Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Toribas em 28 de Outubro de 2011, 12:17
Citação de: Redady em 28 de Outubro de 2011, 12:10
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Ora nem mais.

Que jogadores é que estão preocupados com isso? Os que não jogam?

Os mesmos que as notícias dos jornais supostamente conseguem afectar.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:19
Melga - Emp. 1L - Joga
Coelho - Emp. 1L - Joga
Elvis Emp. 1L - Joga
Kanu Emp. 2L - Joga
Wass Emp. no est.
Mika - 3GR
Andre Almeida Emp. 1L - Joga
Capdevilla - Plantel. Não joga.
Mora - Plantel. Não joga.
__________
Bruno Cesar - Titular em rotação com Nolito
Nolito - Titular em rotação com BC
Artur - Titular
Witsel - Titular
Garay - Titular
Emerson - Titular
Matic - Suplente utilizado em 8 jogos.
_____________
Enzo Perez - Lesionado

Esta época está a ser uma tragédia em termos de contratações...

Faz o mesmo para as contratacoes do ano passado, ha dois anos, etc...

pedroslb18

Qual foi a ultima vez que o Benfica utilizou um suplente do plantel, para aquando da venda de um titular, esse suplente ter-se chegado à frente e assumido o papel de titular?

Nem me lembro.

E com um emprestado (que tenha sido contratado, sem ser da formação)? O Coentrão, e por insistência do Jesus, que já estava a meio caminho de se ter perdido. Mais algum?

Americano69

Citação de: JordanAir em 28 de Outubro de 2011, 12:11
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Se eu te disser por exemplo que até concordo com a forma como o Benfica está a trabalhar neste momento achas estranho? Acho que tem toda a lógica o que tem sido feito, contratar jovens, coloca-los a rodar e tentar no futuro tirar dividendos disso sejam financeiros ou desportivos. Sim eu sei que já cometeram diversos erros, mas quando acertam acho que devia ser reconhecido, pena é nessas alturas os criticos efectuarem manobras de contorcionismo e desviarem os assuntos.

O problema de muitos é o Benfica neste momento estar a trabalhar bem. O Presidente não o curto muito, mas quem é melhor do que ele neste momento?

Estiveste bem, o chavão clássico dá pontos extra.
Já eu esqueci-me de iniciar os meus 3 comentários anteriores com a frase "eu ´que até adoro o Vieira..."

Theroux

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 12:26
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:19
Melga - Emp. 1L - Joga
Coelho - Emp. 1L - Joga
Elvis Emp. 1L - Joga
Kanu Emp. 2L - Joga
Wass Emp. no est.
Mika - 3GR
Andre Almeida Emp. 1L - Joga
Capdevilla - Plantel. Não joga.
Mora - Plantel. Não joga.
__________
Bruno Cesar - Titular em rotação com Nolito
Nolito - Titular em rotação com BC
Artur - Titular
Witsel - Titular
Garay - Titular
Emerson - Titular
Matic - Suplente utilizado em 8 jogos.
_____________
Enzo Perez - Lesionado

Esta época está a ser uma tragédia em termos de contratações...

E por jogarem na 1L ou na 2L já têm qualidade para o Benfica e já justificam a contratação?

Com a politica seguida, sabem quando vai acabar o entreposto?

Quando acabar o dinheiro para ele, ou talvez nem isso, vai é baixar a qualidade do entreposto.

Lá por a época estar a correr bem, não temos de achar que contratar 3 GR numa época, 3 DE em 6 meses ou 2 DD em Agosto e não ter um alternativa de raiz no plantel nessa posição seja uma boa política.

Diz-me um clube no mundo que acerte TODAS as contratações.

Para mim o mais importante é a EVOLUÇÃO época após época. E esta época foi a melhor de sempre, na minha opinião.

