Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piratas15

#227925
bem ,se o maxi nao renova...começo a perceber a "fita" cronica do luisao,todas as prè-épocas...o homem quer é ficar no Benfica para sempre.daì as "birras" pós férias.

Vieri

Ó Abar, da forma como pões o problema, tens toda a razão do mundo.
Mas há aqui um problema. As coisas nem sempre são assim lineares na vida real.
Quantos jogadores titulares saem a custo 0 ou perto disso?
Será sempre má gestão?
Quem nos garante que o Maxi não tenha tido proposta de renovação após o mundial?
Acho que se está a especular em demasia.
No fim da novela logo se vê.

piratas15

Citação de: Chama-Imensa em 24 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: redsun111 em 24 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2011, 15:08

Porquê?
A mim só demonstrou ser um bom profissional, que dá tudo em campo. Como pessoa não ideia.
Aliás, ele pode dizer que quer renovar, isso até ser verdade, mas pedir um salário incomportável.

O ser profissional, por si só já revela alguma coisa.

No dia em que ele me disser algo e fizer o contrário, deixarei de acreditar nele.

Quanto ao seu salário... Vieri... o Maxi tem o mesmo salário desde que chegou ao Benfica no tempo de Camacho... é mais do que merecida uma subida considerável do seu salário. O Benfica gasta milhões em jogadores sul americanos que revelam não estar à altura do clube, porque não fará um verdadeiro esforço por aquele que é um dos melhores laterais direitos que por aí anda?



O cebola foi um bom investimento para o porto, não foi?




Comparar o cebola ao Maxi...é querer comparar água com vinho...Enfim
e tu gostas mais de quê...vinho? ou agua?

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2011, 15:33
Ó Abar, da forma como pões o problema, tens toda a razão do mundo.
Mas há aqui um problema. As coisas nem sempre são assim lineares na vida real.
Quantos jogadores titulares saem a custo 0 ou perto disso?
Será sempre má gestão?
Quem nos garante que o Maxi não tenha tido proposta de renovação após o mundial?
Acho que se está a especular em demasia.
No fim da novela logo se vê.
Neste caso parece-me claramente ma gestao, porque se andou a "anunciar" durante alguns meses que tudo estava certo, so faltando as assinaturas no contrato. O que manifestamente me parece falacioso.

Bola7

não aprendo...entro aqui sempre na eterna esperança de ler a sua demissão.... :disgust:

abar85

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2011, 15:33
Ó Abar, da forma como pões o problema, tens toda a razão do mundo.
Mas há aqui um problema. As coisas nem sempre são assim lineares na vida real.
Quantos jogadores titulares saem a custo 0 ou perto disso?
Será sempre má gestão?
Quem nos garante que o Maxi não tenha tido proposta de renovação após o mundial?
Acho que se está a especular em demasia.
No fim da novela logo se vê.

Claro que as coisas não são tão lineares assim, mas quando um jogador titularíssimo chega ao último ano de contrato num clube que tem capacidade para lhe melhorar o contrato e que tem interesse em que fique, para além de ter uma boa capacidade para o vender numa altura em que estava valorizado e uma boa capacidade financeira para o poder substituir, eu só posso dizer que foi uma má gestão da situação.

Referiste o Artur, mas o Artur não ficou em Braga porque simplesmente o Braga não tinha capacidade para lhe pagar, para além de que estava emprestado e já veio no seu último ano de contrato. O Paulo Assunção não saiu no último ano, usou uma lei qualquer que não me vem à cabeça.

Por exemplo o Affellay foi para o Barça por um valor baixissimo - má gestão sem duvida.

O Arsenal vendeu o Nasri por uma verba avultada porque antes do último ano de contrato propôs a renovação e ele recusou, sendo assim preferiram vender e encaixar um bom valor a perder dinheiro - boa gestão (o Maxi devia ter sido algo do género).

Aquilo que digo aplico a qualquer clube, mas o que mais me importa é o Benfica. E este caso poderia ter sido resolvido mais atempadamente.


BlankFile

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2011, 16:20
não aprendo...entro aqui sempre na eterna esperança de ler a sua demissão.... :disgust:

E em consequência disso Rui Costa é eleito o novo Presidente do Benfica.  ^-^

leather

Eu acho que o Maxi quer ficar e o benfica quer que ele fique. Acredito que ele vai renovar, mas se não renovar, o Mundo não acaba...

Bem pior é permitir que o porco controle  a FPF como está a controlar...isso sim mostra incompetência....

O empresário do Maxi, sabe que se ele renovar, vai ter dificuldade em re ceber os 30% do passe que detém!

Eu Acho que o Maxi é bom, tem dado excelente rendimento, é um exemplo a nível de entrega e trabalho, não avaliava o seu passe em 2,5m€ por 30%.(8,33m€ 100%).

Acho caro. posso ter direito a essa opinião, ou sou um empregado do LFV por causa de pensar assim?

pguerreiro

abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

tiagoterceira

na minha opinião o Maxi e o Benfica vão acabar acabar por renovar

pguerreiro

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2011, 16:46
na minha opinião o Maxi e o Benfica vão acabar acabar por renovar
x2 Não tem sido por falta de pressão do Benfica e do próprio Maxi que se sente feliz no Benfica e obviamente quer ver o contrato melhorado.

BlankFile

Citação de: leather em 24 de Outubro de 2011, 16:41
Eu acho que o Maxi quer ficar e o benfica quer que ele fique. Acredito que ele vai renovar, mas se não renovar, o Mundo não acaba...

Bem pior é permitir que o porco controle  a FPF como está a controlar...isso sim mostra incompetência....

O empresário do Maxi, sabe que se ele renovar, vai ter dificuldade em re ceber os 30% do passe que detém!

Eu Acho que o Maxi é bom, tem dado excelente rendimento, é um exemplo a nível de entrega e trabalho, não avaliava o seu passe em 2,5m€ por 30%.(8,33m€ 100%).

Acho caro. posso ter direito a essa opinião, ou sou um empregado do LFV por causa de pensar assim?

Benfica com B pequeno?????????????   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:   ^-^ ^-^

Americano69

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 16:44
abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

E porque é que o Benfica tem de comprar os 30%? O Benfica não detém a totalidade dos direitos desportivos? (é uma pergunta retórica)
O Maxi não é livre de assinar um contrato com o Benfica sem a intervenção de mais ninguém?

fabioLupi

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 16:55
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 16:44
abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

E porque é que o Benfica tem de comprar os 30%? O Benfica não detém a totalidade dos direitos desportivos? (é uma pergunta retórica)
O Maxi não é livre de assinar um contrato com o Benfica sem a intervenção de mais ninguém?
É. Claro que é. Mas é capaz de estar bem agarrado ao empresário.

Americano69

Citação de: fabioLupi em 24 de Outubro de 2011, 17:01
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 16:55
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 16:44
abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

E porque é que o Benfica tem de comprar os 30%? O Benfica não detém a totalidade dos direitos desportivos? (é uma pergunta retórica)
O Maxi não é livre de assinar um contrato com o Benfica sem a intervenção de mais ninguém?
É. Claro que é. Mas é capaz de estar bem agarrado ao empresário.

Pois, mas isso já é especulação. Verdade indesmentível é que se o Benfica e o Maxi chegarem a acordo só não renovam se não quiserem, e empresário nenhum pode mudar isso. Agora se o Maxi está agarrado ao empresário, se o Maxi pede muito, se o Benfica oferece pouco, tudo isso já fica à imaginação de cada um.