Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 21 de Janeiro de 2012, 20:48
Até se juntam em solidariedade. Até os ahaha já são comuns. Casem-se de uma vez.

Epa, rende-te aos factos.

ahaha

lopi75slb

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2012, 22:26
Citação de: lopi75slb em 21 de Janeiro de 2012, 22:18
Que eu saiba a sport tv nao influencia os resultados no campo , o principal é isso , ganhar titulos , agora se mandam no sistema , nao importa , importa é pagarem o que vale a marca Benfica , cada vez temos arbitos melhores .
e eu acredito no pai natal

Hanzo

Que eu saiba a sport tv nao influencia os resultados no campo , o principal é issso , ganhar titulos , agora se mandam no sistema , nao importa , importa é pagarem o que vale a marca Benfica , cada vez temos arbitos melhores .

Quem és tu e o que fizeste ao "verdadeiro" lopi75slb?

Misantropo

mais uma vez, a montanha pariu um rato

Batistuta

De uma coisa eu tenho a certeza: O Benfica sozinho não vai acabar com o monopólio da Olivedesportos.

Onde é que está o tao falado canal do Pais do Amaral? Ah pois é, ardeu!

lopi75slb

Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 22:34
Que eu saiba a sport tv nao influencia os resultados no campo , o principal é issso , ganhar titulos , agora se mandam no sistema , nao importa , importa é pagarem o que vale a marca Benfica , cada vez temos arbitos melhores .

Perdao ? quem és tu ? sou eu porque ?

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 22:37
De uma coisa eu tenho a certeza: O Benfica sozinho não vai acabar com o monopólio da Olivedesportos.

pergunta ao queiroz

AG

A Olivedesportos que tanto ajudou o Benfica numa hora de necessidade, não pode ser preterida.

TJSF

Ele disse isto a uns tempos naquela entrevista onde posou como modelo no Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deu uma longa, e boa, entrevista ao "Expresso" este fim-de-semana. A páginas tantas, diz o presidente do Benfica ao jornalista: "Aqui há uns meses, um colega vosso, num outro jornal, escrevia que se o Benfica conseguisse vender os direitos [de televisão] acima de uma determinada verba me deviam fazer uma estátua. Espero que esse mesmo jornalista se comece a preparar para os trabalhos dessa obra [risos]".

Hanzo

Citação de: lopi75slb em 21 de Janeiro de 2012, 22:41

A tua abordagem está mais soft...

Edu

Não me sinto com informação suficiente para contra-argumentar. Adorava que o Benfica não renovasse com essa coisa. A acontecer o prolongamento do vinculo, remédio tenho que me limitar a aceitar, consciente que quem está por dentro lá saberá melhor que nós. Pelo menos, assim o espero.

lopi75slb

Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
Citação de: lopi75slb em 21 de Janeiro de 2012, 22:41

A tua abordagem está mais soft...
Se o dizes , obrigado .

Hanzo

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 22:44

Não me sinto com informação suficiente para contra-argumentar. Adorava que o Benfica não renovasse com essa coisa. A acontecer o prolongamento do vinculo, remédio tenho que me limitar a aceitar, consciente que não quem está por dentro lá saberá melhor que nós. Pelo menos, assim o espero.

Só espero que o Benfica aceite a melhor proposta que estiver em cima da mesa. Este são os únicos casos que o Benfica deve olhar mais para a rentabilidade financeira. Por isso não critico LFV se ele aceitar a controlinvest. Critico, isso sim, é termos chegado a este ponto, sem grande capacidade negocial.

Batistuta

A Olivedesportos é uma empresa, não é uma instituição de caridade. E uma empresa procura lucros.

Se no mercado das trasmissões não têm concorrencia o poder negocial está do seu lado.

Existe sequer alguém disposto a pagar o mesmo que a Olivedesportos?

É que ao menos assim podiamos dizer que ganhamos o mesmo mas que nos livramos da Sporttv. Mas pelos vistos nem isso...

SLBCARLOS

Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 22:47
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 22:44

Não me sinto com informação suficiente para contra-argumentar. Adorava que o Benfica não renovasse com essa coisa. A acontecer o prolongamento do vinculo, remédio tenho que me limitar a aceitar, consciente que não quem está por dentro lá saberá melhor que nós. Pelo menos, assim o espero.

Só espero que o Benfica aceite a melhor proposta que estiver em cima da mesa. Este são os únicos casos que o Benfica deve olhar mais para a rentabilidade financeira. Por isso não critico LFV se ele aceitar a controlinvest. Critico, isso sim, é termos chegado a este ponto, sem grande capacidade negocial.
pedro guerra es tu??