Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:48
Don't believe what you hear
Don't believe what you see
If you just close your eyes
You can feel the enemy
Até o Bono tá parvo... ... ... ou então não.


N3ST4

Far, eu por acaso sei que ele convidou o Ricardo Costa para continuar quando concorreu para a liga e levou um não dele.
Seja como for e como já o disse, sendo estas as opções, o SLB deveria abster-se destas eleições.

Fabricio_Miguel

Citação de: PablitoAimar em 04 de Outubro de 2011, 18:50
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:47
«Demo-nos bem com a experiência Fernando Gomes. Elegemos uma pessoa com capacidade de diálogo, disponibilidade, honestidade, credibilidade e muita disponibilidade para tratar de assuntos e problemas que fundamentalmente afligem a Liga de Honra. Precisamos de um clone de Fernando Gomes», resumiu José Godinho, líder da comissão de clubes do escalão secundário, citado pela Lusa.

Após nova reunião, que juntou 15 dos 16 clubes (apenas faltou a Naval), o presidente da Oliveirense garantiu que todos estão «satisfeitos» com os 16 meses da liderança de Fernando Gomes na LPFP.

_____

Se calhar o homem é mesmo competente. Ou os clubes da liga de honra estão todos comprados?
parei aqui.
ah...agora percebi,se o valentim é um homem sério..... :whistle2:
Este biera calado é um fernando pessoa em potencia! Fodasse, agora qual vai ser a credibilidade dele a falar em corrupçao e o sistema? NENHUMA, ESTÁ A APOIAR UM DO SISTEMA!
agora era giro ver o nandinho dizer que irá lutar contra o sistema  :2funny: :2funny: :rir: :rir:

trainmaniac

Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:51
Far, eu por acaso sei que ele convidou o Ricardo Costa para continuar quando concorreu para a liga e levou um não dele.
Seja como for e como já o disse, sendo estas as opções, o SLB deveria abster-se destas eleições.

Também tinha prometido manter toda a gente menos o Ricardo Costa (por recusa deste), e depois foi-se a ver e sobretudo na disciplina tinha mudado quase toda a gente, e quase todos os novos eram da cidade do Porto.

Eu até tinha entendido o 1º apoio ao FG, e disse-o aqui... defendi essa opção. Nessa altura acho que caiu a máscara até aos olhos de quem via alguma lógica na questão... mas pelos vistos para o nosso presidente não bastou.

Isai@sReis

Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

RedJohn

Depois de ter apoiado o Valentim Loureiro para a presidência da Liga quando qualquer um sabia o papel que ele tinha no polvo que tantos títulos deu ao fóculporto, decide agora apoiar agora um envolvido nas escutas do Apito Dourado a dar instruções para meter as facturas das prostitutas nas despesas do restaurante, para a presidência da FPF.

O que andas a fazer pelo Benfica, Vieira? O que vais dizer da próxima vez que houver uma arbitragem à Guimarães - Benfica da época passada?

alexandreslb

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Outubro de 2011, 18:48
Então o Vieira vai ser o nosso presidente da federação???

;D :coolsmiley:
Olá, Ana Lopes.

ivodaniello


Hanzo

O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?

brankinho_gaspar

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:50
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...

Amarelo era pouco...

Pois é.

Esqueci-me que, mandar abaixo, é so pro actual presidente do benfica. Esse pode ouvir de caralhada pra cima.
Os outros não.
Passas a ser ex-presidente e ficas imune.
Já tinha topado isso aqui com o Vale, mas pensei que fosse da careca luzidia...
Contratou o Futre pelo mesmo preço que o vendeu.
E contratou aquele que era um dos melhores jogadores da Europa na altura.
Mais respeito precisa se

joase1982

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
Foi "à faca".
Não lês o CM? ::bater:: ::bater::

Theroux

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:50
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...

Amarelo era pouco...

Pois é.

Esqueci-me que, mandar abaixo, é so pro actual presidente do benfica. Esse pode ouvir de caralhada pra cima.
Os outros não.
Passas a ser ex-presidente e ficas imune.
Já tinha topado isso aqui com o Vale, mas pensei que fosse da careca luzidia...

Ya, grande vale tudo.

No SB também vale tudo para mandar abaixo um presidente que foi reeleito com mais 90% dos votos. Os bons são os que não se dão ao trabalho de candidatar.

São os chamados presidentes de bancada.

Fabricio_Miguel

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
esse cabrão já esteve no conselho de arbitragem,não seria a 1ª vez que iria para um cargo na liga ::bater::

alexandreslb