Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Defender o Benfica dificilmente, principalmente porque nunca o fez. Podia era criticar o treinador ou os adeptos para variar.

quinjeajero

pica_foices, é a tua opinião eu não podia discordar mais contigo. Não percebo a tua preocupação com gasolina quando a casa já está a arder mas tudo bem. Para mim este caso é mais um sinal evidente de que o Vieira mete os seus interesses pessoais à frente do clube e do bem estar dos jogadores. Eu como jogador do Benfica não me sentia bem a ser todos os dias chamado de racista sem uma defesa forte por parte da direcção. E não, aquele comunicado só, não chega. São acusações muito graves.

Hanzo

Citação de: sazuke em 08 de Novembro de 2011, 15:11
Defender o Benfica dificilmente, principalmente porque nunca o fez. Podia era criticar o treinador ou os adeptos para variar.

Eu aposto mais nos adeptos, esses sacanas.

trainmaniac

A questão do Javi e do preto de merda não interessa para nada. Fait-divers, o preto de merda falou, o Javi respondeu, tudo bem.

Agora não haver uma palavra sobre mais um jogo com factos muito curiosos em Braga, e aceitar-se que a falha de luz na bancada oposta aos balneários afectou o circuito eléctrico das caldeiras da água quente, aceitarem-se três reatamentos devido a problemas de iluminação e aceitar este barafustar constante do Braga desde ontem sem uma única palavra, é obviamente anormal, e não há rigorosamente nada que justifique ausência de medidas, nem coisas tão etéreas e bacocas como ignorar por supostamente sermos muito grandes.

redsun111

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 15:07
redsun, tens um evidente problema de leitura.

É-lhes complicado desbobinar a cassete. Já não falta muito para as pedras da calçada...

E daqui a pouco estará pronta a "Praça dos Herois"...
Bem melhor que a anterior versão...

Slb23

Concordo com a leitura do Pica, no entanto acho que era tempo de o Benfica ter uma reacção ao que se passou em Braga. Para além da acusação de racismo ao Javi passaram-se situações igualmente graves que exigiam uma reacção.

Edu

Se não for o nosso presidente e os nossos a defender o Benfica e os seus jogadores, quem será?
Dito isto, quem deve proteger os nossos? Agora compare-se com aquilo que foi feito. Nem me vou pronunciar, é tão somente mais do mesmo.

quinjeajero

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: marcio80 em 08 de Novembro de 2011, 15:07
Como é que este mete nojo não defende a equipa?!!!! Como se estarão a sentir os jogadores ao saber que não são defendidos por ninguem?!!!
Nunca mais chegam as proximas eleições.

Estás assim tão ansioso pela reeleição (e agora para 4 anos) do caríssimo bigode soviético?

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do Benfica um clube democrático.

pica_foices

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 15:13
pica_foices, é a tua opinião eu não podia discordar mais contigo. Para mim este caso é mais um sinal evidente de que o Vieira mete os seus interesses pessoais à frente do clube e do bem estar dos jogadores. Eu como jogador do Benfica não me sentia bem a ser todos os dias chamado de racista sem uma defesa forte por parte da direcção. E não, aquele comunicado só, não chega. São acusações muito graves.

mas os apoios da direção a jogadores fazem-se é no interior do clube de forma efectiva.. não é na praça pública... a expor o bom nome do jogador..

para mim a instituição benfica já fez o que tinha a fazer em termos de comunicação que foi disponibilizar o site institucional e assessores de comunicação do benfica para ajudar o javi garcia e transmitir a sua posição sobre o caso...

após isto.. respeito o direito de reserva do bom nome do javi e o direito de ele querer que este caso não seja alimentado pelo benfica...

estes assuntos são de enorme sensibilidade para o jogador... e ver o nome exposto num caso destes não deve ser fácil..

já não basta os jornais do regime a mediatizarem o caso.. ainda faltaria o benfica contribuir para o festim ao falar disso na lógica de resposta ping pong

até mais logo

esta minha forma de pensar aplica-se ao benfica como a qql outra empresa
ou instituição com o nivel de mediatismo do benfica

smjagol

Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2011, 14:46
Citação de: nytbs1984 em 08 de Novembro de 2011, 14:44
O Javi fez um comunicado. Até aqui tudo bem. Falta é o comunicado do clube, em nome do seu presidente, defendendo o Javi, o Artur, e denunciando aquilo a que se assistiu no Domingo, tanto dentro como fora do campo, defendendo desta forma o Benfica. Dava, desta forma, por encerrado o assunto, aguardando que fosse feita justiça nas sedes apropriadas.

