Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

32 Benfica 32

Edu

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:32
Ora aina bem que alguém me responde. E tudo o que dizes aí está completamente certo, Edu. Tudinho. Mas ficamos com um problema. O meio-campo que propões (e não há outra solução graças a este empréstimo) é um meio-campo em tudo semelhante ao que levou sucessivas tareias. Não há ninguém que equilibre. Vai ser o Nolito a baixar para perto do Javi? Vai ser o Gaitán? Se Witsel se lesiona, vamos ter 2010/11 reeditado. Basta lembrar que o único jogo complicado em que tivemos domínio e equilíbrio no meio-campo foi no Dragão e na segunda parte de Eindhoven. Quem estava em campo nessa altura? O coxo do Peixoto, um gajo que equilibrava e que sabia segurar a bola.

Quanto ao André Almeida... esquece. Não, não e não.
É por isso que eu não concordo com a saída do Amorim. No entanto, não me pronuncio sobre o problema interno, por não ter conhecimentos de causa.
Mas JNF, o Benfica o ano passado, antes da lesão do Salvio, praticava excelente futebol sem o médio de equilíbrios. Só nos jogos mais complicados e após as lesões dos extremos, é que começou a acusar esse problema que pode realmente vir a acontecer e ser grave. Esperemos que não.
Quanto ao AAlmeida, não sei mesmo.

No entanto, pelo que também leio, existe ainda outro jogador que pode dar equilíbrio à equipa mas pelo lado direito. Embora também não o conheça, acredito que sim pelo que me disse o Far(Away): Falo do Enzo.

Acabam por poder ser três soluções para se equilibrar a equipa. Confesso que nem me lembrei do Enzo. Ou até mesmo 4 com o Matic lol

Freddyslb

Ainda não percebi a razão de tanta critica ao presidente por mais este negocio fantastico!
É assim tão criticavel querer dar mais competividade ao futebol portugues?
Eu só critico o sr. presidente por estarmos a 22h50mn do fecho do mercado, e ainda não termos emprestado o Witsel ou o Javi aos lagartos... convenhamos que essa era de mestre!!!

JPSilva

Ao menos tem a vantagem de nos proximos dias não se falar das arbitragens e da pressão ridicula que ia começar a ser feita.

Roenin

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:42
Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2012, 00:32
esta merda é para os apanhados, o dia de hoje?

É só pode.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2273930

Outra vez acusados de não pagarem? Surpreende-me como ainda há clubes dispostos a vender-lhes alguma coisa.

franciscoafonso

Se a lateral direita pode ir lá com adaptações, é só para avisar que não temos alternativas para médio centro. Obrigado.

ppfinder

De facto há que relativizar muita coisa que por aqui se diz .....

Shoodle

Citação de: chharlie em 31 de Janeiro de 2012, 00:36
Lateral esquerdo titularissimo e suplente do maxi so para o ano ta visto

Certo, tudo certo. O Emerson não é nenhum jogador por aí além, o que é facto é que tem "cumprido" e não tem sido por culpa dele CONCRETA os golos que sofremos, e já nos livrou pelo menos 3 vezes. Não acho que o Jesus tire agora o Emerson, e até acho que o Emerson não faz mais porque não sabe, devagar devagarinho lá vai ele ...

tugafabio90

Shoodle

Citação de: Roenin em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:42
Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2012, 00:32
esta merda é para os apanhados, o dia de hoje?

É só pode.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2273930

Outra vez acusados de não pagarem? Surpreende-me como ainda há clubes dispostos a vender-lhes alguma coisa.

Tópico do Presidente do Benfica. Aqui é Benfica!

Menino do Côro

Yannick?

Diz-me que estou a ter um pesadelo.

Freddyslb

Citação de: Menino do Côro em 31 de Janeiro de 2012, 03:23
Yannick?

Diz-me que estou a ter um pesadelo.
Calma, muita calma que a coisa ainda vai melhorar... digamos que vai ficar mais melhor bom!!! Pensei que era anedota mas é mais uma rabula do shor ornitologo!

kangaroo

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Se a lateral direita pode ir lá com adaptações, é só para avisar que não temos alternativas para médio centro. Obrigado.
C.Martins, Amorim, D.Simão... ups já cá não moram.... agora vamos andar a tapar buracos quando o witsel der o peido

Sharapova

Temos o Matic e o André Almeida que pode andar a tapar buracos entre o meio campo e o lugar do Maxi...