Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: _kossak_ em 05 de Outubro de 2011, 21:35
O irónico da situação é que a alteração deste regulamento teria que ser votado em Assembleia e não estou a ver os sócios com mais votos prescindirem dos votos que têm actualmente.
Mas aceitaram rapidamente a alteração para ter mais votos.

rocky

acho que o Vieira devia ter esperado para apoiar algum candidato , ainda nem se sabe quem vai estar na arbitragem e disciplina

Trezeguet

até eu poder ter tais regalias gosto ainda manter meus 20 votos

abar85

Citação de: Trezeguet em 05 de Outubro de 2011, 21:44
gostava saber tipo regalias os socios mais velhos entao deviam ter

Por exemplo bilhetes mais baratos que os de menor antiguidade com patamares de % de desconto. Poderia ser uma das regalias.


Trezeguet


xeriff

eu abdico dos meus não sei quantos votos , para mim um basta para votar em quem quero e quanto as regalias , havia muita forma de compensar a dedicação de muitos anos ao clube

pguerreiro

Citação de: _kossak_ em 05 de Outubro de 2011, 21:35
O irónico da situação é que a alteração deste regulamento teria que ser votado em Assembleia e não estou a ver os sócios com mais votos prescindirem dos votos que têm actualmente.
Ora bem. Para sócios a curto prazo já basta o mês que antecede os clássicos.

xeriff

já agora parabéns por mais 2 titulos nas modalidades, toca a actualizar a 1 pag. do tópico

xeriff

gostava de saber porque o atletismo , as camadas jovens e as modalidades femininas não estão como titulos na 1 pag. visto que ganharam tb algumas coisas com o Vieira a presidente

Carlos_Manuel

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 22:32
gostava de saber porque o atletismo , as camadas jovens e as modalidades femininas não estão como titulos na 1 pag. visto que ganharam tb algumas coisas com o Vieira a presidente
Concordo. Desde que não contem os 2ºs lugares como o "Cheers", o mestre da estatística...hic...hahah

cristao69


JNF



Fake Blood

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 22:32
gostava de saber porque o atletismo , as camadas jovens e as modalidades femininas não estão como titulos na 1 pag. visto que ganharam tb algumas coisas com o Vieira a presidente
e de triatlo, bilhar, pesca desportiva, ténis de mesa, râguebi, judo, natação, karts, paintball, ginástica, golfe, boxe, surf, K-1 e todas os outros desportos de combate.
E já agora fazer o mesmo nos tópicos de todos os presidentes.

xeriff

temos que ser justos , foram mais 2 titulos a juntar ao seu mandato e faltam alguns que não puseram e agradecia que os postassem na 1 pag., agora isto não invalida a grande cagada que fez em apoiar um corrupto para a Federação e contra o qual devemos nos indignar . O Benfica nunca em tempo algum pode se misturar com escumalha da pior especie , com bandidos e corruptos