Não custava nada fazer isto, acho eu, mas estou a ver que o senhor Vieira prefere manter a amizade do Salvador, nem que com isso prejudique o Benfica e os seus jogadores. Tal como escrevi ontem, esta atitude deve cair muito bem no balneário. Têm um presidente que lhes protege claramente as costas...

o javi não fez um comunicado em nome individual a meu ver..
se fosse um comunicado individual.. usava a assessoria de imprensa dele ou do empresário dele...

ele usou o site institucional do SLB... assessorado pelo SLB
para mim é "o Benfica" a falar... usando a "voz" do Javi

-
x2
e concordo ctg qd acho que o Benfica ñ tem k fazer mais comunicado nenhum.
parem de massacrar, é isso que os outros querem, os porcos A e B andam lixados da vida por o Benfica andar calmo, tranquilo, n falar, eles querem é barulho e arrastar-nos pra escandalos.
por mim, é continuar o trabalho, caladinhos, tranquilos, os outros que se esfolem, os cães ladram e a caravana passa.

concordo com os users que dizem que a melhor resposta era por o Javi a capitão no proximo jogo e os adeptos todos no estadio aplaudirem-no

MiTica

nao concordo, o Benfica como instituicao nao pode deixar estes ordinarios sem uma resposta institucional.

quem nao se sente nao é filho de boa gente e por outro lado nao tem de ser o Javi a responder porque ja se percebeu que aquilo é só uma desculpa, um ponto num elaborado programa de achincalhamento do nosso clube.

cristao69

Chama-se neste topico a Benfiquistas com mais idade "cambada do reumatico".

Sempre em grande este topico, no que concerne ao nivel.

Vieri

Quanto a mim isto é mais um engodo e outros se seguirão.
Eles sabem bem que nós perdemos quando entramos nestas guerras. Perdemos sempre!
Eles desafiam-nos para o jogo sujo, porque sabem que aí nos ganham em experiência. Sempre!
A estratégia é sempre a mesma e bem conhecida. Obrigar o Benfica a desconcentrar-se, a dispersar-se, a dividir-se nestas guerrinhas, descurando o principal.

Se eu fosse presidente, a revolta contra estas campanhas rasteiras era inflamada intra-muros, no apoio total à equipa, num toque a reunir, no contra tudo e todos.
E deixava-os a falar sozinhos.

Aakeonan

E com esta palhaçada toda já ninguém fala de apagões,de faltas de água quente,e de um penalti escandaloso.

E nós anjinhos a deixar tudo acontecer.~

Bastava um comunicado:

"O SLBenfica informa apenas,que por muitas manobras de diversão que se criem...não deixará cair no esquecimento os apagões constantes,a falta de água quente para os atletas tomarem duche,e o facto de mais uma vez,2 erros grosseiros de arbitragem,com uma expulsão por efectuar após agressão bárbara,e um penalti escandaloso assinalado."

"Aos atletas que difamaram o nosso jogador Javi Garcia,vão ter de o provar,e explicar porque no dia do jogo nada disseram,e porque é que depois de terem sido,supostamente tão gravemente ofendidos,trocaram alegres cumprimentos com o jogador que supostamente os ofendeu".

Ou então um mais leve:

" Queremos apenas informar que as manobras de diversão para esconder o que se passou e vai passando nos bastidores do futebol nacional,não vão resultar,e o Benfica vai continuar unido e firme na luta,leal,pelo título."

pica_foices

por exemplo acho que uma medida mais efectiva do que vir com comunicados de imprnsa para mostrar o carinho do benfica por ele...

para além do que já referi do presidente jogadores e treinadores darem apoio..
seria... dar-lhe uns 2 dias de folga hj e amanhã

e pedir que um funcionário negro lá da cantina ou do seixal do SLB e/ou o King/Coluna lhe fossem dar uma palavra de incentivo/brincadeira e uma palmada nas costas de incentivo e dizer para que ignorasse esta telenovela criada pelo braga... que o circo é sempre é mesmo assim