Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:48
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:42
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

só não percebi onde lêste isso!



entao que conclusao é que tu tiras? quando o vale e azevedo era presidente do SL BENFICA o LFV nao era presidente do alverca? porque vem com situaçoes , em que o LFV nada tinha a ver com a gestao do SL BENFICA? epah falem do LFV enquanto presidente do SL  BENFICA....

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Eu acho que pessoas que tenham pronunciado a palavra Porto mais que três vezes na vida não deviam, estatutariamente, poder ser candidatos a presidentes do Benfica.

Por isso é que quando eu tiro bilhete para ir lá acima em trabalho, peço sempre "Dê-me um prá foz do Douro"...
... não vá estar alguém a gravar...

Ainda bem que também vibras com as Vitórias dos nossos maiores rivais, o Porco.

Eh pá, já não posso ser candidato a Presidente.


NaharPT

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Revi em 06 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

Ah e tal devia tar doente.... mas eu é que tenho de provar que não a recebeu, mesmo depois da folha onde aparecem os nomes de quem a recebeu ter "desaparecido".... farto desta merda.

Não é uma questão de ter razão ou não, tu tens 19 anos custa-me a acreditar que andavas nessas ditas assembleias, e por mais ter acesso aos RC dessa altura. Podes dizer é que pela informação do alguém te disse.

e por ter 19 anos nao pode ter acesso a informaçao? boa
olha tenho 35 e garanto-te que o vieira nunca pos os pes numa AG do Benfica, mas se calhar é preciso ter 300 anos pra ter a certeza absoluta mesmo

A confiar nas palavras deste pessoal que sabe de viva voz, e porque esteve lá presencialmente, há praqui muita gente no forum que tem ido às AGs do Benfica...

É, de facto, uma pena que isso não bata certo com os relatos de que muitas delas têm lá (literalmente) meia dúzia de gatos pingados...

Essa tentativa de ataque pessoal, foi tiro em água... pelo menos no que a mim diz respeito, em 3 AG´s possíveis de assistir pela minha pessoa, fui a 2... a que não consegui ir, foi a mais recente e não deu mesmo, mas da minha parte, tento ser um sócio o mais interessado possível na vida do clube.

Portanto, como ng aqui foi a todas as ultimas AGs, ng aqui pode atestar se o LFV recebeu efectivamente ou não a águia de prata... é isso que tás a dizer?

Porque se é, tá a melhorar...

Eu pergunto doutra maneira. Se o Vieira é sócio desde 69, onde tá essa águia de prata?

Alguém a viu?

Podemos sempre ir visitar o Vieira à casa dele e pedir pra ver.
A não ser que a tenha doado para uma organização humanitária, como o Mourinho com o trofeu de melhor treinador do mundo...

Saviolafication

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 16:01
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:55
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:52
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:39
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:34.....

Não sei se achas que isso me ofende.
Mas não ofende. Nadinha.
Os interesses do clube acima, muito acima, bem acima de minudências de adeptos que não têm mais que fazer (ou falar).
Nao era para ofender.

Simplesmente apresentas o teu ponto de vista face a uma das maiores vergonhas que se passaram no Benfica , a ser verdade o que se diz acerca da compra do numero de socio.
E deixa que te diga que nao se coaduna nada mesmo com os valores associados ao Benfica, pelos benfiquistas.

Interpretas isto como quiseres.

PS: eu tenho mais que fazer e acredita que preferia gastar o meu tempo noutra coisa qualquer ao inves de vir para aqui demonstrar porque e que um presidente do Benfica nao serve...

O busilis da nossa discordância está no sublinhado, em cima.
Ou, se quiseres, na presunção da culpa, que quase toda a gente aqui parece assumir.

O que sugeri ao Slb23 e ao luis.live, sugiro-te a ti também. Provas circunstanciais, se lhe pudermos chamar assim, já justificam essa presunção de culpa ou não?

As provas circustanciais têm o pequeno grande problema de darem para o lado que mais convém, e de acordo com a pessoa que as apresenta.

Ora como facilmente se percebe a tendência do SB face a este assunto... sinceramente, não, não justificam a presunção de culpa.
Ou não deveriam justificar.

Mas não há nada a fazer.
Bota-baixismo é uma maneira de estar na vida. Eu não espero mudar ng com isto.

Pronto. Nesse caso pede tu o relatório e tira as tuas próprias conclusões.

Fabricio_Miguel

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Revi em 06 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

Ah e tal devia tar doente.... mas eu é que tenho de provar que não a recebeu, mesmo depois da folha onde aparecem os nomes de quem a recebeu ter "desaparecido".... farto desta merda.

