Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_kossak_

O "ser português" alguma vez foi critério de contratação com o LFV e o JJ?
(Isto admitindo que há um critério qualquer)

ivodaniello

E tenho a dizer uma coisa mais, quase seguramente a conferência de imprensa, que deu ontem no Sindicato, teve mão do Benfica.
Foi uma forma excelente de clarificar a situação do Djaló em relação ao Sporting, contrariando um Comunicado da SAD Lagarta, esclarecendo assim a CS e toda a opinião publica geral.
Será importante para o manter afastado de polémicas de maior e uma forma muito boa de acelerar o processo de recuperação de indíces físicos e entrosamento com o plantel.

Bola7

em Moçambique ao menos está quentinho

ivodaniello

Citação de: _kossak_ em 31 de Janeiro de 2012, 09:23
O "ser português" alguma vez foi critério de contratação com o LFV e o JJ?
(Isto admitindo que há um critério qualquer)

Alguma vez teriam de começar a dar importância a este facto, nem que seja para poder fazer as melhores escolhas no plantel inscrito na UEFA.

Ghost.Of.Red

Fdx pah!!!

Então o Benfica a precisar de um DE e de um DD e vamos bucar o Yannick??!!!

:estrelas:

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2012, 09:22
se vier com vontade e me fizer mudar quanto ao seu valor ficarei muito feliz. Vendo que Enzo ficará no plantel e a ideia será potencializar o Almeida a LD acho temos plantel para atacar 3 frentes e conquistar duas delas.

Eu até digo mais, se fossemos buscar um lateral ao estilo do Silvio/Bosingwa, ficávamos com um plantel perfeito mesmo e coisa para manter durante vários anos e que nos dava garantias de atacar com plenos direitos as 3 frentes onde estamos inseridos.

fil85

Sou eu o único que pensa que o Djaló até pode ser útil? :huh:

Bola7

há mt não escrevia nada sobre o carissimo presidente  no meu blog...que saudades.. :smokin:

cernache1

Djalo vem reforçar as reservas do Benfica (Benfica B) logo é um reforço de peso !

Obrigado presidente !!!

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 09:29
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2012, 09:22
se vier com vontade e me fizer mudar quanto ao seu valor ficarei muito feliz. Vendo que Enzo ficará no plantel e a ideia será potencializar o Almeida a LD acho temos plantel para atacar 3 frentes e conquistar duas delas.

Eu até digo mais, se fossemos buscar um lateral ao estilo do Silvio/Bosingwa, ficávamos com um plantel perfeito mesmo e coisa para manter durante vários anos e que nos dava garantias de atacar com plenos direitos as 3 frentes onde estamos inseridos.
concordo mas entendo não venha agora. em Janeiro é sempre mais lixado arranjar

Ghost.Of.Red

Citação de: fil85 em 31 de Janeiro de 2012, 09:30

Eu nem digo que o Djaló ñ possa ser útil. Agora preferia mil vezes reintegrar o Ruben do que contratar o Djaló.

kallou

Parabéns!!

Contratar um jogador (Yanick) que raramente irá jogar...e que este parado 6 meses!!

E muitos dizem que ele vem para ajudar...

Mas ajudar o quê???!?!

Como é que um jogador que está parado à 6 meses entra numa equipa como o Benfica...ainda para mais um jogador como o Yanick???!!

Porra para esta merda...politica de contratações estapafurdia...sem nexo...laterais direitos e esquerdo nada...e depois vem um jogador de qualidade muito duvidosa!

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 09:31

Eu nem digo que o Djaló ñ possa ser útil. Agora preferia mil vezes reintegrar o Ruben do que contratar o Djaló.
e contrariar a bela amizade? :2funny:

cernache1

Verdade !

Torna-se um amigalhaço do Javi Garcia e assim ninguém se lembra de dizer que o espanhol é racista.

Muito bem Senhor Presidente !  O0

van33

Citação de: kallou em 31 de Janeiro de 2012, 09:32
Parabéns!!

Contratar um jogador (Yanick) que raramente irá jogar...e que este parado 6 meses!!

E muitos dizem que ele vem para ajudar...

Mas ajudar o quê???!?!

Como é que um jogador que está parado à 6 meses entra numa equipa como o Benfica...ainda para mais um jogador como o Yanick???!!

Porra para esta merda...politica de contratações estapafurdia...sem nexo...laterais direitos e esquerdo nada...e depois vem um jogador de qualidade muito duvidosa!
rodrigo deja vu.........