Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crslb

Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2012, 10:54
Citação de: Cosme Campeão em 13 de Janeiro de 2012, 08:00
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2012, 18:38
Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2012, 18:31
Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2012, 18:25
Extremo o Djaniny? A sério? Tenho uma ideia errada dele então.

entao , qual é a posiçao do djaniny?

Pensava que era avançado.

bem entao deixa cá ver...

avançados temos:
cardozo, mora,saviola,aimar,nolito,kardec,jara,bruno cesar,rodrigo,djaniny,urreta,enzo, nelson oliveira,gaitan... já vou em 14, muito além do outro user que escreveu que eram apenas 10...

BC não é avançado, nem Urreta, nem Enzo, nem Gaitán...

Falta aí o Melgarejo.
Melgarejo também não joga a avançado,joga na ala!

O Jara também joga na ala! Será que também não é avançado?

Cardozo e Kardec não são avançados, sao pontas de lança  :smokin:

crslb

LFV, prometes.te um avançado em janeiro ao presidente do atletico .. quem é o gajo ?

_kossak_

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2012, 20:33
Temos de reforçar o ataque, é um sector que peca pela quantidade.

É verdade isto. Só ouço falar que precisamos de um lateral esquerdo e um suplente para o Maxi e toda a gente se esquece que não temos soluções para jogar em 415. Se um dos avançados se lesiona ou é castigado ficamos na merda.

EPluribusUnum

Citação de: leather em 12 de Janeiro de 2012, 22:13
MAIS UMA BANHADA NAS ELEIÇÕES PARA A LIGA...SEMPRE A VER PASSAR OS COMBOIOS...

:confused:

ivodaniello

Citação de: okultoSLB em 12 de Janeiro de 2012, 21:55
podiam contratar-me... estou sem clube e por acaso calhava bem, ja q fiquei desempregado... Joguei na Coutada, no grande S.Pedro e ainda estive umas semanas na ERA (escola Rui Aguas)... Sr viera, venha aqui ao SB e mande Mp... Estou sem contrato desde os juniores... Podia ser eu fosse o 100º jogador =) Obrigado... Depois podia fazer de Peixoto... Sei fazer nada muito bem.

De Peixoto faço eu ok?

Cumprimentos,

ivodaniello

trainmaniac

Não sei se já está confirmado, mas gostei de saber que o Norton de Matos ficará com a equipa B.
É alguém com crédito no trabalho de permitir aos jovens darem o salto para os seniores, e como treinador nunca me tendo parecido fabuloso, mas acho que se adequa ao projecto. Além do mais acho que é talvez dos poucos treinadores com perfil para conseguir fazer a ponte com o JJ... têm idades parecidas, feitios apesar de diferentes com alguns pontos em comum.

Em suma, um nome que me deixa, pelo menos para já, satisfeito.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 13 de Janeiro de 2012, 21:40
Não sei se já está confirmado, mas gostei de saber que o Norton de Matos ficará com a equipa B.
É alguém com crédito no trabalho de permitir aos jovens darem o salto para os seniores, e como treinador nunca me tendo parecido fabuloso, mas acho que se adequa ao projecto. Além do mais acho que é talvez dos poucos treinadores com perfil para conseguir fazer a ponte com o JJ... têm idades parecidas, feitios apesar de diferentes com alguns pontos em comum.

Em suma, um nome que me deixa, pelo menos para já, satisfeito.
Acrescenta aí o facto de conseguir sacar uns bons franceses nas divisões inferiores...

luis.live

nao tenho nada contra o norton de matos, mas virtudes só vejo o facto de ser benfiquista...

para mim, colocava lá  um dos treinadores da formaçao, talvez o dos juniores para seguir a hierarquia... já conheçe os cantos á casa, está familiarizado com o sistema do JJ.  para mim, o treinador era um dos da casa...

PabloAim@r

Citação de: _kossak_ em 13 de Janeiro de 2012, 13:26
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2012, 20:33
Temos de reforçar o ataque, é um sector que peca pela quantidade.

É verdade isto. Só ouço falar que precisamos de um lateral esquerdo e um suplente para o Maxi e toda a gente se esquece que não temos soluções para jogar em 415. Se um dos avançados se lesiona ou é castigado ficamos na merda.

;D

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2012, 23:37
nao tenho nada contra o norton de matos, mas virtudes só vejo o facto de ser benfiquista...

para mim, colocava lá  um dos treinadores da formaçao, talvez o dos juniores para seguir a hierarquia... já conheçe os cantos á casa, está familiarizado com o sistema do JJ.  para mim, o treinador era um dos da casa...

O Norton de Matos ontem era lagarto.

Redady

«Luís Filipe Vieira deu "show" na cerimónia de tomada de posse de Fernando Gomes como presidente da Liga. O presidente do Benfica quis sentar-se na bancada de Imprensa, nas filas de trás, e ficou com Joaquim Oliveira à sua esquerda e com Aprígio Santos à sua direita. Eu fiquei na fila de trás, ao lado de Paulo Gonçalves, e do meu antigo chefe Manuel Luís Mendes. Por isso, quando Vítor Pereira entrou no auditório João Aranha assisti de palanque ao cumprimento entre o presidente do SLB (cumprimento, bem, terá sido mais uma vénia) ao presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, que, afinal, só teve menos dois votos que Fernando Gomes.»

Maio de 2010

:rir: :rir:

AG

"Hoje, reflectindo sobre tudo isto, chego à conclusão que ter saído do Sporting foi o maior erro da minha carreira. Sinceramente, não devia ter abandonado o clube naquela altura, devia ter denunciado as manobras do Norton de Matos. Em termos de gestão da minha carreira, eu devia ter enfrentado pessoas como o Norton. O Sporting ficava mais bem servido sem o Norton de Matos. Por exemplo, enquanto eu tinha esta mentalidade de não querer saber de contratos, de nunca ter assinado um documento, de não querer receber mais um tostão para lá do meu último dia de trabalho, apesar de ainda ter contrato por mais tempo, havia outros, como o Norton de Matos, que até os pneus do carro queriam meter nas contas do Sporting." - Palmelão.

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2012, 01:01
"Hoje, reflectindo sobre tudo isto, chego à conclusão que ter saído do Sporting foi o maior erro da minha carreira. Sinceramente, não devia ter abandonado o clube naquela altura, devia ter denunciado as manobras do Norton de Matos. Em termos de gestão da minha carreira, eu devia ter enfrentado pessoas como o Norton. O Sporting ficava mais bem servido sem o Norton de Matos. Por exemplo, enquanto eu tinha esta mentalidade de não querer saber de contratos, de nunca ter assinado um documento, de não querer receber mais um tostão para lá do meu último dia de trabalho, apesar de ainda ter contrato por mais tempo, havia outros, como o Norton de Matos, que até os pneus do carro queriam meter nas contas do Sporting." - Palmelão.
:whistle2: