Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Atenção que apenas fiz referência ao facto dos 4 presidentes anteriores terem ganho apenas 1 titulo. Não quis dizer que estou satisfeito com a escassez de titulos nestes últimos 10 anos.

Eu percebi.

sjgonline

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Qual a relação do que ele disse com ser bom ou mau gestor?

Agora fiquei curioso...

Um bom gestor sabe ver a "big picture" e perceber a tendencia. Nao o valor (é como nas derivadas)

Sparrow

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:11
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Qual a relação do que ele disse com ser bom ou mau gestor?

Agora fiquei curioso...

Um bom gestor sabe ver a "big picture" e perceber a tendencia. Nao o valor (é como nas derivadas)

Saber uns termos engraçados não responde a minha pergunta.

De um momento para o outro cheguei a conclusão que toda a minha vida tem sido em vão.

sjgonline

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Observa a curva de crescimento que o SLB demonstra. Admite crise económica mas também admite melhoria nos revenues com os direitos de TV e base de socios (pagantes) crescente.

Admite uma expansao da marca dos 56M para os 75 ou 100M (nos anos vindouros)

É natural admitir que o SLB tenha possibilidades de ganhar uma champions na próxima década e de chegar frequentemente a quartos de final (50% do tempo), meias (25% do tempo)  e final (5% do tempo)

Dito isto, com melhores recursos económicos e estrutura profissional, é possivel que tal objectivo seja alcancado.

sjgonline

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:11
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Qual a relação do que ele disse com ser bom ou mau gestor?

Agora fiquei curioso...

Um bom gestor sabe ver a "big picture" e perceber a tendencia. Nao o valor (é como nas derivadas)

Saber uns termos engraçados não responde a minha pergunta.

De um momento para o outro cheguei a conclusão que toda a minha vida tem sido em vão.

A vida é toda ela em vao.. sem sentido, apenas um produto do acaso universal.

ednilson

Venho por este meio informar que o Sport Lisboa e Benfica, clube que serve de base à existência deste fórum e consequentemente deste tópico e desta discussão, é um clube desportivo. Sendo que desportivo, quer dizer que tem equipas que entram em competições com outros clubes. O Sport Lisboa e Benfica, nestas ditas competições e fruto da sua história e massa adepta/associativa, entra normalmente nestas competições para ganhar.....titulos.

ednilson

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Observa a curva de crescimento que o SLB demonstra. Admite crise económica mas também admite melhoria nos revenues com os direitos de TV e base de socios (pagantes) crescente.

Admite uma expansao da marca dos 56M para os 75 ou 100M (nos anos vindouros)

É natural admitir que o SLB tenha possibilidades de ganhar uma champions na próxima década e de chegar frequentemente a quartos de final (50% do tempo), meias (25% do tempo)  e final (5% do tempo)

Dito isto, com melhores recursos económicos e estrutura profissional, é possivel que tal objectivo seja alcancado.

UAU! Mas não era em 2011?

Sparrow

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:16
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:11
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Qual a relação do que ele disse com ser bom ou mau gestor?

Agora fiquei curioso...

Um bom gestor sabe ver a "big picture" e perceber a tendencia. Nao o valor (é como nas derivadas)

Saber uns termos engraçados não responde a minha pergunta.

De um momento para o outro cheguei a conclusão que toda a minha vida tem sido em vão.

A vida é toda ela em vao.. sem sentido, apenas um produto do acaso universal.

É tudo muito engraçado...mas o far não disse nada para se cocluir que seria ou não bom gestor.
Tu vieste com essa conversa não fundamentas.

O que tu quiseste dizer é uma coisa...o que tu afirmaste é outra coisa.

Mas pronto...ficamos por aqui.

NunoSG

E o amigável com o Torino (clube que nada me diz e que quanto mais tempo tiver fora da série A, melhor), é para quando ?! Haja vergonha...

ednilson

Citação de: NunoSG em 30 de Setembro de 2011, 15:20
E o amigável com o Torino (clube que nada me diz e que quanto mais tempo tiver fora da série A, melhor), é para quando ?! Haja vergonha...
:huh:

Sparrow

Citação de: NunoSG em 30 de Setembro de 2011, 15:20
E o amigável com o Torino (clube que nada me diz e que quanto mais tempo tiver fora da série A, melhor), é para quando ?! Haja vergonha...

Para além do facto de respirar todos os dias. É inaceitável.

Thunderztorm

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Observa a curva de crescimento que o SLB demonstra. Admite crise económica mas também admite melhoria nos revenues com os direitos de TV e base de socios (pagantes) crescente.

Admite uma expansao da marca dos 56M para os 75 ou 100M (nos anos vindouros)

É natural admitir que o SLB tenha possibilidades de ganhar uma champions na próxima década e de chegar frequentemente a quartos de final (50% do tempo), meias (25% do tempo)  e final (5% do tempo)

Dito isto, com melhores recursos económicos e estrutura profissional, é possivel que tal objectivo seja alcancado.
mau, a liga dos campeoes nao é esta decada? daqui a nada vais dizer que so daqui a 2 decadas seremos maiores do que o real madrid!
aogra a serio, esse crescimento economico so existe agora porque o presidente e o Vilarinho deram de mao beijada um contrato que prejudicou o Benfica durante uma decada.
quanto á estrutura profissional basta ver o departamento juridico e ver o profissionalismo e competencia que ali reina
o vieira fez muita coisa boa no Benfica mas infelizmente o melhor que fez foi construçao e agora estes 3 ultimos meses, tirando isso é quase um deserto

DD

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:16
Venho por este meio informar que o Sport Lisboa e Benfica, clube que serve de base à existência deste fórum e consequentemente deste tópico e desta discussão, é um clube desportivo. Sendo que desportivo, quer dizer que tem equipas que entram em competições com outros clubes. O Sport Lisboa e Benfica, nestas ditas competições e fruto da sua história e massa adepta/associativa, entra normalmente nestas competições para ganhar.....titulos.
Para muitos isso é secundario...como temos estadio e contas pagas, já é suficiente!!!

Sparrow

O que voces querem falar é que em termos económicos podermos competir na "segunda divisão da europa" porque primeiraé impossivel. Chelsea, City, Barça, Real ou Unite.

Agora não falem da capacidade financeira como sendo um factor directamente proporcional a vencer a champions. O Chelsea e o City são prova que não é o dinheiro que vence a champions. O porto também o demonstrou.

lopi75slb

Queremos é titulos , o Benfica tem uma vantagem sobre outros , a massa adepta ,disso poucas duvidas , agora se saber negociar os direitos desportivos e comprar jogadores com qualidade para ganhar titulos podemos ter um novo ciclo no clube .