Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

a mim espanta-me como vocês dão tanta importância ao braguilha ..porra ... eles não nos tratam bem quando lá vamos, e dai?? ...os vitós idem ... queriam q ele fosse para onde?? ... marítimo?? era preciso q ele quisesse e o marítimo também.. ele de certeza absoluta q não ia querer ir para um clube inferior aos três q disse em cima .. e para o estrangeiro se houvesse realmente uma alguma hipótese boa ele tinha ido.

Mais chateado estou com o facto de não termos alternativas ao maxi (q o amorim não era, mas sim uma improvisação) e um defesa esquerdo de jeito

Biscai@

Estou com azia... obrigadinho Sr. Presidente.
Sinceramente... Ruben Amorim no Sp.Braga, depois do que passamos em Braga para o campeonato, já para não falar da eliminação da Liga Europa com a respectiva carga policial nos adeptos benfiquistas para toda a Europa ver...
De facto... sem palavras.
Começo a acreditar nas teorias da conspiração e citando António Oliveira... Benfica, Porto, Sporting, Braga são todos amigos e tudo o resto é entretenimento... obrigado por me fazer sentir um carneiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Faz de propósito...reforçar as laterais nem pensar..reforçar o meio campo com mais um jogador nem pensar..vamos antes desfazer-nos do Amorim...e, provavelmente, buscar um mau jogador e mau profissional chamado, para uma posição que não precisamos, Djaló.

Trezeguet

farmacia franco

Citação de: Barmegera em 30 de Janeiro de 2012, 23:09
Citação de: farmacia franco em 30 de Janeiro de 2012, 23:05
Se formos a ver estamos a dar mais uma arma ao BrAGA para lutar com O Sporting e não com o grande Benfica, o Braga nunca terá hipoteses de lutar com Benfica para o campeonato este ano, e com um bocado de sorte era óptimo ficarem em 2 lugar e o Porto em 3º mas isso é impossivel.

2º Ponto: com este empréstimo em Braga pode ser que o anti-benfiquismo lá acalme um pouco e deixe de haver tanta raiva, talvez seja essa a intenção.
O anti-benfiquismo aqui em Braga com muita pena minha está para ficar.

Isso é que é pena... mas pronto temos que aguentar.

Portuguese Giants

Citação de: cristao69 em 30 de Janeiro de 2012, 23:00
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 22:55
Citação de: cristao69 em 30 de Janeiro de 2012, 22:53
Parece que empresta-mos o Aimar ao Braga.

Agora eles ja vão ser campeoes e  ja vao ser nossos rivais!!!!!!! MEDO

Já te fiz esta pergunta hoje.

Já te esqueceste das merdas que o Braga tem feito ao Benfica nos últimos 3 anos?

Emprestar jogadores para essa gentalha nunca devia ser opção. NUNCA.

È um negocio como outro qualquer.

Um clube fez uma proposta, o Benfica aceitou.

O jogador que é Benfiquista desde pequenino aceitou. Se calhar é uma pessoa que acha que aquilo que se passou entre o seu clube de coração e o Braga nao foi nada de especial. Tá no seu direito.

Os 3 interessados ficaram satisfeitos com o negocio!

Agora siga.

Sejamos sérios.

Não tenter tornar este negócio num negócio "normal". Tem de tudo, menos isso.

Eu nem me aflige que o Ruben Vá para o Braga, aliás, indo (ele não vai forçado concerteza), só prova o quanto de verdade tem a afirmação de ser Benfiquista.

Eu só critico o TIMING do negócio, em todas as suas vertentes, ou seja, depois do episódio do Ruben e logo agora que estamos com 5 pontos de avanço e precisamos de estabilidade.

JJ pode bater mal da mona, às vezes parece, mas tem de ser assim. Há mais de 20 anos que vejo o meu Benfica a ser comandadado pelas "birras" dos jogadores. Chegou a altura de haver ordem e disciplina. JJ rulez (isto a propósito do que começou tudo isto)

mojo_j0jo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2012, 23:14
Faz de propósito...reforçar as laterais nem pensar..reforçar o meio campo com mais um jogador nem pensar..vamos antes desfazer-nos do Amorim...e, provavelmente, buscar um mau jogador e mau profissional chamado, para uma posição que não precisamos, Djaló.

espero q o djalo não venha para o Benfica, q ele nem lugar no banco tem ... mas a falar em maus profissionais o Rúben foi-o também... e acho q o Benfica esteve muito bem no castigo, muito provavelmente ele e o JJ não iam funcionar mais juntos ... o JJ é sinonimo de sucesso desde q chegou, o Amorim, nunca foi titular indiscutível, é fácil de saber quem seria o preterido...bem para mim a escolha é simples

Trezeguet

quero lá saber se é o Braga, sportem, andrades este e o 35 tem de estar na rua.

JNF

Espero que não tenhas reeditado o mercado de Janeiro de 2007, em que vendeste o Rocha, perdeste o Alcides e veio um David Luiz verdinho para jogar ao lado do amuado Anderson. Vamos ver.

ForçadoBloqueio

Vou classificar as notícias do dia de hoje relacionadas com o nosso clube -vergonhoso e ridículo!

Lá se vão os laterais com a cona...e contra o Nacional há André Almeida!

Com o paneleiro do El Comandante e o Tanque Austríaco pode ser que a coisa corra mal...

nmk77

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2012, 23:27
Vou classificar as notícias do dia de hoje relacionadas com o nosso clube -vergonhoso e ridículo!

Com o paneleiro do El Comandante e o Tanque Austríaco pode ser que a coisa corra mal...

É mesmo isto.

GESTÃO DANOSA

Mestre30

Amanhã ainda pode vir mais alguém para o Benfica.

Fly 13

E eu que pensava que iamos em primeiro lugar com mais 5 pontos que o 2º classificado... cum caraças.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 23:29

Amanhã ainda pode vir mais alguém para o Benfica.

Laterais? Quero ver...

trainmaniac

O mercado de Inverno andava tão calmo... mas porque é que o sr. presidente não ficou mais tempo no estrangeiro a tratar das suas empresas..