Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

Já lá vão 17 anos...

N3ST4

Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Achor81


NaharPT


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Far(away)

Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Se ganha? Claro que ganha, está mais do que no papo.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:41
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:39
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Está feito com o Pinto da Costa.
Desde a sua "saída" da SAD dos porcos que teêm uma estratégia mt bem definida.....

As constantes fugas de informação que lhes permitem roubar-nos jogadores, os Campeonatos de 5 em 5 anos para nos calar, os apoios incompreensíveis a este tipo de pessoas... Tudo faz um sentido assustador...
Nem mais.......e o problema maior é que o Benfica não faz nada para acabar com essas merdas. Antes pelo contrário.....

sazuke

Apoiar corruptos e ainda ser elogiado por isso. Impressionante. Não há-de vir longe o tempo em que nos vai vender aos chineses e ainda vai ser elogiado...

Mestre30

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Se ganha? Claro que ganha, está mais do que no papo.
Com 80% no minimo!

slbenfica_croft

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...
não merece resposta.

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:43
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:41
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:39
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Está feito com o Pinto da Costa.
Desde a sua "saída" da SAD dos porcos que teêm uma estratégia mt bem definida.....

As constantes fugas de informação que lhes permitem roubar-nos jogadores, os Campeonatos de 5 em 5 anos para nos calar, os apoios incompreensíveis a este tipo de pessoas... Tudo faz um sentido assustador...
Nem mais.......e o problema maior é que o Benfica não faz nada para acabar com essas merdas. Antes pelo contrário.....

INEQUIVOCAMENTE. É esta a expressão :smokin:

Fabricio_Miguel

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...
dps desse post,já percebi o que tu queres para o Benfica.....  :estrelas:

Nem percebo pq se admiram... o Vieira já tinha apoiado o homem na candidatura para a liga, agora apoia para a FPF.


Joaquim Ferreira Bogalho

Não há explicação possível para este apoio.

Mas, também, já desisti de procurar explicação em muitos actos de gestão do Presidente.

Esperarei, pacientemente, pelas eleições.

Mestre30

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...
::bater::

pica_foices

quase que apostava qql coisa como o seabra faz fazer parte da equipa de fernando gomes.. o que torna ainda tudo mais caricato..

como já aqui disse faz algum tempo... o benfica deveria reservar-se e não apoiar ninguém em eleições em que não tem direito de voto directo