Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xines10

Será mais um enrabadela á Vieira...comigo era assim :

Queridos benfiquistas, só temos uma hipotese, fazer falir o Oliveirinha , portanto na proxima epoca , vamos ter que vender dois jogadores e transmitir os jogos na BTV, mas temos quase certeza que os caralhos não duram muito tempo.

Eu quero um presidente com tomates.

PB

Para quem recebe 7 M e gasta 30 em contratações. Vamos chegar aos 50 M em reforços na próxima temporada como o fcp?

ziabloO

Tenham lá calma nas vossas críticas, nada é oficial.

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 10:36
Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.

Pois, mas o grande problema é que não existe outro mercado a explorar em Portugal.

Temos que ser sinceros e realistas, a Benfica TV não é nem pode ser solução.

lucilia

Ó Sr. Luis o objectivo é criar uma equipa B, ou uma C e D?

abar85

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 10:36
Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.

Pois, mas o grande problema é que não existe outro mercado a explorar em Portugal.

Temos que ser sinceros e realistas, a Benfica TV não é nem pode ser solução.

Mas exactamente aquilo a que ele se referia, é que a luta pela verdade devia sobrepor-se ao dinheiro, e por isso não interessaria se existe ou não mercado, se ficariamos ou não a perder.

Mas na nossa situação financeira não sei se é possível.

lucilia

Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, conseguiu um excelente negócio, tudo bem que é em função do que os outros já tinham conseguido, mas pronto, enganou mais uma vez os benfiquistas é temos de lhe dar mérito.

força Benfica

Comunicado
Um estilo infelizmente generalizado
Seguindo uma máxima que começa a fazer doutrina em alguns jornais de que o que conta é o título e não propriamente o conteúdo da notícia, o Expresso publicou hoje, na sua primeira página, que o "Benfica vende jogos por metade do que pedia", explicando de seguida que "encarnados queriam 40 milhões pelos direitos televisivos dos jogos, mas renovação com a Olivedesportos rondará os 20 milhões".

A Benfica Futebol-SAD vem esclarecer que não tem nenhuma oferta, nem fechou nenhum acordo com a Olivedesportos e que o destaque feito à notícia publicada na página 18 do caderno de economia do Expresso, bem como a construção da mesma, é abusivo e revela a completa adulteração do que devem ser as boas práticas jornalísticas

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20804/language/pt-pt/um-estilo-infelizmente-generalizado.aspx

Theroux

Citação de: lucilia em 21 de Janeiro de 2012, 13:34
Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, conseguiu um excelente negócio, tudo bem que é em função do que os outros já tinham conseguido, mas pronto, enganou mais uma vez os benfiquistas é temos de lhe dar mérito.

http://www.youtube.com/watch?v=Frd53vbCHLg

ForçadoBloqueio

Ó Luis, tens duas modalidades em completa auto-gestão! É este o rigor, a cultura de exigência e a responsabilização que falavas na tua última entrevista? É só foder dinheiro? VERGONHOSO! Se não tivessem a camisola do Benfica envergada até dava para rir...UM NOJO!

ivodaniello

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2012, 19:44

Vê lá se isto não volta para ti como um boomerang, como já aconteceu várias vezes em relação aos comunicados do Benfica.

cristao69

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2012, 19:44

HAHA

Saviolafication

Até se juntam em solidariedade. Até os ahaha já são comuns. Casem-se de uma vez.

tiagoterceira

o Benfica vai vender os direitos televisivos entre os 25-30M... nao deve fugir deste intervalo

rocky

Se for verdade a noticia sobre o R.Amorim , acho muito bem a renovaçao , é assim que se ganha "jogadores"