Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Vai haver sempre quem compare o Vieira com outros presidentes anteriores, isto porque quando ele chegou ao Benfica o clube estava muito pior do que agora, desportivamente e financeiramente, independentemente do passivo. Por isso, isso das pessoas compararem parece-me normal.

xeriff

Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:51
Engraçado ...... falar do Damásio, Vale Tudo, etc.... é sempre a mesma retorica, mas andara aqui a falar mal do LFV a toda a hora já não é repetição.
não a retórica para o vieira não conta

luis.live

Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 23:08
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:56
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 22:53
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:51
Engraçado ...... falar do Damásio, Vale Tudo, etc.... é sempre a mesma retorica, mas andara aqui a falar mal do LFV a toda a hora já não é repetição.

De certeza que não estás a falar de mim.

Mesmo assim, criticar erros novos não é repetição.

Tou a falar no geral. Eu próprio não concordo com muita coisa que ele fez (faz e fará), mas por vezes cansa ver as pessoas ignorarem o que de positivo se fez. Muitos gostam de desvalorizar isso para poderem valorizar os erros.

mesmo...

além disso acho que o objectivo n1 dos sócios do SL BENFICA é ter equipas competitivas em todas as modalidades para lutar pelos titulos, e porra ,acho que este ano temos equipas com estas caracteristicas em todas as modalidades... acho, e atençao que é só uma humilde opiniao, que o presidente tem responsabilidade nesta situaçao ou nao? se se critica o presidente por n situaçoes, porque também nao se elogia o presidente por outras? é pecado?

E quem é que disse que não se podia elogiar?

posta aí um post teu a elogiar o presidente do SL BENFICA...

Rawkzter

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:51
Engraçado ...... falar do Damásio, Vale Tudo, etc.... é sempre a mesma retorica, mas andara aqui a falar mal do LFV a toda a hora já não é repetição.
não a retórica para o vieira não conta

Se lesses o que estava na página anterior não precisavas de escrever isso.

Citação de: Mannschaft em 23 de Outubro de 2011, 20:23
Citação de: Seven Red em 23 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Mannschaft em 23 de Outubro de 2011, 19:33
Incrível como meia dúzia de vitórias e empates chegam para iludir toda a gente outra vez. Ser o "clube do povo" tem as suas desvantagens...
Presumo que tu sejas da "nobreza"....
Já esperava uma resposta dessas.

Nada disso. Quer queiram quer não, a maioria dos adeptos do Benfica têm pouca formação e não sabem pensar por si próprios. Seguem o seu clube para todo o lado, se houver um líder, concordam com tudo o que diz, e quer seja mergulho a 5 metros da área ou entrada a matar dentro da área, é sempre penalty. Depois há a minoria dos "informados", não se trata de uma questão de classe económica.

E são esses seguidistas que fazem o Benfica, infelizmente...

Por isso é que o Vieira corre as casas todas do Benfica. É uma maneira de ter na mão todos os velhadas da sueca. E alguns destes têm direito a 50 votos, é o Benfica democrático de LFV.

Rawkzter

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 23:08
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:56
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 22:53
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:51
Engraçado ...... falar do Damásio, Vale Tudo, etc.... é sempre a mesma retorica, mas andara aqui a falar mal do LFV a toda a hora já não é repetição.

De certeza que não estás a falar de mim.

Mesmo assim, criticar erros novos não é repetição.

Tou a falar no geral. Eu próprio não concordo com muita coisa que ele fez (faz e fará), mas por vezes cansa ver as pessoas ignorarem o que de positivo se fez. Muitos gostam de desvalorizar isso para poderem valorizar os erros.

mesmo...

além disso acho que o objectivo n1 dos sócios do SL BENFICA é ter equipas competitivas em todas as modalidades para lutar pelos titulos, e porra ,acho que este ano temos equipas com estas caracteristicas em todas as modalidades... acho, e atençao que é só uma humilde opiniao, que o presidente tem responsabilidade nesta situaçao ou nao? se se critica o presidente por n situaçoes, porque também nao se elogia o presidente por outras? é pecado?

E quem é que disse que não se podia elogiar?

posta aí um post teu a elogiar o presidente do SL BENFICA...

Em que é que isso está relacionado com a pergunta:
"E quem é que disse que não se podia elogiar?"

Jack Bauer

Vou ser EU o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica!


Mas tb vou ser no minimo moderador do SerBenfiquista!

:metal: :slb2:

luis.live

Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 23:12
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 23:08
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:56
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 22:53
Citação de: ppfinder em 23 de Outubro de 2011, 22:51
Engraçado ...... falar do Damásio, Vale Tudo, etc.... é sempre a mesma retorica, mas andara aqui a falar mal do LFV a toda a hora já não é repetição.

De certeza que não estás a falar de mim.

Mesmo assim, criticar erros novos não é repetição.

Tou a falar no geral. Eu próprio não concordo com muita coisa que ele fez (faz e fará), mas por vezes cansa ver as pessoas ignorarem o que de positivo se fez. Muitos gostam de desvalorizar isso para poderem valorizar os erros.

mesmo...

além disso acho que o objectivo n1 dos sócios do SL BENFICA é ter equipas competitivas em todas as modalidades para lutar pelos titulos, e porra ,acho que este ano temos equipas com estas caracteristicas em todas as modalidades... acho, e atençao que é só uma humilde opiniao, que o presidente tem responsabilidade nesta situaçao ou nao? se se critica o presidente por n situaçoes, porque também nao se elogia o presidente por outras? é pecado?

E quem é que disse que não se podia elogiar?

posta aí um post teu a elogiar o presidente do SL BENFICA...

Em que é que isso está relacionado com a pergunta:
"E quem é que disse que não se podia elogiar?"

pensei que essa pergunta tinha a ver contigo, tipo ,eu sou critico deste presidente , mas também o elogio quando acho que ele esteve bem... foi minha deduçao, mas deduzi mal, estavas a generalizar e eu nao percebi.. sorry...

leather

O Seara deu o primeiro passo para ser candidato do Joaquim Oliveira à presidência do Benfica. Por aqui pelo fórum ganha com uma perna às costas. Eu, não estando entusiasmado com o trabalho LFV, entre os dois não tenho dúvidas: LFV.

Espero que apareça alguém melhor.

Rawkzter

Apenas fiz uma pergunta simples e concreta.



xeriff

quem é que disse que os que não tem formação é que estão errados e os que tem é que estão certos ? pode ser ao contrário .
Elogiar não se pode porque se alguém o faz é logo enxovalhado pelos anti vieira

VermelhoVivo

Essa c
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 22:09
Eu, que estou sentado no meu computador, vou destabilizar o Benfica só porque escrevi um comentário neste fórum!

Vale a pena dizer mais alguma coisa?

Essa cena de te sentares no computador é capaz de te fazer mal...

Viva o Benfica!

Rawkzter

Citação de: VermelhoVivo em 24 de Outubro de 2011, 00:00
Essa c
Citação de: Rawkzter em 23 de Outubro de 2011, 22:09
Eu, que estou sentado no meu computador, vou destabilizar o Benfica só porque escrevi um comentário neste fórum!

Vale a pena dizer mais alguma coisa?

Essa cena de te sentares no computador é capaz de te fazer mal...

Viva o Benfica!

Lembra-me de rir.

Trezeguet


TJSF

Vieira, cognome "O Casas". Porque está sempre a reinagurar casas do Benfica e porque na gestão desportiva dá muitas casas. ;)