Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 06 de Outubro de 2011, 09:00
Ganhamos a supertaça de voleibol?
Mérito do treinador e jogadores.

Perdemos o campeonato de voleibol na época passada?
O nosso presidente é um desastre.
felizmente dizes a verdade. quando se ganham são uns quando se perde é sempre o mesmo

Bola7

Citação de: Sparrow em 06 de Outubro de 2011, 09:07
Já tinha pensado nisso.

E parece-me claro que o pinto da costa vem preparando o antero, ou para o ataque à liga ou então para suceder ao reinaldo teles, indo este para a liga.

Tem lógica pois...
>:(


redsun111

Noutros tempos, tudo o que se fazia de bom era devido aos presidentes e tudo o que não se atingia era culpa do sistema.
Hoje para alem de se reconhecer o "peso " do sistema para que se atinjam ou não os objectivos, já se coloca a tónica no erros próprios e na organização interna do clube, o que só demonstra que houve progressos no clube.
Estamos a voltar a ser senhores do nosso destino em vez de sermos figurantes de um filme produzido e realizado por outros.

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 09:36
Noutros tempos, tudo o que se fazia de bom era devido aos presidentes e tudo o que não se atingia era culpa do sistema.
Hoje para alem de se reconhecer o "peso " do sistema para que se atinjam ou não os objectivos, já se coloca a tónica no erros próprios e na organização interna do clube, o que só demonstra que houve progressos no clube.
Estamos a voltar a ser senhores do nosso destino em vez de sermos figurantes de um filme produzido e realizado por outros.

:o

ednilson

Inequivocamente allez, inequivocamente allez ohohohoh lalalalalala

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu hoje o apoio à candidatura do atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes, à presidência da Federação (FPF), destacando a sua "credibilidade e transparência".

Quem? O Nando da Facturas? Credivel e transparente?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Bola7


Marafado

O Benfica nunca mais se poderá queixar do sistema.

Miguelg

Continuo sem saber o que dizer!!!!!
Mas será que somos todos uma cambada de ingratos e este Fernando Gomes é uma pessoa séria e onesta (o h aplica-se quando o são na realidade)?????????????????

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2011, 09:56
Inequivocamente allez, inequivocamente allez ohohohoh lalalalalala

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu hoje o apoio à candidatura do atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes, à presidência da Federação (FPF), destacando a sua "credibilidade e transparência".

Quem? O Nando da Facturas? Credivel e transparente?

:2funny:  :2funny:  :2funny:
Acho que esta aqui um bom argumento para um filme... "Twilight Zone"

Trezeguet

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2011, 10:01
O Benfica nunca mais se poderá queixar do sistema.
normal.já foi comido por ele

Bola7

onde andam os fanáticos defensores de LFV na blogosfera?..não os vejo em lado algum...ainda pensei revê-los pq as saudades são muitas... escondidos na protecção do meu blog mas não...caladinhos como ratos....pois...por aqui se vê a integridade do homens..de certos "homens"...à imagem do seu amado líder...

Trezeguet


Bola7


isaias

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2011, 09:56
Inequivocamente allez, inequivocamente allez ohohohoh lalalalalala

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu hoje o apoio à candidatura do atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes, à presidência da Federação (FPF), destacando a sua "credibilidade e transparência".

Quem? O Nando da Facturas? Credivel e transparente?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Credibilidade e transparência não faltará a um indivíduo que esteve a lado do corrupto-mor nos seus anos de mais profícua actividade.