Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
O nosso presidente nao fez uma lei ? para convocar uma assembleia tens que ter 40 anos de socio ? looollllllll

Slb23

Citação de: lopi75slb em 04 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
O nosso presidente nao fez uma lei ? para convocar uma assembleia tens que ter 40 anos de socio ? looollllllll
Para uma assembleia?

lopi75slb

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:51
Citação de: lopi75slb em 04 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
O nosso presidente nao fez uma lei ? para convocar uma assembleia tens que ter 40 anos de socio ? looollllllll
Para uma assembleia?
Humor , nao sei , mas como nas eleiçoes fez o que fez , é humor lol

Edu

Sinceramente, não sei o que é mais inacreditável. Se ter-se apoiado esse sujeito, se o facto de se acreditar ser possível de se marcar uma assembleia geral por causa desta situação quando pouco mais de 100 sócios participaram na ultima realizada pelo Clube.

Hanzo

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:51
Citação de: lopi75slb em 04 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
O nosso presidente nao fez uma lei ? para convocar uma assembleia tens que ter 40 anos de socio ? looollllllll
Para uma assembleia?

É necessário um nº minimo de votos e os assinantes tem de estar presentes na dita AG.

fpais

É cada tiro no pé..., não há um candidato que seja de jeito, mas mais valia não apoiar ninguém, ando farto disto, é desta que deixo de ser sócio, vou pensar bem, mas é o mais certo..

rocky

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:49
Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 21:48
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
descupa là  :2funny: :2funny: :2funny:
Eu sei que pode parecer utópico mas duvido que os Benfiquistas se revejam num apoio ao Nandinho...
eu nao me revejo num apoio ao corrupto , nem na gestao do Vieira , mas sei que o Vieira so sai do Benfica se quizer e quando quizer

TJSF

Qual AG. O Benfica é de Vieira, faz o que quer da forma como quer. Se mudar a camisola para azul, os benfiquistas comem.

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 21:52
Sinceramente, não sei o que é mais inacreditável. Se ter-se apoiado esse sujeito, se o facto de se acreditar ser possível de se marcar uma assembleia geral por causa desta situação quando pouco mais de 100 sócios participaram na ultima realizada pelo Clube.
São situações distintas Edu. Eu por exemplo nesse dia não ia fazer mais de 600  km para vota no RC mas para correr com este gajo fazia. Tou-lhe com um pó que não imaginas...

lopi75slb

Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 21:54
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:49
Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 21:48
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
descupa là  :2funny: :2funny: :2funny:
Eu sei que pode parecer utópico mas duvido que os Benfiquistas se revejam num apoio ao Nandinho...
eu nao me revejo num apoio ao corrupto , nem na gestao do Vieira , mas sei que o Vieira so sai do Benfica se quizer e quando quizer
Ai disseste tudo , ele so sai se quizer e quando quizer , isso é verdade ; 100% verdade e realista .

Edu

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 21:52
Sinceramente, não sei o que é mais inacreditável. Se ter-se apoiado esse sujeito, se o facto de se acreditar ser possível de se marcar uma assembleia geral por causa desta situação quando pouco mais de 100 sócios participaram na ultima realizada pelo Clube.
São situações distintas Edu. Eu por exemplo nesse dia não ia fazer mais de 600  km para vota no RC mas para correr com este gajo fazia. Tou-lhe com um pó que não imaginas...
Isso é diferente. Como é óbvio, percebo que para que aqueles que moram longe da Luz, seja complicado aparecer. A questão é que muitos criticam bastante mas depois não participam na vida do Clube porque não querem.
Enquanto o Benfica não tiver sócios exigentes, entenda-se nas assembleias e na vida activa do Clube e não atrás de um computador, faz-se aquilo que se quer do Clube.
Isto é tão válido para quem critica como para quem defende o Vieira.
Quanto mais informação e participação tivermos, melhor servimos o Clube.
O Benfica não pode ser só dos sócios quando dá jeito...

HB

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 21:52
Sinceramente, não sei o que é mais inacreditável. Se ter-se apoiado esse sujeito, se o facto de se acreditar ser possível de se marcar uma assembleia geral por causa desta situação quando pouco mais de 100 sócios participaram na ultima realizada pelo Clube.

Bem visto, e sim é bem verdade, tanto nas Assembleias Gerais do Benfica como dos outros clubes, os sócios simplesmente parece que deixaram de se preocupar com os destinos dos seus clubes, só os resultados aos fim de semanas interessam tudo o resto não querem nem se preocupar com isso.

sazuke

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 21:55
Qual AG. O Benfica é de Vieira, faz o que quer da forma como quer. Se mudar a camisola para azul, os benfiquistas comem.

O problema não é comerem. É comerem, gostarem do que comem e pedirem para repetir.

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:00
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 21:52
Sinceramente, não sei o que é mais inacreditável. Se ter-se apoiado esse sujeito, se o facto de se acreditar ser possível de se marcar uma assembleia geral por causa desta situação quando pouco mais de 100 sócios participaram na ultima realizada pelo Clube.
São situações distintas Edu. Eu por exemplo nesse dia não ia fazer mais de 600  km para vota no RC mas para correr com este gajo fazia. Tou-lhe com um pó que não imaginas...
Isso é diferente. Como é óbvio, percebo que para que aqueles que moram longe da Luz, seja complicado aparecer. A questão é que muitos criticam bastante mas depois não participam na vida do Clube porque não querem.
Enquanto o Benfica não tiver sócios exigentes, entenda-se nas assembleias e na vida activa do Clube e não atrás de um computador, faz-se aquilo que se quer do Clube.
Isto é tão válido para quem critica como para quem defende o Vieira.
Quanto mais informação e participação tivermos, melhor servimos o Clube.
O Benfica não pode ser só dos sócios quando dá jeito...
Tens razão e concordo em absoluto.

nokas7

Já dizia o ditado:

"Tudo o que é demais é moléstia.."

Bateu definitivamente no fundo!!!