Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabio100

vive-se na ilusao que a formaçao em portugal é boa,é uma merda,sempre foi

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 19:51
Citação de: JNF em 03 de Fevereiro de 2012, 19:45
Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 19:44
deve haver tantos como portugueses lol
então por que motivo vamos buscar os suecos?

E porque não? Pergunto eu. O Benfica no passado colheu bons frutos apostando no mercado nórdico. É óbvio que nem todos conseguem singrar, mas eu aprovo esta aposta no mercado europeu, sejam do leste, do centro ou do norte da Europa.   
Já eu gostava de perguntar para que serve o CFC? Não será melhor fechar?

Eu acho que se deve apostar quando existem essas lacunas na nossa formação. Agora quando no escalão de juniores temos dois excelentes laterais direitos qual o sentido de ir buscar outro da mesma idade? Só se for de certeza melhor que os nosso.

é isto que não percebo, dá a ideia que nem se avalia o que existe na formação.

faneca_slb4ever

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 19:58
Então porque a temos?

JNF

E porque não? Pergunto eu. O Benfica no passado colheu bons frutos apostando no mercado nórdico. É óbvio que nem todos conseguem singrar, mas eu aprovo esta aposta no mercado europeu, sejam do leste, do centro ou do norte da Europa.   

Vendia-se os terrenos e contruiam-se uns prédios. Olha que...

TMMSLB

VIEIRA CRESCE COMO LÍDER E LUTA POR NOVAS CONQUISTAS DO BENFICA. JÁ OS ÁRBITROS APANHARAM O CASTIGO MERECIDO

Vieira demorou, não ganhou muito nos 9 anos que leva como presidente, mas aprende e já faz mais coisas bem do que mal. No plano da credibilidade financeira e da mobilidade social há muito que o presidente deu mostras de valia imensa. Já muitos se esqueceram, mas o clube que herdou de Vilarinho tinha acabado de ser espoliado até ao tutano por Vale e Azevedo, o tal que continua a viver no bem-bom em Londres, sabe-se lá como. Foi no futebol que as coisas tardaram e há apenas 2 títulos de campeão para festejar. Mas há sinais de melhoras. E, quem sabe, mais uma conquista das boas para celebrar no final da época.

A forma como tem gerido a equipa este ano, como chutou Rui Costa para cima e contratou um profissional como António Carraça para blindar o balneário, o facto de ter segurado Jorge Jesus, apesar da pobre temporada passada, e um pormenor como o hoje revelado por Record em relação a Rodrigo mostram como evoluiu o homem que manda no Benfica. Hoje incontestado como Pinto da Costa no Dragão. A obra não se compara, sim, mas não está terminada.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/ladob/archive/2012/02/03/dos-fracos-n-227-o-reza-a-hist-243-ria.aspx

ivodaniello

é. depois andam eles a formar-se no braga, sporting, etc e a gente sempre com vontade de lá ir...e depois acabam no atletico madrid

ivodaniello

Citação de: JNF em 03 de Fevereiro de 2012, 20:00

Vendia-se os terrenos e contruiam-se uns prédios. Olha que...

Isso da construção está bom é em Maputo, Luanda e Rio de Janeiro

BlankFile

Não sejamos radicais também. O CFC é uma infraestrutura demasiado importante na vida do Benfica. É a casa de treinos de todas as nossas equipas de futebol, de todos os escalões. Eu prefiro ser optimista e acreditar que muitos jovens portugueses sairão do CFC preparados para as exigências do futebol sénior assim como jovens estrangeiros, e a equipa B será um bom complemento para que tal aconteça. Temos exemplos no plantel e fora dele com jogadores que estão emprestados a outros clubes. Isto não é um mar de rosas claro que não e tudo podia ser bem melhor no que diz respeito à formação de atletas, mas o Benfica é um clube exigente com adeptos exigentes que pedem títulos ao clube todos os anos e não se pode ter tudo ao mesmo tempo. O Barcelona é um excelente exemplo a seguir, mas não é fácil fazer o que eles fazem e criar idêntica filosofia. É preciso tempo e dinheiro também...

ivodaniello

Os Benfiquistas são exigentes? Pedem titulos?
Só se for aqui no tópico do Presi

BlankFile

fabio100

Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:01

é. depois andam eles a formar-se no braga, sporting, etc e a gente sempre com vontade de lá ir...e depois acabam no atletico madrid

deve ser deve,cristiano ronaldo,nani,figo quando foram pro estrangeiro nem sabiam jogar a bola lol

BlankFile

Presumo que ele se refira ao Sílvio também, que na minha opinião não é nada de especial. Nunca o achei nadinha de especial, mesmo quando jogava no braga. E mais: O Sílvio não ficou com contrato profissional no Benfica, porque não quis e depois arma-se em ressabiado dando entrevistas a jornais.

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:06
Bananas é que não pedem de certeza.

Se calhar deviam começar a pedir bananas então, podia ser que as pessoas se motivassem mais a ir para as AG's e assim.
É que titulos quase nem vê-los e não vejo o pessoal muito preocupado.

Conclusão, vou assumir que os que votam no LVL para Presidente, são os únicos Benfiquistas não exigentes. Felizmente são uma minoria.

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:08
Presumo que ele se refira ao Sílvio também, que na minha opinião não é nada de especial. Nunca o achei nadinha de especial, mesmo quando jogava no braga. E mais: O Sílvio não ficou com contrato profissional no Benfica, porque não quis e depois arma-se em ressabiado dando entrevistas a jornais.

o Silvio simplesmente disse que recusou um contrato do Benfica que lhe oferecia um ordenado bem baixo e preferiu não assinar. Infelizmente não foi o único

fabio100

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:08

o silvio é um pouco diferente,ja tinha cultura tactica na posiçao,muito raro nos jovens portugueses,dai dizer que a formaçao dos grandes nao presta