Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trevo

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Outubro de 2011, 20:27
O ansaldi e o salvio é que era Sr.presidente
Mais a renovação do Maxi e do Aimar e estava perfeito!

Yuri_SLB

Citação de: trevo em 31 de Outubro de 2011, 20:36
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Outubro de 2011, 20:27
O ansaldi e o salvio é que era Sr.presidente
Mais a renovação do Maxi e do Aimar e estava perfeito!
Pois era

uezor

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 20:12
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:52
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:48

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:34
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:24
A verdade é que com o LFV o Benfica deixou de ser aquele Benfica tão pequenininho
O Benfica há mais de 80 anos que deixou de ser pequenininho... só na cabeça de alguns é que alguma vez o foi de lá para cá...
Quanto muito um "gigante adormecido".

Um gigante adormecido num corpo de algo pequenininho não deixa de ser algo pequenininho.
Corpo pequenininho, o Benfica? algo pequenininho, o Benfica? deves estar enganado...


Bem, se não estás a querer entender o que eu estou a querer dizer problema teu. Não quero discutir.
Eu também não quero discutir, aliás, muito raramente o faço, mas enganas-te... não é problema meu, é de todos... pequenininho e Benfica não se conjuga na mesma frase e são antónimos, simples.

Eu jamais quis desconsiderar a história do Benfica, nem poderia fazê-lo sendo eu benfiquista desde que me lembro de existir.

«Gigante adormecido» é apenas um eufemismo para a expressão que eu utilizei, uma versão mais romântica daquilo que eu disse.

Também não cabe na minha concepção de «Benfica» perder por 0-5 com o porto, deixar o porto ser campeão na Luz, ficar em 6º lugar ou 4º lugar, ficar 8 anos sem ganhar um título.... e são coisas que aconteceram. De forma alguma eu poderia chamar ao «Benfica» destes acontecimentos de «Benfica», daí ter utilizado o termo «Benfica pequenininho».

iloy

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 20:12
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:52
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:48

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:34
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:24
A verdade é que com o LFV o Benfica deixou de ser aquele Benfica tão pequenininho
O Benfica há mais de 80 anos que deixou de ser pequenininho... só na cabeça de alguns é que alguma vez o foi de lá para cá...
Quanto muito um "gigante adormecido".

Um gigante adormecido num corpo de algo pequenininho não deixa de ser algo pequenininho.
Corpo pequenininho, o Benfica? algo pequenininho, o Benfica? deves estar enganado...


Bem, se não estás a querer entender o que eu estou a querer dizer problema teu. Não quero discutir.
Eu também não quero discutir, aliás, muito raramente o faço, mas enganas-te... não é problema meu, é de todos... pequenininho e Benfica não se conjuga na mesma frase e são antónimos, simples.

meu amigo este pensamento atè è positivo mas infelizmente a que accordar, a réalidade è outra e nos ultimos 20 anos o benfica era a sombra do que era. com a volta aos grandes palcos europeus o benfica vai voltar rapidamente ao seu nivel. a grandeza do clube nao se mede com o numéro de adeptos mas sim com os titulos e neste capitulo o benfica è médiocre.

pcssousa

Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 20:12
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:52
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:48

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:34
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:24
A verdade é que com o LFV o Benfica deixou de ser aquele Benfica tão pequenininho
O Benfica há mais de 80 anos que deixou de ser pequenininho... só na cabeça de alguns é que alguma vez o foi de lá para cá...
Quanto muito um "gigante adormecido".

Um gigante adormecido num corpo de algo pequenininho não deixa de ser algo pequenininho.
Corpo pequenininho, o Benfica? algo pequenininho, o Benfica? deves estar enganado...


Bem, se não estás a querer entender o que eu estou a querer dizer problema teu. Não quero discutir.
Eu também não quero discutir, aliás, muito raramente o faço, mas enganas-te... não é problema meu, é de todos... pequenininho e Benfica não se conjuga na mesma frase e são antónimos, simples.

Eu jamais quis desconsiderar a história do Benfica, nem poderia fazê-lo sendo eu benfiquista desde que me lembro de existir.

«Gigante adormecido» é apenas um eufemismo para a expressão que eu utilizei, uma versão mais romântica daquilo que eu disse.

