Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

ah bom..pensei que o Messi e o ronaldo nada serviam...

ivodaniello

A minha conclusão é simples, quando as distâncias são recuperáveis e os mercados de inverno são produtivos, a coisa pode-se tornar efectivamente decisiva.

E ainda refiro mais outra situação, num outro registo, o mercado de inverno de 2001/02 também foi importante para o Benfica.
Não exactamente para essa época, pois é uma época muito suis generis, mas para a definição das equipas dos anos seguintes.

iloy

iloy

de ter quase 80 jogadores sob contrato e nao ter um lateral esquerdo de nivel, nao ter um substituto do maxi sem falar do javi. nao ha dinheiro para pagar melhores salarios para ficar com os nosos melhores jogadores mas temos dinheiro para contratar camioes e camioes de jogadores que nunca vao jogar pelo benfica.

Paco Nassa

O que me faz confusão, é que foi preciso esperar que o Presidente chegasse de Africa para se começarem a resolver coisas, então o Rui?

ivodaniello

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2012, 13:08
de ter quase 80 jogadores sob contrato e nao ter um lateral esquerdo de nivel, nao ter um substituto do maxi sem falar do javi. nao ha dinheiro para pagar melhores salarios para ficar com os nosos melhores jogadores mas temos dinheiro para contratar camioes e camioes de jogadores que nunca vao jogar pelo benfica.

Em relação aos 60 jogadores sob contrato, isso aceito. É obvio.
Em relação ao resto, o que eu quero, o que tu queres, é diferente do que os dirigentes/treinador querem. Até conseguires materializar factualmente o porquê de ser um erro, ainda vai uma distância...

....de 5 pontos para o 2º classificado na liga, da carreira na Champions, na Taça da Liga, por exemplo.

Trezeguet

abar85

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:58
O que me faz confusão, é que foi preciso esperar que o Presidente chegasse de Africa para se começarem a resolver coisas, então o Rui?

É natural, em África é que o Vieira negociou o empréstimo do Amorim porque pelos visto estava acompanhado pelo Salvador.
O Rui não anda metido nesses negócios.

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
tomara muitos terem 1 Emerson

seguramente encontras ai muitos Benfiquistas que te farão querer que na Liga encontras pelo menos 16 melhores do que ele.

Dalmeida20

Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2012, 13:21
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=53341&cat=Nacional

::) ... ah bom, assim já se entende.

Também pensei nisso mas não sei se será o objectivo. Red,viste o que te perguntei no topic do djaló sobre os jantares de equipa?

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 14:01
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
tomara muitos terem 1 Emerson

seguramente encontras ai muitos Benfiquistas que te farão querer que na Liga encontras pelo menos 16 melhores do que ele.
gosto muito do Insua e do Alvaro mas de resto não trocava por mais nenhum e mesmo pelo Insua não sei não

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:00
Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:58

É natural, em África é que o Vieira negociou o empréstimo do Amorim porque pelos visto estava acompanhado pelo Salvador.
O Rui não anda metido nesses negócios.

Então e os outros negócios e problemas de cá, não seria util o Rui ajudar a resolve-los? É que eu tb sou um grande Benfiquista e não é por isso que ando a mamar à conta do clube!