Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2012, 01:03
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2012, 01:01
"Hoje, reflectindo sobre tudo isto, chego à conclusão que ter saído do Sporting foi o maior erro da minha carreira. Sinceramente, não devia ter abandonado o clube naquela altura, devia ter denunciado as manobras do Norton de Matos. Em termos de gestão da minha carreira, eu devia ter enfrentado pessoas como o Norton. O Sporting ficava mais bem servido sem o Norton de Matos. Por exemplo, enquanto eu tinha esta mentalidade de não querer saber de contratos, de nunca ter assinado um documento, de não querer receber mais um tostão para lá do meu último dia de trabalho, apesar de ainda ter contrato por mais tempo, havia outros, como o Norton de Matos, que até os pneus do carro queriam meter nas contas do Sporting." - Palmelão.
:whistle2:

Também li isto.

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2012, 01:01
"Hoje, reflectindo sobre tudo isto, chego à conclusão que ter saído do Sporting foi o maior erro da minha carreira. Sinceramente, não devia ter abandonado o clube naquela altura, devia ter denunciado as manobras do Norton de Matos. Em termos de gestão da minha carreira, eu devia ter enfrentado pessoas como o Norton. O Sporting ficava mais bem servido sem o Norton de Matos. Por exemplo, enquanto eu tinha esta mentalidade de não querer saber de contratos, de nunca ter assinado um documento, de não querer receber mais um tostão para lá do meu último dia de trabalho, apesar de ainda ter contrato por mais tempo, havia outros, como o Norton de Matos, que até os pneus do carro queriam meter nas contas do Sporting." - Palmelão.

o octávio já tinha falado disto, bem, nao sei se esta entrevista é recente ou nao, mas, ele já tinha falado disto há muito tempo, inclusive do carro, que ele quando saiu do sportém o deixou lá e o norton , quando saiu levou o pópó com ele, entre outras coisas, mas aqui temos que ver que os dois tinham uma especie de ódio de estimaçao um pelo outro... esta história entre os dois já vinha de antes a terem trabalhado juntos no sportém... houve até um programa na televisao, sinceramente já nao me lembro qual, em que o norton de matos está a ser entrevistado e o octávio liga para lá e em directo, só nao lhe chamou santo  ;D com o norton a ouvir e caladinho, e o octavio a lavar roupa suja em directo na televisao...

Luís_1904

Presidente, a juntar à meta dos 300.000 sócios, podemos também tentar no próximo verão chegar aos 100 jogadores de futebol profissional sob contrato.

Depois chamamos os senhores do Guiness Book para eles registarem o acontecimento. Ia ser tudo à grande!!!!

Fica a ideia, Presidente. Cumprimentos.  :flagglorioso:

okultoSLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 14:00
Citação de: okultoSLB em 12 de Janeiro de 2012, 21:55
podiam contratar-me... estou sem clube e por acaso calhava bem, ja q fiquei desempregado... Joguei na Coutada, no grande S.Pedro e ainda estive umas semanas na ERA (escola Rui Aguas)... Sr viera, venha aqui ao SB e mande Mp... Estou sem contrato desde os juniores... Podia ser eu fosse o 100º jogador =) Obrigado... Depois podia fazer de Peixoto... Sei fazer nada muito bem.

De Peixoto faço eu ok?

Cumprimentos,

ivodaniello

desculpa :( entao... Sei la... posso fazer de Amorim...mas com respeito ao clube... tambem tenho o joelho lixado... nao custa muito

cristao69

Mais um fim de semana cheio de vitorias.

Liderança isolada do campeonato e 1ª volta sem derrotas.

O Rodrigo foi uma aposta pessoal em cheio. Que pérola!!!

Que o Presidente continue o bom trabalho.

Misantropo

Citação de: Luís_1904 em 14 de Janeiro de 2012, 04:17
Presidente, a juntar à meta dos 300.000 sócios, podemos também tentar no próximo verão chegar aos 100 jogadores de futebol profissional sob contrato.

Depois chamamos os senhores do Guiness Book para eles registarem o acontecimento. Ia ser tudo à grande!!!!

Fica a ideia, Presidente. Cumprimentos.  :flagglorioso:
Desde que o Salvio faça parte ::)

BlankFile

Tente contratar um DE. Faça isso. Não é pedir muito.

janete94

Em resultados estamos bem, mas continuamos com uma lacuna no 11 (lateral-esquerdo, para o nosso estilo ofensivo precisamos de um jogador que consiga subir e descer muito mais rapidamente para estabilizar a defesa em situações de contra-ataques mais perigosos). No banco também temos uma lacuna, a falta de um substituto adequado do Maxi.

neste momento, e dado que se até agora não se ouviu falar nada do Salvio, acho que nos deviamos centrar naqueles 2 pontos.

e pff, estude todas as hipóteses para os direitos televisivos antes de assinar pela olivedesportos.

Theroux

Antes de LFV -------------------->

Depois de LFV ------------------> http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-funda%C3%A7%C3%A3o-benfica-concretiza-sonho-de-jovem-her%C3%B3i

Fundação Benfica concretiza sonho de jovem herói

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2012, 17:58

Depois de LFV ------------------> http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-funda%C3%A7%C3%A3o-benfica-concretiza-sonho-de-jovem-her%C3%B3i

Fundação Benfica concretiza sonho de jovem herói
Ainda bem que o sonho dele não era ir ao Jamor.

pec

Luís_1904

Theroux

Doom

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2012, 17:58

Depois de LFV ------------------>
(Fernando Gomes, Ex-FCP)

(Paulo Gonçalves , Ex-Boavista e ex-fcp)

(Jorge Gomes, Ex-FCP)

Quem é Jorge Gomes?

(Joaquim Oliveira, sócio do FCP)

Antes de Vieira estes senhores não teriam "um lugar quentinho no coração" benfiquista...