Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulobento2155

escusam de " rodar " a tocha, que ja foi confirmado varias vezes. jorge gomes é funcionario do benfica

Redady

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:44
Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:42
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:41
Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!
pois foi amigo , ganhou de goleada 607 votos contra 70 do segundo
Também com uma vozeirão daqueles! O0
como ele joga no clube nas escolinhas geração benfica, pode ser que se não se aproveitar como jogador se aproveite como speaker
;D

Slb23

Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 23:49
escusam de " rodar " a tocha, que ja foi confirmado varias vezes. jorge gomes é funcionario do benfica
Não é verdade.

redsun111

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores que a pedido dos clubes.
Então mas eu acho que li numa entrevista o Vieira a dizer que era pago por ele...A empresa é do creolina ou é do Vieira?

A empresa é do próprio j.gomes. recebe pelo relatórios que faz. O Benfica trabalha com ele quando entende. Mas ele não pertence aos quadros do clube.

paulobento2155

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:50
Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 23:49
escusam de " rodar " a tocha, que ja foi confirmado varias vezes. jorge gomes é funcionario do benfica
Não é verdade.

foi resposta oficial do benfica, esta perdido no topico do jorge gomes

Beduas


Slb23

Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 23:51
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores que a pedido dos clubes.
Então mas eu acho que li numa entrevista o Vieira a dizer que era pago por ele...A empresa é do creolina ou é do Vieira?

A empresa é do próprio j.gomes. recebe pelo relatórios que faz. O Benfica trabalha com ele quando entende. Mas ele não pertence aos quadros do clube.
Obrigada pelo esclarecimento O0

Fundamentalista SLB

Sinto-me envergonhado, a partir de agora bem nos podemos queixar que a resposta será sempre que se ele lá está foi também com o nosso voto.

paulobento2155

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Outubro de 2011, 23:52
Sinto-me envergonhado, a partir de agora bem nos podemos queixar que a resposta será sempre que se ele lá está foi também com o nosso voto.

nao, ele ja tava na liga com o apoio do vieira e do bettencourt.. apenas é continuidade

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Outubro de 2011, 23:37


Tenho comichão...

Mais uma entrabadela que nos, Benfiquistas, vamos levar.

Mas depois de tantas, ja quase nao doi.


redsun111

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Outubro de 2011, 23:52
Sinto-me envergonhado, a partir de agora bem nos podemos queixar que a resposta será sempre que se ele lá está foi também com o nosso voto.

A resposta é a mesma de sempre. Houve momentos em que te tivesses iludido? Quando foi isso?

Fabricio_Miguel

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Outubro de 2011, 23:54
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Outubro de 2011, 23:37


Tenho comichão...

Mais uma entrabadela que nos, Benfiquistas, vamos levar.

Mas depois de tantas, ja quase nao doi.
deve tar a dizer "tu e eu,vamos enrabar aqueles lampiões"  :estrelas:

flsb

Não consigo entender este apoio do Benfica ao Fernando Gomes . No cenário que estava criado a abstenção era lógica e não dava trunfos ao corupto .

nokas7

Citação de: flsb em 04 de Outubro de 2011, 23:59
Não consigo entender este apoio do Benfica ao Fernando Gomes . No cenário que estava criado a abstenção era lógica e não dava trunfos ao corupto .

Vindo de quem veio, já devíamos estar habituados, já que são raras as coisas que conseguimos entender, infelizmente..