Também não cabe na minha concepção de «Benfica» perder por 0-5 com o porto, deixar o porto ser campeão na Luz, ficar em 6º lugar ou 4º lugar, ficar 8 anos sem ganhar um título.... e são coisas que aconteceram. De forma alguma eu poderia chamar ao «Benfica» destes acontecimentos de «Benfica», daí ter utilizado o termo «Benfica pequenininho».
Sinceramente? gosto mais de dizer "são coisas que não deviam acontecer mas infelizmente já aconteceram e nenhum clube está livre disso".
Já aconteceu a todos, chegou a nossa vez de acontecer e deverá ter o mérito de nos ajudar a saborear melhor as futuras conquistas e dar-mos-lhe um valor diferente daquele que o meu pai dava quando tinha a minha idade em que ganhávamos 3 e perdiamos 1 , voltando depois a ganhar outros 3 e assim sucessivamente.
Melhor... uma "amostra de Benfica"...
Mas tu é que sabes, lá por eu não gostar (estou no meu direito) isso não te obriga a nada...
Cumprimentos.

pcssousa

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2011, 22:06
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 20:12
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:52
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:48

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 19:34
Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:24
A verdade é que com o LFV o Benfica deixou de ser aquele Benfica tão pequenininho
O Benfica há mais de 80 anos que deixou de ser pequenininho... só na cabeça de alguns é que alguma vez o foi de lá para cá...
Quanto muito um "gigante adormecido".

Um gigante adormecido num corpo de algo pequenininho não deixa de ser algo pequenininho.
Corpo pequenininho, o Benfica? algo pequenininho, o Benfica? deves estar enganado...


Bem, se não estás a querer entender o que eu estou a querer dizer problema teu. Não quero discutir.
Eu também não quero discutir, aliás, muito raramente o faço, mas enganas-te... não é problema meu, é de todos... pequenininho e Benfica não se conjuga na mesma frase e são antónimos, simples.

meu amigo este pensamento atè è positivo mas infelizmente a que acordar, a réalidade è outra e nos ultimos 20 anos o benfica era a sombra do que era. com a volta aos grandes palcos europeus o benfica vai voltar rapidamente ao seu nivel. a grandeza do clube nao se mede com o numéro de adeptos mas sim com os titulos e neste capitulo o benfica è médiocre.
Mediocre em titulos, o Benfica? os titulos que o Benfica ganhou ao longo da sua história estão lá, estão bem vivos e presentes... e isso já nos imortalizou e afastou da mediocridade...
De facto, de 94 para cá as coisas não estão nada famosas, mas acho que há por essa europa um ou outro clube mais titulado que nós e que até está há mais tempo sem ganhar um titulo nacional.
Mas nem vou entrar em comparações, o passado é passado, tenha isso ocorrido há 60 anos ou há 1 e portanto se não contarem com os titulos que conquistámos há 20 ou 30 anos atrás pois são parte do passado eu tão pouco entro em conta com aqueles que os outros conquistaram há 6 meses pois isso também já faz parte do passado.
Benfica e mediocridade não se conjugam na mesma frase... é criminoso juntar essas duas palavras.
Estás desiludido? também eu... estás desapontado? idem, mas não é achincalhando o nome do clube que se chega lá.

Trezeguet

Bagão Félix faz rasgados elogios ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Devemos ter em conta uma coisa que hoje é muitas vezes posta de lado, que é o sentimento de gratidão. O Benfica estava numa situação de absoluta descredibilização, de ruptura total a nível financeiro, patrimonial e anímico, e com alguns erros mas também muita determinação e coragem estes mandatos de Luís Filipe Vieira têm mostrado que o caminho é certo", afirmou Bagão Félix aos microfones da TSF.

As declarações de Bagão Félix surgem no dia em que Luís Filipe Vieira comemora o oitavo aniversário como presidente do Benfica.

Sublinhando que "ainda há muito a percorrer", Bagão Félix considera que "o saldo é francamente positivo".

O responsável destacou ainda a contratação de Jorge Jesus. "O treinador Jorge Jesus é um bom técnico, e é português, [ou seja] sabe avaliar que um jogo em Paços de Ferreira ou em Olhão é um jogo com características específicas que um treinador estrangeiro só sabe passado algum tempo", disse.

Quando ao plantel do Benfica, Bagão Félix considera que "é muito bom", mas frisa que "é pena que não tenha praticamente portugueses".

aposto que é andrade tambem

LuigiSLB83

Bagão Félix é um Benfiquista que merece respeito e que tem direito à sua opinião, como qualquer outro Benfiquista, partilhe ou não das mesmas ideias.

Batistuta

O Bagão é daqueles adeptos que não se revê na critica fácil e isso faz com que concorde quase sempre com ele.

Trezeguet

meus parabéns ao presidente e continue!

TJSF

Francamente positivo. E ganhamos pouco, se ganhamos mais 2 ou 3 campeonatos a estátua do Eusébio era derretida para meter lá a do Vieira.

cristao69


Trezeguet