Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:53

Eu estou na duvida entre "senil" e "genial"...

Eu estava a brincar.. É genial.. ;D

lopi75slb

Eu a pensar que iamos comecar um novo ciclo , pelos vistos a musica vai continuar a ser a mesma , o mesmo a ganhar como ate aqui .

Slb23


Slb23


Americano69

Que surpresa o apoio a Fernando Gomes.

LMAB89


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Marcellus

Burro, tão burro, tão BURROOOOOOOO

FDX sinto-me como se tivesse acabado de perder um jogo por 4-0.

P∑T∑7

Às escuras ou às claras, incompreensível este apoio ao Fernando Gomes.

Fico apreensivo e expectante quanto ao futuro do futebol português e, particularmente, ao futuro do Benfica com este mais que provável Presidente da FPF.

Das duas, uma: ou as coisas pioram de forma irreversível para clubes como o Benfica... ou as coisas pioram de forma irreversível para clubes como o Benfica. Custa-me acreditar que o futebol português vá mudar com este andrade (e outros tantos!) na FPF. Só de me lembrar da época passada... e de tantas e tantas épocas passadas...

Portanto, ALERTA VERMELHO! Como tem sido nos últimos 30 anos.

Americano69

Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...

TJSF

Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
Não tenhas memória curta, queres outro Vale e Azevedo é?

Fake Blood

Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
Oh abutre, falta-te ai o Jorge Gomes!

PB

Que situação mais ridícula, senhor presidente. Tanto tempo para preparar uma candidatura à Federação e vai apoiar o candidato dos Andrades. RIDÍCULO!

Slb23

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2011, 23:14
Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
Oh abutre, falta-te ai o Jorge Gomes!
O Jorge Gomes é o creolina...

Marcellus

ou muito me engano ou daqui a umas semanas temos os direitos televisivos vendidos ao QUIM OLIVEIRINHA!