Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 21:04
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:00
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 19:32
Morreu.
quem é que morreu ?
Aparentemente, a tua memória.
deve ter sido a tua com certeza , eu OUVI O A ELE EM PLENA TV A ASSUMIR OS ERROS DA ÉPOCA PASSADA , SE ANDAS ENTRETIDO A VER OUTRAS COISAS ISSO JÁ NÃO É PROBLEMA MEU E QUEM NEGAR ISTO É MENTIROSO OU QUEREM QUE VÁ BUSCAR A ENTRVISTA PARA VOS ESCAPACHAR NA CARA ?

Fake Blood

Força. Escapacha-me ai ele a dizer que a culpa do porto ser tri campeão em andebol é dele.

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:04
a epoca passada foi um fracasso a todos os niveis e o vieira até foi dos menos culpados e quem teve mais culpa ficou caladinho que nem um rato e nem abriu a boca
Estás a falar de quem? Do João Coutinho?
joão coutinho tem alguma coisa a ver com o futebol ? não tem...eu estou a falar do futebol que é disso que se trata. E sim pec foi essa entrevista em que assumiu os erros e disse mesmo , coisa que outros não tiveram a dignidade de fazer . Pode nem sempre falar mas tb temos que ser justos que no final da época passasda deu a cara e assumiu erros que foram cometidos . quanto a isso do alverca não me interessa para nada , eu sou é do Benfica , quero lá saber do alverca

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 21:08
Força. Escapacha-me ai ele a dizer que a culpa do porto ser tri campeão em andebol é dele.
tou a falar de futebol , voces tem piada de facto , as modalidades quando ganhamos alguma coisa nelas vem logo dizer que não interessam para nada mas como arma de arremesso contra o vieira já são importantes . Tanta coerencia vai nessas cabecinhas

xeriff

#227584
[img]http://é só para recordar alguns que andam distraidos , antes de ele ir para lá havia modalidades que estavam moribundas , com ordenados em atraso , em risco de fechar, outras não ganhavam nada a quase 18 anos , vejam o legado que fica , podia ser melhor?  claro que sim  mas mesmo assim vejam as modalidades com ele o que cresceram e 15 anos antes dele o que eram

Títulos pelo Benfica (principais modalidades colectivas masculinas):
Futebol:
2 Campeonatos Nacionais (2004/2005), (2009/2010)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
3 Taças da Liga (2008/2009), (2009/2010), (2010/2011)
1 Supertaça Cândido Oliveira (2004/2005)

Basquetebol:
2 Campeonatos Nacionais (2008/2009), (2009/2010)
2 Supertaça de Portugal (2008/2009), (2010/2011)
1 Taça Hugo dos Santos (2010/2011)
1 Troféu António Pratas (2011/2012)

Futsal:
1 UEFA Futsal Cup (2009/2010)
4 Campeonatos Nacionais (2004/2005), (2006/2007), (2007/2008), (2008/2009)
3 Taças de Portugal (2004/2005), (2006/2007), (2008/2009)
4 Supertaças de Portugal (2004/2005), (2006/2007), (2007/2008), (2011/2012)

Andebol:
1 Campeonato Nacional (2008/2009)
1 Taça de Portugal (2010/2011)
1 Taça da Liga (2008/2009)
1 Supertaça de Portugal (2010/2011)

Voleibol:
1 Campeonato Nacional (2004/2005)
4 Taças de Portugal (2004/2005), (2005/2006), (2006/2007), (2010/2011)
1 Supertaça de Portugal (2011/2012)

Hóquei:
1 Taça de Portugal (2009/2010)
1 Supertaça António Livramento (2010/2011)
1 Taça CERS (2010/2011)

[/quote]

Fake Blood

"todos os niveis"
"só futebol"

Esse vocês certamente não é para mim.
Porque senão me interessam para nada não sei que raio ando eu a fazer nos pavilhões....

Fake Blood

"quando as coisas correram mal deu sempre a cara"
"só futebol"

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 21:18
"quando as coisas correram mal deu sempre a cara"
"só futebol"
porque estavam a falar de futebol e o não dar a cara era sobre isso , além de não terem coerencia tem dificuldade em perceber o que as pessoas escrevem

xeriff

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2011, 19:04
O que eu gostava é que quando as coisas corressem mal, ele também fosse o primeiro a aparecer aquando do desembarque da equipa.
isto não deve ser sobre andebol com certeza , nem sobre ténis de mesa. era sobre isto que falava e por isso que quando correram mal ( futebol ) deu a cara e assumiu culpas dele e de outros bem mais culpados do que ele pela época de merda que foi a antes desta

cristao69

Criança queimada em Montemor recebe presentes do Benfica

Foi com grande alegria que Xavier recebeu um cachecol, uma t-shirt, uma bola autografada por Pablo Aimar e um bilhete para ir ao Estádio da Luz, no próximo dia 29, ver o jogo do Benfica com o Olhanense.

