Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_KR_

Atenção que estou achar estranho que a corrupção está muito calada..estão a preparar alguma investida.

Riquelme_10

Citação de: NaharPT em 30 de Janeiro de 2012, 12:19
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:04
Se assinarem apenas o contrato com o Djalo e nâo concretizarem o negocio dos laterais é mais uma demonstração de incompetência desta Direcção...já para não falar no caso do Salviio que esteve á mercê e tudo tem feito para vir.

Mas tu acreditas mesmo naquilo que estás a escrever?!

Logo nesta época, em que a política de reforços da Direcção tem sido simplesmente perfeita, ainda há lata para dizer disto?

Claro, querias ter 11 brilhantes craques ou brilhantes jovens promessas em campo... Ou quem sabe 22, para quando um se lesionasse...
Felizmente, não és tu que geres o Benfica.
Isso não é um clube, é um freakshow caro, incomportável e ingerível. Talvez funcione no Real Madrid (que também lá tem coxos!), com o melhor treinador do Mundo.
Ponto.

Não precisaremos disso para ser campeões nacionais, e fazer uma figura muito decente na Champions.
Pensa um pouco melhor no que escreves antes de criticar por criticar. É um conselho.

(P.S. O Benfica está suficientemente servido de laterais. Se não apostam nos jovens, é porque não se aposta; se temos jovens como alternativas aos titulares, é porque se aposta nos jovens... olhem ide para a senhora meretriz da rua de baixo.)

Eu critico é a politica de contentores comissionistas que esta direçâo seguiu...os Fernandez,os Leos Kanus,os Marceis...epá n puxes por mim k n me apetece escrver grandes textos.

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:13
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 12:09
Sinceramente, neste mercado de Inverno só teria ido buscar o Salvio. É o único jogador, neste momento que quero no Benfica a qualquer custo.

Em relação ao Djaló acho que não virá, mas também não faz falta.

No que toca as laterais, prefiro continuar com um Emerson do que gastar mais dinheiro para se trazer um... Eliseu. E Emerson, Luís Martins e Capdevila chegam e sobram para este final de época. Só não vê isso, quem está sedento época atrás de época de novos jogadores. Sejam eles bons ou não.
Na direita, Maxi toma e bem conta do recado, e para os percalços Almeida e Amorim, que deve ser de novo integrado, chegam.

O problema é quando fazem sentir ao Capdevilla que nâo contam com ele e depois ainda tentam lucrar com a sua transferencia dificultando as coisas...esse é que é o problema...

Então? Por não contarmos com o jogador, não temos que tentar lucrar com ele?!?

Redady

Riquelme_10

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:13
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 12:09
Sinceramente, neste mercado de Inverno só teria ido buscar o Salvio. É o único jogador, neste momento que quero no Benfica a qualquer custo.

Em relação ao Djaló acho que não virá, mas também não faz falta.

No que toca as laterais, prefiro continuar com um Emerson do que gastar mais dinheiro para se trazer um... Eliseu. E Emerson, Luís Martins e Capdevila chegam e sobram para este final de época. Só não vê isso, quem está sedento época atrás de época de novos jogadores. Sejam eles bons ou não.
Na direita, Maxi toma e bem conta do recado, e para os percalços Almeida e Amorim, que deve ser de novo integrado, chegam.

O problema é quando fazem sentir ao Capdevilla que nâo contam com ele e depois ainda tentam lucrar com a sua transferencia dificultando as coisas...esse é que é o problema...

Então? Por não contarmos com o jogador, não temos que tentar lucrar com ele?!?

Não faz sentido nos termos em que o contratamos e quando nem joga...

Bola7

Redady

Citação de: _KR_ em 30 de Janeiro de 2012, 12:26
Atenção que estou achar estranho que a corrupção está muito calada..estão a preparar alguma investida.
Estão a ver se compram o árbitro de logo porque com o Braga a 3 pontos o caso não é fácil.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 12:31
Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2012, 12:30
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 12:12
djaló vai ser adaptado a lateral... :tomates:
Seriamente, o que achas dele? :-X
tem uma mulher bonita..

Apesar da "bronquice" a chavala canta muito tambem... ;D

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:34
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 12:31
tem uma mulher bonita..

Apesar da "bronquice" a chavala canta muito tambem... ;D
Ela canta, é?! ... deve tar no top10 do porto canal.

Miguelito22

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:04
Se assinarem apenas o contrato com o Djalo e nâo concretizarem o negocio dos laterais é mais uma demonstração de incompetência desta Direcção...já para não falar no caso do Salviio que esteve á mercê e tudo tem feito para vir.
Riquelme o problema não esta no salvio mas sim no treinador do atletico e no atletico que esta a colocar muitos entraves ao possivel negocio.
O Djalo a vir vem para jogar nas alas acho eu mas posso estar errado.

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:31
Não faz sentido nos termos em que o contratamos e quando nem joga...
Para mim faz. Se o jogador tem mercado e é nosso, mesmo não jogando, terá que se procurar minimizar a perda da sua aquisição.

mrfalcon

djaló não vem cá fazer nada... LONGE!

ivodaniello

Em relação ao Djaló, à parte de o considerar um jogador com qualidades muito interessantes e com potencial a ser trabalhado, tem uma coisa muito importante.
Português (internacional) e formado localmente.

Para o (pouco) que irá jogar, a custo 0, dará um banco interessantíssimo pois tem características únicas que não temos no plantel.

Pedro84

Xiiiii, ó Redady, precisas de perguntar isso?  :-X