Slb23

VodkaBoy eu não sou nem Anti-Vieira nem Pro-Vieira, sou Benfiquista. Reconheço e aponto erros ao LFV, o apoio ao Fernando Gomes, a amizade com o Oliveira, o seu tempo no túnel das antas, etc levantam duvidas sobre o sue passado mas reconheço que já fez muita coisa boa pelo Benfica.

Passando para a parte desportiva, vejo que continuam a falar em entreposto, sendo assim gostava que me mostrassem onde está e que apontem também um clube que não contrate jogadores para agradar a empresários.

soulsearcher

A história do entreposto tem muito que se diga. Alguém sabe o que é falado com os jogadores? Sabem se lhes foi prometido um lugar no plantel? Sabem se não foram avisados de que poderiam ser emprestados? Há tanta coisa que pode passar despercebido que parecem-me exageradas muitas acusações gratuitas que se fazem. E esta época a politica de contratações foi muito acertada, o que nao invalida que tenha sido terrivel no ano anterior.

Americano69

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:32
VodkaBoy eu não sou nem Anti-Vieira nem Pro-Vieira, sou Benfiquista. Reconheço e aponto erros ao LFV, o apoio ao Fernando Gomes, a amizade com o Oliveira, o seu tempo no túnel das antas, etc levantam duvidas sobre o sue passado mas reconheço que já fez muita coisa boa pelo Benfica.

Passando para a parte desportiva, vejo que continuam a falar em entreposto, sendo assim gostava que me mostrassem onde está e que apontem também um clube que não contrate jogadores para agradar a empresários.

Está nas contrataçõs desde que ele lá está cuja média deverá ser da dúzia por ano, mesmo que muitos nunca ponham os pés no Benfica ou venham cá passear 6 meses.
O que os outros fazem não é relevante para mim, já que ao contrário do senhor em causa eu sou só sócio dum clube e é a esse que peço contas.

Slb23

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:35
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:32
VodkaBoy eu não sou nem Anti-Vieira nem Pro-Vieira, sou Benfiquista. Reconheço e aponto erros ao LFV, o apoio ao Fernando Gomes, a amizade com o Oliveira, o seu tempo no túnel das antas, etc levantam duvidas sobre o sue passado mas reconheço que já fez muita coisa boa pelo Benfica.

Passando para a parte desportiva, vejo que continuam a falar em entreposto, sendo assim gostava que me mostrassem onde está e que apontem também um clube que não contrate jogadores para agradar a empresários.

Está nas contrataçõs desde que ele lá está cuja média deverá ser da dúzia por ano, mesmo que muitos nunca ponham os pés no Benfica ou venham cá passear 6 meses.
O que os outros fazem não é relevante para mim, já que ao contrário do senhor em causa eu sou só sócio dum clube e é a esse que peço contas.
Mostra-me esses jogadores e apresenta provas. Mandar umas bocas na net é muito fácil...Chegaram a falar em redes de comissões, eu ainda estou sentado à espera das provas

pedroslb18

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:32
VodkaBoy eu não sou nem Anti-Vieira nem Pro-Vieira, sou Benfiquista. Reconheço e aponto erros ao LFV, o apoio ao Fernando Gomes, a amizade com o Oliveira, o seu tempo no túnel das antas, etc levantam duvidas sobre o sue passado mas reconheço que já fez muita coisa boa pelo Benfica.

Passando para a parte desportiva, vejo que continuam a falar em entreposto, sendo assim gostava que me mostrassem onde está e que apontem também um clube que não contrate jogadores para agradar a empresários.

Eder Luiz, Kardec, Airton, Carole, Wass, André Almeida, Kanu, Fernandez, Menezes, Fábio Faria, Júlio César, Shaffer, Patric, só asism nos ultimos 3 anos.

Não coloquei o Melgarejo, o Nuno Coelho, e o Mora porque acho que tem valor para ser aproveitados, apesar de provavelmente não o serem.

Não coloquei o Derlis porque ainda nem chegou, e porque tem valor para ser aproveitado.