A criança de oito anos que, em agosto passado, sofreu queimaduras quando entrou em contato com uma substância que se encontrava num aterro, em Moinho da Mata, recebeu este sábado, ao final da tarde, em casa, na localidade de Rêgo de Água, os responsáveis da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, que lhe trouxeram os presentes enviados pelo clube.

"As prendas foram muito boas. Foi uma surpresa", afirmou o pequeno Xavier. O melhor presente acabou por ser a possibilidade de ir ver um jogo do Benfica. "Não estava à espera. Nunca fui ao Estádio da Luz", referiu o menino. Xavier terá ainda a oportunidade de pisar o relvado do seu clube. "Vamos entrar juntos", disse, por sua vez, Pedro Oliveira, presidente da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

A seguir à operação (8 de setembro), o menino pensou que nunca mais ia andar. "A equipa médica incentivou-nos a motivá-lo com alguma coisa que ele gostasse. Entrámos em contacto com a Casa do Benfica de Montemor que depois contactou a sede", explicou o pai da criança.

Recorde-se que Xavier é jogador (defesa central) na Escola de Futebol do Grupo Desportivo da Ereira, concelho de Montemor-o-Velho. "Foi um choque quando soubemos do acidente, ficámos todos muito tristes. Acompanhámos a situação no hospital e agora estamos muito contentes com a recuperação do Xavier. Ele está cheio de força para jogar", referiu Joaquim Silva, presidente do clube desportivo.

"Pó continua lá"

Na altura do acidente as forças policiais e autoridades ambientes estiveram no local a recolher amostras. No entanto, "o pó continua lá", disse a tia do menino. "É muito fino. Já ouvimos dizer que algumas pessoas e animais têm sofrido queimaduras, mas o que mais me choca é continuar tudo na mesma", acrescentou Cristina Amaral. O acidente continua em investigação, pelo que os pais não tiveram ainda conhecimento de qualquer resultado.

http://www.asbeiras.pt/2011/10/crianca-queimada-em-montemor-recebe-presentes-do-benfica/

Obrigado Presidente por continuar a perpetuar os valores do Sport Lisboa e Benfica. Dar uma alegria a um miudo de uma aldeia que nem sequer aparece no mapa de Portugal, mostra bem a grandeza do clube que tao bem dirige.
Infelizmente, o pó continua cá.

E obrigado por ter dinamizado e apoiado as casas do Benfica, só assim está a ser possivel a construçao da Casa do Benfica em Montemor. Já está a valer a pena.

Espero que a venha inaugurar para lhe dar um "passa-bem".

Força.

xeriff

cristão os abutres querem lá saber desses gestos feitos pelo nosso clube , ainda vem para aqui dizer que teve segundas intenções que na volta quer é construir um Estádio em Montemor

4starstarget

deve ter sido em montemor o velho,
para poder construir um novo.

JackDonaghy

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:54
cristão os abutres querem lá saber desses gestos feitos pelo nosso clube , ainda vem para aqui dizer que teve segundas intenções que na volta quer é construir um Estádio em Montemor

Se houver mais pessoas como tu que misturam a capacidade de gestão desportiva com iniciativas de solidariedade, acredito que eles ponderem ter estes gestos com 'segundas intenções'.

É tão abutre quem usa a caridade como argumento para desculpar outros falhanços como quem despreza a caridade completamente. E duvido que alguém o faça.

PésDeCoentrão

Por acaso acho que a tirada de LFV em relação ao treinador dos corruptos está a ser de mestre. Quantas vezes não terão já pensado em mandá-lo embora mas não querem perder essa batalha?? Estão de pés e mãos atados, desta vez a fina ironia vai ter danos colaterais noutro lado.
;D

cristao69

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:54
cristão os abutres querem lá saber desses gestos feitos pelo nosso clube , ainda vem para aqui dizer que teve segundas intenções que na volta quer é construir um Estádio em Montemor

Por acaso bem que precisávamos de um  :angel: