Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jase25

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:
Há aí coisas que são obrigação dele, não há que fazer grande festa por isso.

Mas sim, esteve bem.

Far(away)

E também há a juntar a visita ao Ricardo Gomes. Foi uma atitude digna, à Benfica.

Fosse sempre assim.

Sparrow

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

é o dobro dos 4 presidentes anteriores todos juntos. :)

sjgonline

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:40
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

é o dobro dos 4 presidentes anteriores todos juntos. :)

Pra nao falar disto:

http://img21.imageshack.us/img21/307/slbuefarankingalltimes.jpg

Far(away)

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:40
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

é o dobro dos 4 presidentes anteriores todos juntos. :)

Ai Benfica, Benfica...


Far(away)

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:40
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

é o dobro dos 4 presidentes anteriores todos juntos. :)

Pra nao falar disto:

http://img21.imageshack.us/img21/307/slbuefarankingalltimes.jpg

Isso vale mais que a liga europa?

sjgonline

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:40
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2011, 14:23
Foi os 5 anos do CFC, o apoio a Timor, a presença na festa de aniversario do socio nr1, a marca Benfica como uma das 30 maiores da Europa e o pagamento do Witsel.

Tudo com a mão e obra desta direção e deste Presidente.

Muito bem e á Benfica  :clap1:

2 campeonatos em 10 anos também é uma obra deste presidente. ^-^

é o dobro dos 4 presidentes anteriores todos juntos. :)

Pra nao falar disto:

http://img21.imageshack.us/img21/307/slbuefarankingalltimes.jpg

Isso vale mais que a liga europa?

Vale como evidencia de que o clube estava na parte baixa to TOP 100.. agora voltou a lugares mais a condizer.

Vale como prova de que há trabalho feito, com muito valor e que garante solidez de futuro, para que aquela queda vertiginosa nao se repita.

Os titulos estao a chegar... se reparares, nao é 2 titulos em 10 anos (isso é demagogia)

é 1 titulo depois de 11 anos, depois de 5 tudo correndo bem será depois de 2.. e entramos na media do SLB de sempre, que na sua história raramente tem ganho 3 campeonatos seguidos.

Far(away)

#224332
Isso dos "títulos estão a chegar", oiço vai para 6 anos.

E eu não disse 2 títulos, disse 2 campeonatos. Que para mim é o que realmente importa. Não é um saldo positivo nesse aspecto, muito longe disso. E se este é o mandato desportivo, então espero por títulos.

sjgonline

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:53
Isso dos títulos estão a chegar, oiço vai para 6 anos.

E eu não disse 2 títulos, disse 2 campeonatos.

repito: Os titulos estao a chegar... se reparares, nao é 2 titulos em 10 anos (isso é demagogia)

é 1 titulo depois de 11 anos, depois de 5 tudo correndo bem será depois de 2.. e entramos na media do SLB de sempre, que na sua história raramente tem ganho 3 campeonatos seguidos.

O ponto é o seguinte: O SLB se está a aproximar das medias que tem apresentado entre as decadas de 60 e 90. Com a ENORME diferenca de que esta aproximacao ocorre em um periodo inferior a 10 anos comecando da bancarrota...

Se isto nao tem valor.. nao sei o que tem..

Far(away)

Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Sparrow

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Atenção que apenas fiz referência ao facto dos 4 presidentes anteriores terem ganho apenas 1 titulo. Não quis dizer que estou satisfeito com a escassez de titulos nestes últimos 10 anos.

sjgonline

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Far(away)

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Com todo o respeito, isso para mim é conversa para boi dormir.

O Benfica, vive de títulos, não de vitorias morais. Não quero esse tipo de conversa, baseada em coisas vãs. Quero que na realidade se comprove isso mesmo. Chega de palavras.

ednilson

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Sparrow

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.

É só olhar para os dados.

Qual a relação do que ele disse com ser bom ou mau gestor?

Agora fiquei curioso...