Não é uma questão de ter razão ou não, tu tens 19 anos custa-me a acreditar que andavas nessas ditas assembleias, e por mais ter acesso aos RC dessa altura. Podes dizer é que pela informação do alguém te disse.

e por ter 19 anos nao pode ter acesso a informaçao? boa
olha tenho 35 e garanto-te que o vieira nunca pos os pes numa AG do Benfica, mas se calhar é preciso ter 300 anos pra ter a certeza absoluta mesmo

A confiar nas palavras deste pessoal que sabe de viva voz, e porque esteve lá presencialmente, há praqui muita gente no forum que tem ido às AGs do Benfica...

É, de facto, uma pena que isso não bata certo com os relatos de que muitas delas têm lá (literalmente) meia dúzia de gatos pingados...

Essa tentativa de ataque pessoal, foi tiro em água... pelo menos no que a mim diz respeito, em 3 AG´s possíveis de assistir pela minha pessoa, fui a 2... a que não consegui ir, foi a mais recente e não deu mesmo, mas da minha parte, tento ser um sócio o mais interessado possível na vida do clube.

Portanto, como ng aqui foi a todas as ultimas AGs, ng aqui pode atestar se o LFV recebeu efectivamente ou não a águia de prata... é isso que tás a dizer?

Porque se é, tá a melhorar...

Eu pergunto doutra maneira. Se o Vieira é sócio desde 69, onde tá essa águia de prata?

Alguém a viu?
tá no mm sítio onde esteve o sucessor do ramires  :coolsmiley:

Revi

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Responda quem souber.

Era ( e ainda é hoje) possível recuperar a antiguidade de sócio, caso tenha havido um período de interrupção por não pagamento de quotas.
Nestes caso tambem é atribuída a águia de prata com retroactivdade? Os R&C não são de certeza reescritos ...

É possivel recuperar o nº de sócio, ou pelo menos era. Caso o Número estive-se livre ficavas com ele, se não era acrescetado um (2). Acho q tem direito a Águia de prata não tenho a certeza.

abar85

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:05
abar85 , mas enquanto presidente do alverca, o que é que nós temos a ver com o facto de ele festejar as vitorias ou nao deste ou daquele clube?

Mas alguém que se diga Benfiquista festeja uma vitória dos Porcos nem que seja a final da Champions, que seja indiferente é uma coisa, agora festejar!!!


luis.live

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?
Far, o que hoje é verdade amanhã é mentira e se o Vieira jurasse e chorasse na TVI dizendo que nunca tinha sido sócio do fcp, alguns pacóvios acreditariam.


os pacovios sao os que defendem o actual presidente do SL BENFICA certo?

já agora quem o contesta sao os doutores, mui iluminados users do SB? certo?

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Responda quem souber.

Era ( e ainda é hoje) possível recuperar a antiguidade de sócio, caso tenha havido um período de interrupção por não pagamento de quotas.
Nestes caso tambem é atribuída a águia de prata com retroactivdade? Os R&C não são de certeza reescritos ...

Então, nesse caso, estaríamos a assumir que o Vieira esteve sem pagar quotas, uma acusação que lançam ao Moniz como se de uma praga se tratasse. De qualquer maneira,  penso que a possibilidade de recuperar a antiguidade de sócio será relativamente recente, tenho essa impressão. Ainda assim, pelo que se sabe, o senhor Vieira teria pago as quotas desde 69 com impecável regularidade, por se tratar de um grande benfiquista.

luis.live

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:09
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:05
abar85 , mas enquanto presidente do alverca, o que é que nós temos a ver com o facto de ele festejar as vitorias ou nao deste ou daquele clube?

Mas alguém que se diga Benfiquista festeja uma vitória dos Porcos nem que seja a final da Champions, que seja indiferente é uma coisa, agora festejar!!!



eu bebi duas canecas em 87 :ashamed:
na tasca do grilo em moscavide...  fui influenciado é certo, mas bebi... depois do calcanhar...

Revi

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Revi em 06 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

Ah e tal devia tar doente.... mas eu é que tenho de provar que não a recebeu, mesmo depois da folha onde aparecem os nomes de quem a recebeu ter "desaparecido".... farto desta merda.

Não é uma questão de ter razão ou não, tu tens 19 anos custa-me a acreditar que andavas nessas ditas assembleias, e por mais ter acesso aos RC dessa altura. Podes dizer é que pela informação do alguém te disse.

e por ter 19 anos nao pode ter acesso a informaçao? boa
olha tenho 35 e garanto-te que o vieira nunca pos os pes numa AG do Benfica, mas se calhar é preciso ter 300 anos pra ter a certeza absoluta mesmo

A confiar nas palavras deste pessoal que sabe de viva voz, e porque esteve lá presencialmente, há praqui muita gente no forum que tem ido às AGs do Benfica...

É, de facto, uma pena que isso não bata certo com os relatos de que muitas delas têm lá (literalmente) meia dúzia de gatos pingados...

Essa tentativa de ataque pessoal, foi tiro em água... pelo menos no que a mim diz respeito, em 3 AG´s possíveis de assistir pela minha pessoa, fui a 2... a que não consegui ir, foi a mais recente e não deu mesmo, mas da minha parte, tento ser um sócio o mais interessado possível na vida do clube.

