Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:02
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 13:00
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 12:54
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:45
Eder Luiz-Temporada muito boa no Brasil e veremos por que valores será vendido
Kardec-Titular no Santos
Airton-Titular no Flamengo
Carole-Internacional francês
Wass-Internacional
André Almeida-temporada interessante no Leiria e internacional
Menezes-Deu lucro(Eu não teria tanta certeza disso)
Fábio faria-Já foi explicada a sua contratação pelo LFV
Júlio César-Aposta falhada
Shaffe-Aposta falhada
Patric-Aposta falhada mas nem sei se deu prejuizo

O Carole até ao momento só jogou 4 jogos, o Wass só neste momento parece ter agarrado a titulariedade mas médio direito. Mas de qualquer maneira, como é que isso que escreveste prova que o Benfica não se tornou um entreposto?
E é um entreposto só porque dizem que é?

Entreposto é um nome como outro que lhe queiras chamar. Despedicio, desnecessário, disparate, agencia de viagens, férias, etc.

É incompreensivel comprar 15 jogadores época após época.
Não podem ser apostas falhadas mas que financeiramente até podem dar retorno?

Os que contratamos nas ultimas épocas têm dado retorno? O Benfica lucrou com algum excedentário? não, nem o Yebda titular no Napoles conseguimos vender, nem o Carlos Martins titlar na seleção, o Makukla melhor marcador na Turquia tivemos que vender ao desbarato, o Eder Luis um dos melhores do Brasileirão não conseguimos vender, e o que é que te faz pensar que iremos conseguir ter lucros com estes que contratamos esta época?

lonstrup

Citação de: Denim em 28 de Outubro de 2011, 13:07
Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2011, 13:01
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2011, 12:52
É isto que não entendo. Perderam o Falcão, James e outros pq eram muitos caros.
Agora somem aí os Shaffers, Kardecs e companhia e vejam quantas vezes pagaram o valor que dariam pelos jogadores que realmente seriam mais valias.

O Sidnei custou 7M e é flop. O Jara também foi um balurdio e é flop.

o caro não garante nada, ao contrário do que se costuma dizer.
Lá se foi a teoria "acima dos 5M€ não falhamos um".
Tens de actualizar com a inflação.

Batistuta

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 13:03
Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2011, 12:55
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:48
Citação de: VodkaBoy em 28 de Outubro de 2011, 12:45
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 12:43
Citação de: VodkaBoy em 28 de Outubro de 2011, 12:42
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:32
VodkaBoy eu não sou nem Anti-Vieira nem Pro-Vieira, sou Benfiquista. Reconheço e aponto erros ao LFV, o apoio ao Fernando Gomes, a amizade com o Oliveira, o seu tempo no túnel das antas, etc levantam duvidas sobre o sue passado mas reconheço que já fez muita coisa boa pelo Benfica.

Passando para a parte desportiva, vejo que continuam a falar em entreposto, sendo assim gostava que me mostrassem onde está e que apontem também um clube que não contrate jogadores para agradar a empresários.
So podes estar a gozar....

No reinado de Vieira ja se contrataram mais de 100 jogadores (em cerca de 10 anos...).
Se isto nao e a definicao de entreposto...

E os outros dois grandes quantos contrataram? É que isto de analisar cenas no vazio...
Os outros fazem merda, por isso nos fazermos tambem nao e relevante...

continua, que vais bem...

Estou a ver. Contratar flops ou jogadores que não vingam no plantel é automaticamente entreposto.

Se calhar chama-se, não sei, futebol profissional no século XXI.

Uma coisa é ser exigente e exigir, com razão, maior critério nas contratações, outra é viver no mundo encantado dos brinquedos onde se acerta sempre e o futebol é uma ciência exacta.

O que chamas a contratar 15 jogadores por época? Futebol profissional? Eu chamo desperdicio.

Tirem todas épocas dois ou três jogadores importantes ao Barça e ao Real a ver se eles não se veêm também às aranhas...