Nramos

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:32
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 12:26
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:19
Melga - Emp. 1L - Joga
Coelho - Emp. 1L - Joga
Elvis Emp. 1L - Joga
Kanu Emp. 2L - Joga
Wass Emp. no est.
Mika - 3GR
Andre Almeida Emp. 1L - Joga
Capdevilla - Plantel. Não joga.
Mora - Plantel. Não joga.
__________
Bruno Cesar - Titular em rotação com Nolito
Nolito - Titular em rotação com BC
Artur - Titular
Witsel - Titular
Garay - Titular
Emerson - Titular
Matic - Suplente utilizado em 8 jogos.
_____________
Enzo Perez - Lesionado

Esta época está a ser uma tragédia em termos de contratações...

E por jogarem na 1L ou na 2L já têm qualidade para o Benfica e já justificam a contratação?

Com a politica seguida, sabem quando vai acabar o entreposto?

Quando acabar o dinheiro para ele, ou talvez nem isso, vai é baixar a qualidade do entreposto.

Lá por a época estar a correr bem, não temos de achar que contratar 3 GR numa época, 3 DE em 6 meses ou 2 DD em Agosto e não ter um alternativa de raiz no plantel nessa posição seja uma boa política.

Diz-me um clube no mundo que acerte TODAS as contratações.

Para mim o mais importante é a EVOLUÇÃO época após época. E esta época foi a melhor de sempre, na minha opinião.

Nenhum acerta todas, mas poucos precisam de 20 tentativas por época.

T1n0_SLB

O entreposto continua em alta, só não vê quem não quer.

Para esta época contratamos 17jogadores sendo que 7 deles nem parte do plantel fazem, desses 7 não vejo nenhum com qualidade para um dia jogar pelo Benfica. Ah, e não esquecer s 4( Jardel, Fernandez, Carole) do mercado de inverno em que nenhum serviu.

Chefe


Toribas

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:30
Citação de: Toribas em 28 de Outubro de 2011, 12:17
Citação de: Redady em 28 de Outubro de 2011, 12:10
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Ora nem mais.

Que jogadores é que estão preocupados com isso? Os que não jogam?

Os mesmos que as notícias dos jornais supostamente conseguem afectar.

Eu acho que os jogadores não pensam muito nisso, principalmente quando vão para dentro do campo, mas se calhar estou enganado.

Theroux

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 12:38
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:32
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 12:26
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:19
Melga - Emp. 1L - Joga
Coelho - Emp. 1L - Joga
Elvis Emp. 1L - Joga
Kanu Emp. 2L - Joga
Wass Emp. no est.
Mika - 3GR
Andre Almeida Emp. 1L - Joga
Capdevilla - Plantel. Não joga.
Mora - Plantel. Não joga.
__________
Bruno Cesar - Titular em rotação com Nolito
Nolito - Titular em rotação com BC
Artur - Titular
Witsel - Titular
Garay - Titular
Emerson - Titular
Matic - Suplente utilizado em 8 jogos.
_____________
Enzo Perez - Lesionado

Esta época está a ser uma tragédia em termos de contratações...

E por jogarem na 1L ou na 2L já têm qualidade para o Benfica e já justificam a contratação?

Com a politica seguida, sabem quando vai acabar o entreposto?

Quando acabar o dinheiro para ele, ou talvez nem isso, vai é baixar a qualidade do entreposto.

Lá por a época estar a correr bem, não temos de achar que contratar 3 GR numa época, 3 DE em 6 meses ou 2 DD em Agosto e não ter um alternativa de raiz no plantel nessa posição seja uma boa política.

Diz-me um clube no mundo que acerte TODAS as contratações.

Para mim o mais importante é a EVOLUÇÃO época após época. E esta época foi a melhor de sempre, na minha opinião.

Nenhum acerta todas, mas poucos precisam de 20 tentativas por época.

Concordas que foi a melhor época de sempre em termos de contratações (qualidade vs preço)?