Portanto, como ng aqui foi a todas as ultimas AGs, ng aqui pode atestar se o LFV recebeu efectivamente ou não a águia de prata... é isso que tás a dizer?

Porque se é, tá a melhorar...

Eu pergunto doutra maneira. Se o Vieira é sócio desde 69, onde tá essa águia de prata?

Alguém a viu?

E consegues dizer que ele não a tem em casa?

T1n0_SLB

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 16:01
Quem gosta de mentiras e promessas são os próprios sócios que a cada nova época sonham com novos cromos e têm manias de grandeza. Só é comido com promessas eleitorais quem quer ou quem não consegue mais.
Nesse aspecto LFV até tem sido mais razoável que anteriores presidentes, e , de resto, muito dos objectivos de LFV não se têm concretizado no momento que ele antevia mas vê-se um claro rumo para os atingir: no nº de sócios, na estabilidade e credibilidade financeira, dinamização comercial, modernização das casa do Benfica,  reabilitação patrimonial com o novo Estádio e no CFC, na luta para acabar com o Oliveira no Benfica, na estratégia de reafirmação do clube como vencedor em várias modalidades...
Isto tudo só pode ser de um grande benfiquista, melhor presidente até que o Fernando Martins.

Ah, e agora a culpa de o Vieira ser mentiroso é dos socios.

Reabilitação patrimonial? mas qual patrimonio? o Benfica neste momento pura e simplesmente não tem patrimonio!
EeEssa conversa do novo estádio já cansa e é uma valente treta, quando o Vieira foi eleito o estádio já tinha sido construido. E mais, o smerding construi um estádio, o vitória,  e mais clubes.
Mas qual estabilidade financeira, em que mundo vives mesmo? como é que um clube estavel financeiramente vende os seus melhores jogadores a cada reabertura do  mercado? como é que um clube estavel financeiramente recorre a fundos para poder pagar salários?


lutar para acabar com os oliveiras de dentro do clube, não foi esse e o vilarinho quem os trouxe?

Em tudo que acabaste de escrver só le reconheço merito na construção do CFC( que não sei ao certo com que finalidade foi construido), na dinamização das casas e na mobilização de sócios!

Saviolafication

Citação de: Revi em 06 de Outubro de 2011, 16:11
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Revi em 06 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

Ah e tal devia tar doente.... mas eu é que tenho de provar que não a recebeu, mesmo depois da folha onde aparecem os nomes de quem a recebeu ter "desaparecido".... farto desta merda.

Não é uma questão de ter razão ou não, tu tens 19 anos custa-me a acreditar que andavas nessas ditas assembleias, e por mais ter acesso aos RC dessa altura. Podes dizer é que pela informação do alguém te disse.

e por ter 19 anos nao pode ter acesso a informaçao? boa
olha tenho 35 e garanto-te que o vieira nunca pos os pes numa AG do Benfica, mas se calhar é preciso ter 300 anos pra ter a certeza absoluta mesmo

A confiar nas palavras deste pessoal que sabe de viva voz, e porque esteve lá presencialmente, há praqui muita gente no forum que tem ido às AGs do Benfica...

É, de facto, uma pena que isso não bata certo com os relatos de que muitas delas têm lá (literalmente) meia dúzia de gatos pingados...

Essa tentativa de ataque pessoal, foi tiro em água... pelo menos no que a mim diz respeito, em 3 AG´s possíveis de assistir pela minha pessoa, fui a 2... a que não consegui ir, foi a mais recente e não deu mesmo, mas da minha parte, tento ser um sócio o mais interessado possível na vida do clube.

Portanto, como ng aqui foi a todas as ultimas AGs, ng aqui pode atestar se o LFV recebeu efectivamente ou não a águia de prata... é isso que tás a dizer?

Porque se é, tá a melhorar...

Eu pergunto doutra maneira. Se o Vieira é sócio desde 69, onde tá essa águia de prata?

Alguém a viu?

E consegues dizer que ele não a tem em casa?

Claro que consigo, eu como sócio comum que sou, tenho acesso a tudo, desde dados do Benfica à casa do senhor presidente....

JNF

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:09
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?
Far, o que hoje é verdade amanhã é mentira e se o Vieira jurasse e chorasse na TVI dizendo que nunca tinha sido sócio do fcp, alguns pacóvios acreditariam.


os pacovios sao os que defendem o actual presidente do SL BENFICA certo?

já agora quem o contesta sao os doutores, mui iluminados users do SB? certo?

Sabes o que tem piada? É que foste tu que o disseste.

Não disse nada disso, mas foi belo ver como acusaste o toque. O que está lá escrito, está lá escrito, a leitura é tua.

Edu

Pessoal, cortem as citações, se faz favor. Assim é complicado de ler.

Saveloy

Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?