Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Novembro de 2011, 23:47
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2011, 23:30
Quem tem telhados de vidro, não pode atirar pedras.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Ter até tem... mas eu estava a referir-me às amizades de LFV.

Amizades essas que condicionam uma tomada de posição mais forte.

pguerreiro

Acho que teríamos porventura mais a perder se fizéssemos barulho. É escolher entre estrebuchar e sermos de novo considerados pela opinião pública como os incendiários do futebol português, eventualmente precipitar um corte de relações entre SLB e SCB e deixar o Fernando Gomes a mãos com um imbróglio de todo o tamanho (parece-me que ele precisa do apoio de ambos), ou por outro comermos e calarmos e esperar mais do mesmo na próxima visita a Braga. Haja paninhos quentes e vaselina.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2011, 23:51
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Novembro de 2011, 23:47
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2011, 23:30
Quem tem telhados de vidro, não pode atirar pedras.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Ter até tem... mas eu estava a referir-me às amizades de LFV.

Amizades essas que condicionam uma tomada de posição mais forte.
Na minha opinião não tem,são coisas bem distintas mas adiante.
Se te estavas a referir às amizades que condicionam comportamentos,aí sem dúvida que concordo.Relações pessoais e profissionais de dirigentes,treinadores,jogadores,roupeiros,tratatador da relva,seja de quem for que está na nossa casa,não podem NUNCA condicionar uma qualquer tomada de posição!

redfox1904

Citação de: JackDonaghy em 14 de Novembro de 2011, 23:25
Mas acham que à posteriori é possível tirar alguma conclusão sobre o que se passou? Mesmo que não exista qualquer vestígio de problema técnico o Braga pode alegar que os cortes foram acidentais e que os holofotes se apagaram sem intervenção de ninguém.

Nós podemos especular o que nos apeteça, mas isso é conversa para fóruns e para cafés, não é assunto para o Benfica andar a pedir explicações oficialmente.

A informação que existe é que o problema foi devido à falta de UPS's no estádio. Ligeiras falta de corrente, o sistema cai e aquele tipo de iluminação necessita de arrefecer até voltar novamente a acender.
Na altura do euro, o estádio tinha as respectivas ups's, quando tiveram de ser renovadas, por falta de dinheiro (camara de Braga), ficou sem elas. Hoje dos estádio do euro, só o nosso e o dragão as tem.

pguerreiro

Citação de: redfox1904 em 15 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: JackDonaghy em 14 de Novembro de 2011, 23:25
Mas acham que à posteriori é possível tirar alguma conclusão sobre o que se passou? Mesmo que não exista qualquer vestígio de problema técnico o Braga pode alegar que os cortes foram acidentais e que os holofotes se apagaram sem intervenção de ninguém.

Nós podemos especular o que nos apeteça, mas isso é conversa para fóruns e para cafés, não é assunto para o Benfica andar a pedir explicações oficialmente.

A informação que existe é que o problema foi devido à falta de UPS's no estádio. Ligeiras falta de corrente, o sistema cai e aquele tipo de iluminação necessita de arrefecer até voltar novamente a acender.
Na altura do euro, o estádio tinha as respectivas ups's, quando tiveram de ser renovadas, por falta de dinheiro (camara de Braga), ficou sem elas. Hoje dos estádio do euro, só o nosso e o dragão as tem.
Sou leigo na matéria e como tal desculpa-me se estou a inventar, mas não deviam as caldeiras serem capazes de produzir água quente 60 minutos depois da última anomalia?

trainmaniac

A questão é: sendo o circuito da iluminação independente do circuito das caldeiras (até as bancadas em causa eram diferentes, provavelmente seriam fases diferentes), como é que falhar a iluminação despoleta também falhas nas caldeiras?

redfox1904

Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2011, 00:16
A questão é: sendo o circuito da iluminação independente do circuito das caldeiras (até as bancadas em causa eram diferentes, provavelmente seriam fases diferentes), como é que falhar a iluminação despoleta também falhas nas caldeiras?

Para esse caso, a explicação que existe é que foram desligados todos os restantes sistemas "não necessários" de forma a canalizar a potencia existente para a iluminação e evitar novas quebras de tensão. Só no fim do jogo ligaram novamente e por isso só após algum tempo existiu água quente, os últimos que foram ao banho.

Megaphone

alguem me sabe dizr o numero de socios efectivos?

blueviper

 Facto mais relevante é:

Depois de tantos jogos naquele estadio alguns sobre um mau tempo do crl ....pela 1ª vez teve de acontecer logo no nosso jogo.......e depois de estarmos a sofrer nunca mais aconteceu.......estranho não.

Ainda para mais tendo o braga um dia de descanço a menos?....estranho.

pica_foices

#229809
o do estádio da luz tb foi um problema técnico que ocorreu... versão oficial na altura.. apesar de todos sabermos que foi mentira..

o de braga é a mesma coisa..
eu acredito que foi de propósito..

mas nisto é mt difícil provar o quer que seja... até pq se a aldrabice for bem feita simula um problema técnico real... e não há por onde pegar-lhe

a única forma do benfica provar o quer que fosse era alguém do staff do braga reconhecer isso.. o que tornaria esse objectivo uma utopia

edit:

e neste caso seria o benfica que teria de provar que houve aldrabice e não o braga provar que foi técnico o que dificulta ainda mais as coisas

Sequel

Citação de: redfox1904 em 15 de Novembro de 2011, 00:23
Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2011, 00:16
A questão é: sendo o circuito da iluminação independente do circuito das caldeiras (até as bancadas em causa eram diferentes, provavelmente seriam fases diferentes), como é que falhar a iluminação despoleta também falhas nas caldeiras?

Para esse caso, a explicação que existe é que foram desligados todos os restantes sistemas "não necessários" de forma a canalizar a potencia existente para a iluminação e evitar novas quebras de tensão. Só no fim do jogo ligaram novamente e por isso só após algum tempo existiu água quente, os últimos que foram ao banho.

E porquê ter sido apenas, aparentemente, a água quente no balneário do Benfica?

Stanic

http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/11/resposta-arrasadora-de-antonio-melo.html Quando dentro da própria casa se pactua com isto, acaba por ser normal a conivência com o que se passou em braga.

O_Glorioso

Citação de: redfox1904 em 15 de Novembro de 2011, 00:23
Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2011, 00:16
A questão é: sendo o circuito da iluminação independente do circuito das caldeiras (até as bancadas em causa eram diferentes, provavelmente seriam fases diferentes), como é que falhar a iluminação despoleta também falhas nas caldeiras?

Para esse caso, a explicação que existe é que foram desligados todos os restantes sistemas "não necessários" de forma a canalizar a potencia existente para a iluminação e evitar novas quebras de tensão. Só no fim do jogo ligaram novamente e por isso só após algum tempo existiu água quente, os últimos que foram ao banho.

Tretas!!! Ainda andam com isto?!!!

O sistema da iluminação do relvado foi desligado manualmente, a mando de alguém. A potência daquela iluminação é significativa demais para ser "apaziguada" pelo desligamento de uma ou duas caldeiras e umas séries de lâmpadas. Se fosse o posto de transformação em geral, não havia festa para ninguém; se fossem os disjuntores, só os substituindo...

komytis

não gostei da resposta do rei!
não serei o unico!

Bola7

Citação de: Wake Up em 15 de Novembro de 2011, 02:31
http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/11/resposta-arrasadora-de-antonio-melo.html Quando dentro da própria casa se pactua com isto, acaba por ser normal a conivência com o que se passou em braga.
novidade do caraças..