Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedro982

SAO TODOS ASSIM.. ATE NOS CLUBES REGIONAIS...

EU SEI DO K FALO :d

trainmaniac

Que todos se aproveitam, se não é um facto andará lá perto.
Agora a escala a que isso acontece é que varia. Aqui o que interessa sobretudo são os momentos da verdade em que os interesses pessoais e os interesses dos clubes colidem. Há os que têm espinha e esquecem os interesses pessoais, há os que têm espinha e saem do clube quando enfrentam a situação, e depois há os outros.

kallou

O Presidente Vieira é como um eucalipto!

Suga tudo até ao limite...secando tudo à sua volta!

Por isso, é que muitos Benfiquistas só vêm...Vieira!!

quinjeajero

Citação de: pedro982 em 08 de Novembro de 2011, 17:28
digam me um presidente de um clube no mundo que não use a sua posição para beneficio proprio?!?!

Este abusa. Também não percebo porque é que se deixou da ladainha do enorme sacrifício que anda a fazer e que tem muitas saudades da família. Se calhar já percebeu que não pega.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 17:38
Que todos se aproveitam, se não é um facto andará lá perto.
Agora a escala a que isso acontece é que varia. Aqui o que interessa sobretudo são os momentos da verdade em que os interesses pessoais e os interesses dos clubes colidem. Há os que têm espinha e esquecem os interesses pessoais, há os que têm espinha e saem do clube quando enfrentam a situação, e depois há os outros.
E este enquadra-se em que descrição?  :confused:

BenficaCAMPEAO

Eu sinceramente não sei em que é que cortar relações com o Braga, neste momento, nos ajudaria. A única forma de nos safarmos é passarmos entre as gotas da chuva, e armar barraca o menos possivel...não queiram acordar o sistema...

BenficaCAMPEAO

Não sei se se lembram mas as alturas em que o Vieira tomava posições de força todos os meses foram aquelas em que menos titulos ganhámos. E também não é por acaso que sempre que o Benfica ganha um titulo importante, como seja o de campeão, no ano seguinte temos acontece tudo e mais alguma coisa para garantirem que a "gracinha" não se repete.

G10

o socio tas concentradíssimo.. so queres e festas..

Frank James

Continua a dar-te com essa gentalha que tas bem.

Mestre30

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Novembro de 2011, 18:01
Não sei se se lembram mas as alturas em que o Vieira tomava posições de força todos os meses foram aquelas em que menos titulos ganhámos. E também não é por acaso que sempre que o Benfica ganha um titulo importante, como seja o de campeão, no ano seguinte temos acontece tudo e mais alguma coisa para garantirem que a "gracinha" não se repete.
Pois........

Mestre30

Citação de: kallou em 08 de Novembro de 2011, 17:44
O Presidente Vieira é como um eucalipto!

Suga tudo até ao limite...secando tudo à sua volta!

Por isso, é que muitos Benfiquistas só vêm...Vieira!!
:metal:

quinjeajero

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Novembro de 2011, 17:56
Eu sinceramente não sei em que é que cortar relações com o Braga, neste momento, nos ajudaria. A única forma de nos safarmos é passarmos entre as gotas da chuva, e armar barraca o menos possivel...não queiram acordar o sistema...

Até parece que anda a dormir.

Far(away)

Um mudo fala mais que tu, nas alturas sérias.

BenficaCAMPEAO

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 18:54
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Novembro de 2011, 17:56

Até parece que anda a dormir.

Dá-te por contente de ainda estares em primeiro...põem-se com guerrinhas e vão ver como elas lhes mordem. Não te esqueças que o Braga ainda pode dar 3 pontos ao Porto...

Lúcio Gomes

Grandes amigos tu e o Salvador hã?! Espectaculo...o Braga é aquele clube e amigo!