Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2011, 18:28
este tópico nunca muda , sempre o mesmo...
este presidente nunca muda, sempre o mesmo...

Saviolafication

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2011, 20:36
estamos em primeiro lugar no campeonato , estamos em primeiro lugar na champions , estamos na taça de Portugal , ainda nao perdemos nenhum jogo , toca a malhar no presidente para ver se isto muda .......

Por acaso no campeonato estamos em 2º.

JackDonaghy

Citação de: Mannschaft em 23 de Outubro de 2011, 20:23
Citação de: Seven Red em 23 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Mannschaft em 23 de Outubro de 2011, 19:33
Incrível como meia dúzia de vitórias e empates chegam para iludir toda a gente outra vez. Ser o "clube do povo" tem as suas desvantagens...
Presumo que tu sejas da "nobreza"....
Já esperava uma resposta dessas.

Nada disso. Quer queiram quer não, a maioria dos adeptos do Benfica têm pouca formação e não sabem pensar por si próprios. Seguem o seu clube para todo o lado, se houver um líder, concordam com tudo o que diz, e quer seja mergulho a 5 metros da área ou entrada a matar dentro da área, é sempre penalty. Depois há a minoria dos "informados", não se trata de uma questão de classe económica.

E são esses seguidistas que fazem o Benfica, infelizmente...



É de rir como é que uma criatura com um raciocínio tão básico se acha tão iluminada.
O que vale é que este género de pessoas geralmente são felizes.

Trezeguet


magoslb

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2011, 20:58
Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2011, 20:36
estamos em primeiro lugar no campeonato , estamos em primeiro lugar na champions , estamos na taça de Portugal , ainda nao perdemos nenhum jogo , toca a malhar no presidente para ver se isto muda .......

Por acaso no campeonato estamos em 2º.

É verdade, hoje o clube de distribuição de fruta nas ilhas, fez tudo consoante a cartilha para que os nºs o permitissem! Acho que nem com o campeonato e a LC, para muito pessoal, ele vai deixar de ter um carimbo na testa a dizer incompetente.... ::)

Bola7


Saviolafication

Para apagar todo o mal que o LFV fez ao Benfica, precisa bem mais que um campeonato.

Falo para além dos resultados desportivos, o mais grave são os valores que se vão implementando no clube.




Bola7


magoslb

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2011, 21:07
Para apagar todo o mal que o LFV fez ao Benfica, precisa bem mais que um campeonato.

Falo para além dos resultados desportivos, o mais grave são os valores que se vão implementando no clube.

Quais são os valores tão depreciativos que ele instou no Benfica? Era por exemplo com o Damásio que havia valores? Não havia dinheiro para pagar hotéis, jogadores e deixar-se dominar pelo porco? Se agora, se paga atempo e horas e ao menos sempre não fazemos papel de bobo da corte como naquela altura, já vai mais de encontro aos pergaminhos de grandeza do Benfica.
Já sei que vão argumentar como o apoio ao Nando das facturas, também acho mal, mas não passamos por papalvos, como já passámos. Para muitos, a volta de Toni(nem acho necessário), é tida como retoma de valores, se isto tudo está a ser feito, qual o caminho para os valores?

Rawkzter

Eu, que estou sentado no meu computador, vou destabilizar o Benfica só porque escrevi um comentário neste fórum!

Vale a pena dizer mais alguma coisa?

Rawkzter

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2011, 21:26
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2011, 21:07
Para apagar todo o mal que o LFV fez ao Benfica, precisa bem mais que um campeonato.

Falo para além dos resultados desportivos, o mais grave são os valores que se vão implementando no clube.

Quais são os valores tão depreciativos que ele instou no Benfica? Era por exemplo com o Damásio que havia valores? Não havia dinheiro para pagar hotéis, jogadores e deixar-se dominar pelo porco? Se agora, se paga atempo e horas e ao menos sempre não fazemos papel de bobo da corte como naquela altura, já vai mais de encontro aos pergaminhos de grandeza do Benfica.
Já sei que vão argumentar como o apoio ao Nando das facturas, também acho mal, mas não passamos por papalvos, como já passámos. Para muitos, a volta de Toni(nem acho necessário), é tida como retoma de valores, se isto tudo está a ser feito, qual o caminho para os valores?

Ai está a retórica do costume!

Ninguém pode falar dizer uma palavra contra o LFV. Ninguém! Se criticar é porque quer o Damásio, o Vale e Azevedo, o Toni, o diabo a sete, etc.

Farto dessa retórica!

janete94

Dificuldades consentidas por si, só pode.

Maxi ainda não renovou... é por causa do empresário? Fosse com outro clube e dado o pulha que é o empresário a esta hora já tava o fdp com uma arma apontada á cabeça para facilitar a renovação.

Aimar tmb não renovou... convençam-no.

Emerson como titular do Benfica? Não dá, para lateral-esquerdo precisamos de melhor.
Substituto do Maxi? Nada.

Contratos televisivos? Ainda não sabemos de nada, e supostamente o clube é dos sócios...

Eleições da FPF foram uma enrabadela sem dó nem misericórdia.
porto a ser constantemente beneficiado, e ninguem da estrutura do Benfica arma peixarada na C.S.


São estas as dificuldades que nos esperam?...