Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Mas vcs acham mesmo que o Pizzi vem cá parar? :2funny:

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 14:01
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
tomara muitos terem 1 Emerson

seguramente encontras ai muitos Benfiquistas que te farão querer que na Liga encontras pelo menos 16 melhores do que ele.
gosto muito do Insua e do Alvaro mas de resto não trocava por mais nenhum e mesmo pelo Insua não sei não

o Insua é bom, falta-lhe consistência física. E isso vai ficar evidente.
É exactamente essa opinião que tinham os adeptos do Liverpool em relação a ele

abar85

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:00
Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:58
O que me faz confusão, é que foi preciso esperar que o Presidente chegasse de Africa para se começarem a resolver coisas, então o Rui?

É natural, em África é que o Vieira negociou o empréstimo do Amorim porque pelos visto estava acompanhado pelo Salvador.
O Rui não anda metido nesses negócios.

Então e os outros negócios e problemas de cá, não seria util o Rui ajudar a resolve-los? É que eu tb sou um grande Benfiquista e não é por isso que ando a mamar à conta do clube!

No inicio da época foi o presidente a dizer que ia ser ele próprio a tratar mais directamente das questões do futebol.

Depois contratou-se o Carraça.

A função do Rui é um bocado incerta e gostava de saber qual era ao certo, e a direcção devia ter as questões bem esclarecidas para os sócios. Por isso não sei se o Rui anda ou não a mamar. Se anda, se não faz nada, devia ser ele próprio a bater com a porta porque isto só prejudica a imagem que temos dele.

Mas como digo, a direcção podia ser mais esclarecedora em vários pontos, não é só com o Rui.
Por exemplo, aquele avançado Sueco não foi confirmado pelo Benfica, não se sabe se é ou não nosso jogador, tem que se acreditar nos jornais. Depois no  fim da época se o jogador "desaparecer" como é? O dinheiro anda aí e os sócios pouco sabem destas coisas. Um bocadinho mais de transparência.

abar85

Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 14:04
Mas vcs acham mesmo que o Pizzi vem cá parar? :2funny:

Depois dos avançados vamos entrar na contratação de montes de extremos, para além dos que já temos?

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:11
O que me faz confusão, é que foi preciso esperar que o Presidente chegasse de Africa para se começarem a resolver coisas, então o Rui?

É natural, em África é que o Vieira negociou o empréstimo do Amorim porque pelos visto estava acompanhado pelo Salvador.

Então e os outros negócios e problemas de cá, não seria util o Rui ajudar a resolve-los? É que eu tb sou um grande Benfiquista e não é por isso que ando a mamar à conta do clube!

No inicio da época foi o presidente a dizer que ia ser ele próprio a tratar mais directamente das questões do futebol.

A função do Rui é um bocado incerta e gostava de saber qual era ao certo, e a direcção devia ter as questões bem esclarecidas para os sócios. Por isso não sei se o Rui anda ou não a mamar. Se anda, se não faz nada, devia ser ele próprio a bater com a porta porque isto só prejudica a imagem que temos dele.

Mas como digo, a direcção podia ser mais esclarecedora em vários pontos, não é só com o Rui.
Por exemplo, aquele avançado Sueco não foi confirmado pelo Benfica, não se sabe se é ou não nosso jogador, tem que se acreditar nos jornais. Depois no  fim da época se o jogador "desaparecer" como é? O dinheiro anda aí e os sócios pouco sabem destas coisas. Um bocadinho mais de transparência.

Se o jogador foi contratado pelo Benfica, então irá aparecer no R&C da epoca!

JNF

Parabéns pela resolução do caso Pérez, nota 16 para o senhor presidente.

Já o caso Amorim... chumbou outra vez. Vai ter de repetir mais 4 anos.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 14:14
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:11

Ok, mas poucos são os que o lêem, e um comunicado no site pelo menos seria o mínimo na minha opinião.

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:16

Ok, mas poucos são os que o lêem, e um comunicado no site pelo menos seria o mínimo na minha opinião.

Se não lêem, que lessem. Se apenas querem ver a bola então podem deixar passar e não tenho problema nenhum em relação a isso, agora, se querem falar de outros assuntos, então que se interessem pelo mesmo e que leiam sobre isso. Não custa nada!

bootscity

gosto do lateral esquerdo da academica, nao sei o nome dele agora

abar85

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 14:18
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:16

Se não lêem, que lessem. Se apenas querem ver a bola então podem deixar passar e não tenho problema nenhum em relação a isso, agora, se querem falar de outros assuntos, então que se interessem pelo mesmo e que leiam sobre isso. Não custa nada!

Mas porque é que algumas contratações têm direito a comunicado ou apresentação no facebook e outras nem se sabe?

As pessoas têm o dever de se informar, mas a direcção também tem esse dever para com todos os sócios, e não só aqueles que conseguem perceber o que diz um R&C, porque muito do que lá está não é perceptivel por qualquer um.

lopi75slb

Gosto do salvio , porque é um belo jogador e gosta do Benfica  :slb2:

ivodaniello

Citação de: JNF em 01 de Fevereiro de 2012, 14:15
Parabéns pela resolução do caso Pérez, nota 16 para o senhor presidente.

Já o caso Amorim... chumbou outra vez. Vai ter de repetir mais 4 anos.

Em relação ao Enzo, foi exame escrito.
Em relação ao Amorim, foi proval oral. É questão de se perguntar ao Salvador como ele se saiu.

kallou

Muitas pessoas não tem ideia de quanto é que custa um jogador de futebol a um clube, por isso, é que muitas vezes não posso com certas atitudes de vedetismo.

Por exemplo, o Aimar (jogador de quem gosto muito e espero que renove) custa ao Benfica por ano, cerca de 4M€ só em salários, impostos (IRS), contribuições para a segurança social, e seguros!

Sparrow

A nível de valorização do jogador (ruben amorim) o empréstimo aquele clube até foi bem pensado.   :tomates:

GF

Alguém viu o Benfica 10h? Ligou para lá um homem da cidade de Braga a dizer que ia entregar o seu cartão de sócio ao Vieira porque diz que o Benfiquistas são constatemente mal tratados em braga e é imcompressivel andar a emprestar jogadores para lá  :-X