Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OriaN

quando serao as proximas eleicoes? Em Maio ou Outubro? E peco que me passem os requisitos para ser candidato. So sei que e preciso ser socio por 18 anos sem interrupcao

trainmaniac

Citação de: OriaN em 13 de Outubro de 2011, 14:31
quando serao as proximas eleicoes? Em Maio ou Outubro? E peco que me passem os requisitos para ser candidato. So sei que e preciso ser socio por 18 anos sem interrupcao

Será em Outubro de 2012 o próximo acto eleitoral.

Para concorrer são precisos 25 anos ininterruptos de filiação na categoria de sócio efectivo.

trevo

Em Outubro, e acho que só a partir dos 43 anos podes te candidatar.

trainmaniac

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2011, 14:33

Que avatar, mr. Mac Phisto!!

Tuzzoni

Citação de: fffernas em 13 de Outubro de 2011, 13:39
Andam aqui tipos de muita sabedoria...até se fazem passar por benfiquistas convictos com uma grande pinta.
Entre outras coisas baboseiras ironizar com essa de nos ultimos 50 anos tinhamos sido 51 vezes campeão e tratar da generalidade dos benfiquistas de parvos no alto da sua suposta superioridade moral é de valor e não e não está ao alcance de todos...só dos predestinados!

A Jiah no seu esplendor, com os Mujahid´s do costume...

Fé perfeita no que julgam ver (sim, julgam ver, porque na realidade não existe). Todo aquele de que forma mais veemente se revela contra o sistema, com argumentos reais, repito, argumentos reais, é de um outro sistema que não o da Jiah, logo, é traidor!

Discurso ignóbil...  :estrelas:

Jihad (em árabe: جهاد‎, jihād) é um conceito essencial da religião islâmica e significa "empenho", "esforço". Pode ser entendida como uma luta, mediante vontade pessoal, de se buscar e conquistar a fé perfeita. Ao contrário do que muitos pensam, jihad não significa "Guerra Santa", nome dado pelos Europeus às lutas religiosas na Idade Média (por exemplo: Cruzadas). Aquele que segue a Jihad é conhecido como Mujahid.

OriaN

Mas que merda! O LFV e socio ha 25 anos?

EPluribusUnum

trainmaniac

Citação de: OriaN em 13 de Outubro de 2011, 14:36

Pelos actuais registos de associação, sim.. é sócio há 46 anos ou lá perto.

JoaoPedroLopes

Ouço muita gente a dizer que no tempo do Vale estávamos melhor financeiramente, apresentando números inclusive, por isso eu gostava de perguntar:

- Algum clube interpôs acção contra nós na UEFA a exigir algum pagamento?
- Algum banco veio para a praça pública penhorar algo para nos obrigar a pagar algo?
- O Ministério das Finanças já nos penhorou alguma retrete para nos exigir pagamento de dívidas?
- Alguém diz que tem salários em atraso?

Tb gosto de ver gente a falar em "malabarismos" nos actuais R&C e compara-los com os dos tempos do Vale quando se sabe que nessa altura até documentos das Finanças se falsificavam.

Fiquem bem!

trevo

Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2011, 14:34
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2011, 14:33

Que avatar, mr. Mac Phisto!!
Verdade, tive a felicidade de estar lá, 15 de Maio de 1993!!!

OriaN

Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2011, 14:36

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O Moniz, o Veiga e o Rui Costa estao automaticamente afastados. De repente sonhei com o Coluna. Mas o Monstro ja ta velho e a descansar aqui em Maputo

Phant

Actuais. Curiosa a utilização dessa palavra. :confused:

trainmaniac

Citação de: Phant em 13 de Outubro de 2011, 14:39

Actuais. Curiosa a utilização dessa palavra. :confused:

Tudo o que não está lá explicitamente escrito, é imaginação da tua cabeça... não sou responsável por isso!

Trezeguet

mas o Benfica não tem sócios competentes com mais 25 anos?

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2011, 14:50
mas o Benfica não tem sócios competentes com mais 25 anos?
Têm medo da máquina trituradora do Vieira.