Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Boa actuação neste mercado de inverno.

Parabens Presidente.

pcssousa

Citação de: GF em 01 de Fevereiro de 2012, 14:49
Alguém viu o Benfica 10h? Ligou para lá um homem da cidade de Braga a dizer que ia entregar o seu cartão de sócio ao Vieira porque diz que o Benfiquistas são constatemente mal tratados em braga e é imcompressivel andar a emprestar jogadores para lá  :-X
Sim, como se o Benfica instituição tenha alguma culpa dos eventuais erros do seu presidente... ou se é Benfiquista ou não se é, agora não se pode é ser benfiquista ou não consoante o presidente que lá estiver.

Sequel

Citação de: pcssousa em 01 de Fevereiro de 2012, 14:53
Alguém viu o Benfica 10h? Ligou para lá um homem da cidade de Braga a dizer que ia entregar o seu cartão de sócio ao Vieira porque diz que o Benfiquistas são constatemente mal tratados em braga e é imcompressivel andar a emprestar jogadores para lá  :-X
Sim, como se o Benfica instituição tenha alguma culpa dos eventuais erros do seu presidente... ou se é Benfiquista ou não se é, agora não se pode é ser benfiquista ou não consoante o presidente que lá estiver.

Assim como não precisa de um cartão de sócio para ser mais ou menos Benfiquista.

The Eagle 10

Bola7

JNF

Citação de: cristao69 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:51

Parabens Presidente.

Boa? Só? Estava à espera de elogios mais exuberantes...

PAslb

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: pcssousa em 01 de Fevereiro de 2012, 14:53

Assim como não precisa de um cartão de sócio para ser mais ou menos Benfiquista.
Mas o Benfica precisa do dinheiro das quotas dos sócios.

MSAM

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 15:51
Sr. presidente bem que se investe neste mercado asiático! ;D
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151235637070716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater
Será que não cabe um chinês e um japonês no Entreposto?
Está na altura de atacarem o mercado asiático, o mais emergente do mundo

TJSF

Citação de: JNF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:16
Citação de: cristao69 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:51

Parabens Presidente.

Boa? Só? Estava à espera de elogios mais exuberantes...
Fantástico Presi.

ChEsTeR

Apesar de ser aqui criticado todos os dias porque sim e porque sim no meu entender tem estado impecável desde o 1º dia desta época em todos os aspectos, já fui critico dele em alguns aspectos mas esta época e apesar de não termos ganho nada, não será por culpa dele que não vamos ganhar, que continue assim!

BC

Citação de: JNF em 01 de Fevereiro de 2012, 14:15
Parabéns pela resolução do caso Pérez, nota 16 para o senhor presidente.

Já o caso Amorim... chumbou outra vez. Vai ter de repetir mais 4 anos.
LOOOOOOL

BlankFile

Citação de: RAFL em 01 de Fevereiro de 2012, 21:06
faltou o DE

Só entraria um, se um dos que temos saísse. Neste momento temos Emerson, Cap e Luís Martins.

Edu

Não sei o que é que aconteceu com o Senhor Presidente mas este ano está muito melhor. Okay, existem situações que podem não me agradar como negociar com o braga, por exemplo. Ou os trezentos avançados e médios com a agravante da equipa b. Mas isso são detalhes e até poderão existir razões que me ultrapassam. Ainda é cedo para falar do projecto da equipa b, prefiro aguardar. E quem está por dentro sabe sempre melhor.

O certo é que a forma como lidámos com estas duas situações, principalmente com o Enzo, deixam-me satisfeito. Este ano contratou-se bem e não vendemos titulares no mercado de inverno. O Benfica vai ser campeão. Mas, mesmo que não fosse, não lhe atribuo culpas.

Até mesmo a questão dos laterais, penso que é o Jesus que assim quer. E poderia ter o Carole em vez do Capdevila ou o Wass.

qweqweqwrwer

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 22:09
Não sei o que é que aconteceu com o Senhor Presidente mas este ano está muito melhor. Okay, existem situações que podem não me agradar como negociar com o braga, por exemplo. Ou os trezentos avançados e médios com a agravante da equipa b. Mas isso são detalhes e até poderão existir razões que me ultrapassam. Ainda é cedo para falar do projecto da equipa b, prefiro aguardar. E quem está por dentro sabe sempre melhor.

O certo é que a forma como lidámos com estas duas situações, principalmente com o Enzo, deixam-me satisfeito. Este ano contratou-se bem e não vendemos titulares no mercado de inverno. O Benfica vai ser campeão. Mas, mesmo que não fosse, não lhe atribuo culpas.

Até mesmo a questão dos laterais, penso que é o Jesus que assim quer. E poderia ter o Carole em vez do Capdevila ou o Wass.

Concordo com tudo, À excepção do negócio com o braga, acho que foi positivo..