiques chateado, não vale a pena, nem tu, o slb 23 ou eu, ficarmos chateados com este tipo de questões, o que interessa é que seja a Norte ou Sul, quem prevaricar seja preso.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 12:25
Thunderztorm, não fiques chateado, não vale a pena, nem tu, o slb 23 ou eu, ficarmos chateados com este tipo de questões, o que interessa é que seja a Norte ou Sul, quem prevaricar seja preso.

isso gostava eu, mas nesta republica das bananas duvido
ocasionalmente vai um ou outro mas é pra tapar os olhos ao ze

Slb23

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 12:25
Thunderztorm, não fiques chateado, não vale a pena, nem tu, o slb 23 ou eu, ficarmos chateados com este tipo de questões, o que interessa é que seja a Norte ou Sul, quem prevaricar seja preso.
Eu não estou nem fico chateado com ninguém. Eu bem gostava que o que disseste fosse verdade...


Doom

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...
Tribunais, câmaras municipas, juntas de freguesia, etc......A corrupção é algo instituido em Portugal a todos os niveis e ou se tomam medidas sérias, tomadas por pessoas sérias ou então fica tudo na mesma.
Grande verdade disseste agora.

Isso é tudo muito bonito, mas os portugueses gostam de corruptos.

Como se explica que as pessoas defendam e votem em senhores como: Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Mesquita Machado, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Cavaco Silva, etc etc....

A chico-espertice, os que vencem na vida por meios ilícitos, os que fogem aos impostos, os que passam a perna nos outros, os que deixam os carro mal estacionado, o que passam a frente nas filas, etc... esses são os modelos a seguir, os exemplos, são os que são admirados pelos outros.

Com algumas e boas excepções, a generalidade dos portugueses simpatiza e revê-se nestes corruptos e criminosos todos.

sazuke

Nos países latinos os crimes de colarinho branco não só são bem vistos como respeitados. Não é só em portugal, na itália até é pior.

Enquanto formos independentes, isto vai continuar. é cultural, desde o presidente até ao mecãnico da esquina, quem rouba ou usa de cunhas é esperto, safa-se, etc, etc..
Só mudará no dia em que formos um estado da europa federal. Não é à toa que muitos países não a querem...

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.

A fátima também lá esteve.

magoslb

#224316
Citação de: sazuke em 30 de Setembro de 2011, 13:22
Nos países latinos os crimes de colarinho branco não só são bem vistos como respeitados. Não é só em portugal, na itália até é pior.

Enquanto formos independentes, isto vai continuar. é cultural, desde o presidente até ao mecãnico da esquina, quem rouba ou usa de cunhas é esperto, safa-se, etc, etc..
Só mudará no dia em que formos um estado da europa federal. Não é à toa que muitos países não a querem...

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.

A fátima também lá esteve.

Mas a Fatinha pirou-se para o Brasil e andou a quitar-se, o Isaltino não sei se vai escapar, pelo menos tenho esperança, afinal é a última a morrer. Mas que Avelinos, Loureiros, incluindo o Pinto Loureiro e corja corrupta, sejam engaiolados, esse era um passo em frente, a mentalidade precisa de mudar urgentemente.


zerocool

Citação de: Doom em 30 de Setembro de 2011, 13:21
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...
Tribunais, câmaras municipas, juntas de freguesia, etc......A corrupção é algo instituido em Portugal a todos os niveis e ou se tomam medidas sérias, tomadas por pessoas sérias ou então fica tudo na mesma.
Grande verdade disseste agora.

Isso é tudo muito bonito, mas os portugueses gostam de corruptos.

Como se explica que as pessoas defendam e votem em senhores como: Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Mesquita Machado, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Cavaco Silva, etc etc....

A chico-espertice, os que vencem na vida por meios ilícitos, os que fogem aos impostos, os que passam a perna nos outros, os que deixam os carro mal estacionado, o que passam a frente nas filas, etc... esses são os modelos a seguir, os exemplos, são os que são admirados pelos outros.

Com algumas e boas excepções, a generalidade dos portugueses simpatiza e revê-se nestes corruptos e criminosos todos.
Só se revê ou gosta dos corruptos quem beneficia das suas tramoias......simple as that!!!!

trevo

Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2011, 14:06
Citação de: Doom em 30 de Setembro de 2011, 13:21
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...
Tribunais, câmaras municipas, juntas de freguesia, etc......A corrupção é algo instituido em Portugal a todos os niveis e ou se tomam medidas sérias, tomadas por pessoas sérias ou então fica tudo na mesma.
Grande verdade disseste agora.

Isso é tudo muito bonito, mas os portugueses gostam de corruptos.

Como se explica que as pessoas defendam e votem em senhores como: Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Mesquita Machado, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Cavaco Silva, etc etc....

A chico-espertice, os que vencem na vida por meios ilícitos, os que fogem aos impostos, os que passam a perna nos outros, os que deixam os carro mal estacionado, o que passam a frente nas filas, etc... esses são os modelos a seguir, os exemplos, são os que são admirados pelos outros.

Com algumas e boas excepções, a generalidade dos portugueses simpatiza e revê-se nestes corruptos e criminosos todos.
Só se revê ou gosta dos corruptos quem beneficia das suas tramoias......simple as that!!!!
eu compreendo o post dele, a verdade é que no geral somos um povo que quando podemos beneficiar de "ajudas" não hesitamos, somos uma sociedade com pouca meritocracia.

Sparrow


cristao69

Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

Far(away)

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

Slb23

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^
Abutre :rir:

EPluribusUnum

Eh lá, que entrada a pés juntos, ó Far.