Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.
Será só por isso? Não terá ele o rabo preso por qualquer coisa?

É bem possivel.

Agora falar de troca de apoios por campeonatos, para além de dar nojo...prova uma ingenuidade a toda a prova.
Como se algum dia nos oferecessem um titulo assim...

xeriff

nojo é ver o nosso clube apoiar um corrupto e pergunto eu a troco de que ? aquilo que disse era um pouco no gozo mas tentando arranjar um argumento para perceber o que se passa e estou completamente a leste

PésDeCoentrão

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho

Mas olha que quem visse o penafiel-benfica dessa época seria ingénuo ao ponto de dizer que estás ERRADÍSSIMO

Shoky

Citação de: ednilson em 04 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.

Tapado, o LFV? Eu não digo, vocês só me fazem rir!  :2funny:

Ainda bem...rir faz bem ao bem estar geral e ainda ajuda a fortalecer a parede abdominal.

pica_foices

esta de dizer que o campeonato de 2005 e 2010 ter sido dado ao benfica.. dá-me vontade de rir...

eh pah ao menos pensem duas vezes antes de abrir a boca...

há aqui afirmações que vos deveriam dar vergonha

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:15
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.
Será só por isso? Não terá ele o rabo preso por qualquer coisa?

É bem possivel.

Agora falar de troca de apoios por campeonatos, para além de dar nojo...prova uma ingenuidade a toda a prova.
Como se algum dia nos oferecessem um titulo assim...
Eu nisso da troca pelos campeonatos não vou, mas existe qualquer coisa mal explicada e se calhar tem a ver com umas contas num banco...Mas fiquemos por aqui

Esbutenado

So fica admirado quem anda com a cabeca nas nuvens.
Vamos ver que consequencias isto vai ter para o Benfica.

RedJohn

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho

Um portista não diria melhor. Diz lá em que jogos foi o Benfica beneficiado nesse ano? Ou com o Vieira, já é um campeonato oferecido quando não somos muito roubados?

PésDeCoentrão

Citação de: Democrata1904 em 04 de Outubro de 2011, 20:11
"Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. (...) acrescenta em termos de capital humano."

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_detailpage#t=199s


4 de Outubro de 2011. O dia em que o Benfica passou a ser um clube corrupto e rompeu inequivocamente com os princípios da sua fundação.

Podes explicar-me porque é o Benfica um clube corrupto ?

DEVILLICA

Obrigado Vieira mereces uma Estátua.
O Porto ganha tudo, faz 10 anos que estas no Benfica, o passivo é cada vez maior, os teus negócios estão cada vez maiores, ninguém ganha mais com os negócios do SLB que tu,  apoios sempre tripeiros, quando não podes os pores  na direção do Benfica, e a pessoas a pensar que tu és o cavalheiro branco que vai voltar a dar o brilho que o Benfica tinha lutando contra o sistema...

LFV é obra.

pica_foices

continuo a pensar que o benfica fez mal em declarar o apoio a quem quer que seja...

até pq o apoio do SLB vale neste momento 0 votos

_Benfiquista_

Acho que sim Vieira...enfim..nem vale a pena escrever mais nada.Que tristeza esta...

Shoky

Citação de: RedJohn em 04 de Outubro de 2011, 20:16
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho

Um portista não diria melhor. Diz lá em que jogos foi o Benfica beneficiado nesse ano? Ou com o Vieira, já é um campeonato oferecido quando não somos muito roubados?

No golo anulado ao Petit e penalty por marcar sobre o Karadas.
Nos 3 penaltys em Penafiel.
No golo do Luis Fabiano 3 metros fora de jogo na Madeira...

Deve ter passado por aí.

mojo_j0jo

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 20:17
Citação de: Democrata1904 em 04 de Outubro de 2011, 20:11
"Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. (...) acrescenta em termos de capital humano."

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_detailpage#t=199s


4 de Outubro de 2011. O dia em que o Benfica passou a ser um clube corrupto e rompeu inequivocamente com os princípios da sua fundação.

Podes explicar-me porque é o Benfica um clube corrupto ?

olha ja agora a mim também

Edu

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho
Mas acreditas mesmo nisso? A falar a sério?