E mesmo não precisando de arriscar lá vão mandando os seus flops de Milhões de vez em quando

Mas gastam os milhões em 1 ou 2 flops, nós gastamos os milhões em 12 flops.

E o nosso pé de meia não é igual ao desses 2 clubes...que é mais 1 motivo para ter ainda maior critério.

Acho que não me fiz entender. O Barça e o Real não perdem jogadores, por isso mesmo é que precisam de arriscar muito menos.

E o facto de terem muito dinheiro faz com que se atirem aos melhores jogadores do mundo e a probabilidade falhar é muito menor.

Slb23

Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

lonstrup

O que é exigivel para mim é haver um método. Erros haverão sempre, mas se houver um método os erros serão menores e de alguma forma poderão ser previstos o tipo de erros.

Método ou Política como queiram chamar. Não o ziguezague.

Hanzo

Nenhum clube brasileiro vai gastar milhões. Aliás, não me lembro de ver qualquer clube brasileiro gastar dinheiro para vir buscar um jogador cá a Europa. Maior parte dos retornados são feitos através de empréstimo ou jogadores livres. Eder vai ter o mesmo sucesso. Todos os anos vão chorar que não tem dinheiro para paga-lo e que querem o empréstimo.

lonstrup

Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 13:12
Nenhum clube brasileiro vai gastar milhões. Aliás, não me lembro de ver qualquer clube brasileiro gastar dinheiro para vir buscar um jogador cá a Europa. Maior parte dos retornados são feitos através de empréstimo ou jogadores livres. Eder vai ter o mesmo sucesso. Todos os anos vão chorar que não tem dinheiro para paga-lo e que querem o empréstimo.
Cada um faz o seu choradinho, nós também vamos lá e à Argentina buscar jogadores na perspectiva de os vender depois por 30 milhões, e no entanto não damos mais de 10 por eles.

magoslb

Conhecem alguma equipa que não seja "entreposto"? Qual a equipa que não tem jogadores emprestados, ou que uma ou outra contratação, não falhou? Os porcos e os lagartos, acaso, tem 25 jogadores certinhos e nem mais um excedentário? Desses todos referidos, só um ou dois vão mesmo dar raia, Kardec, por exemplo, acredito que dê lucro, para além de gostava de o ver na luz outra vez, está mais maduro, tem mais qualidade do que pintam.

Slb23

Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 13:12
Nenhum clube brasileiro vai gastar milhões. Aliás, não me lembro de ver qualquer clube brasileiro gastar dinheiro para vir buscar um jogador cá a Europa. Maior parte dos retornados são feitos através de empréstimo ou jogadores livres. Eder vai ter o mesmo sucesso. Todos os anos vão chorar que não tem dinheiro para paga-lo e que querem o empréstimo.
Tens má memória...Diego Sousa, Luis Fabiano.

Batistuta

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

Tem a ver com o que eu disse.

Enquanto alguns clubes de podem dar ao luxo de contratar os melhores, outros clubes têm que andar a contratar os melhores quando ainda não são. A probabilidade de falhar é muito maior.

Hanzo

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

O problema não é falhares. Falhar uma ou outra aquisição é normal e por vezes expectável. Já não acho nem normal, nem profissional que os adeptos façam uma festa quando acertamos uma ou outra aquisição.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

Há contratações absolutamente desnecessárias, contratações que se vêm a milhas que não irão da certo.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2011, 13:15
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

Há contratações absolutamente desnecessárias, contratações que se vêm a milhas que não irão da certo.
Quais?

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

Ninguem exige que se acerte todas(impossível), o que se pede é que se aposte muito menos e com maior critério.

15 jogadores por ano é disparate, se não gostas de entreposto.

Nramos

Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2011, 13:10

Acho que não me fiz entender. O Barça e o Real não perdem jogadores, por isso mesmo é que precisam de arriscar muito menos.

E o facto de terem muito dinheiro faz com que se atirem aos melhores jogadores do mundo e a probabilidade falhar é muito menor.
[/quote]

check. Mas nós também não precisávamos de arriscar tanto, ou em tantos. Só isso.