Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabio100

ja me lembro,andre martins.talvez o unico jogador portugues que queria no plantel do benfica o outro é estrangeiro,o carrillo,esse nem engana,ta um di maria ali.

kid bengala

Nuno Coelho, Miguel Rosa, Roderick como 4ºcentral ou Yartey (não é português mas é da formação)  são exemplos de jogadores que pertencem ao clube e podiam perfeitamente ser aproveitados.

Gostava de ver os jovens da formação a terem um oportunidade a serio, ou então que assuma que a formação para pouco serve e assim evita-se discursos de aposta na formação e fazer figuras como a apresentação de jogadores da formação como aconteceu no principio desta época onde metade desses jogadores já não está no plantel e os outros 2 são figuras totalmente secundarias.

JPG

Citação de: hdanyel em 03 de Fevereiro de 2012, 20:52
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Fevereiro de 2012, 20:39
Devia ser claro para alguns que aqui postam que o primeiro critério de avaliação de um Presidente/Dirigente do Benfica é a quantidade de canecos ganhos no seu mandato.

E é justamente por esta questão não ser clara que o grau de exigência tem vindo a cair a pieque no Benfica...
o primeiro criterio é nao passar pela vergonha de tempos da operação coração,vou ao mercado com um saco de rebuçados, recisões por falta de pagamento de ordenado.esse é o meu primeiro critério.o segundo  é  nao passar pelos tempos de king, setaridis, rojas, pembriges, big balls, tahar, valdir, donizete ,king, pardeao marcelo  entre outros e me habituar a ter luisões, aimares, ramirez, di marias, david luizes, garay, javis, tiagos, fabios, cardozos, rodrigos, saviolas, maxis, witsel entre outros

o terceiro é ganhar.

1º e 2º objectivos valem 0 se continuas a não ganhar.

Titulos ficam para a historia, o resto é passageiro

Arhamiis

"Lembro - me bem de estar sentado no sofa e durante dias na televisao o que se discutia era  afalencia e o fim do benfica.Alguns podem nao se lembrar muito bem (ou porque eram novos, ou infelizmente o alzeimer é uma doença nada  agradável),desses tempos, mas olhando agora as coisa felizmente eram ouuuuuuuuuutros tempos...."
O0

hdanyel

Citação de: kid bengala em 03 de Fevereiro de 2012, 21:23
Nuno Coelho, Miguel Rosa, Roderick como 4ºcentral ou Yartey (não é português mas é da formação)  são exemplos de jogadores que pertencem ao clube e podiam perfeitamente ser aproveitados.

Gostava de ver os jovens da formação a terem um oportunidade a serio, ou então que assuma que a formação para pouco serve e assim evita-se discursos de aposta na formação e fazer figuras como a apresentação de jogadores da formação como aconteceu no principio desta época onde metade desses jogadores já não está no plantel e os outros 2 são figuras totalmente secundarias.

se fizeres o favor coloca os jogadores que dizes no substituto ,sempre com a logica de nao se perder qualidade

TMMSLB

Citação de: kid bengala em 03 de Fevereiro de 2012, 21:23

Dai só o Nuno é que poderia cá está, esses jogadores precisam de jogar são jovens!

O roderick ? mais um ano sem jogar a ponta?

Esses precisam de jogar MUITO para evoluirem

janete94

Citação de: Arhamiis em 03 de Fevereiro de 2012, 21:27
"Lembro - me bem de estar sentado no sofa e durante dias na televisao o que se discutia era  afalencia e o fim do benfica.Alguns podem nao se lembrar muito bem (ou porque eram novos, ou infelizmente o alzeimer é uma doença nada  agradável),desses tempos, mas olhando agora as coisa felizmente eram ouuuuuuuuuutros tempos...."
O0
Não me lembro porque era demasiado novo. E não consigo sequer imaginar a aflição dos Benfiquistas na altura. espero nunca passar por uma fase dessas.

fabio100

nenhum grande da europa tem condiçoes para ter uma formaçao como voçes querem.é muito dificil.as exigencias sao muitas.uma equipa de jovens da formaçao nao ganha campeonatos.

Portuguese Giants

Citação de: Begpr em 03 de Fevereiro de 2012, 21:37
O0
Não me lembro porque era demasiado novo. E não consigo sequer imaginar a aflição dos Benfiquistas na altura. espero nunca passar por uma fase dessas.

Lembro-me bem, demasiado bem.

Tempos especialmente difíceis, pois éramos roubados dentro de campo e fora dele, pelos nossos Presidentes.

fabio100

O0

o lfv teve o trabalho de organizar o benfica e tentar controlar as contas,nao foi pra ganhar titulos.fez um bom trabalho nesse aspecto e desportivamente com o passar dos anos foi aprendendo e evoluindo,é um melhor presidente agora do que quando chegou.
é muito facil estragar o trabalho todo que se teve durante estes anos,basta um gajo novo com a mania que o benfica é o melhor do mundo.

Batistuta

A falta de oportunidades é um problema que muitas vezes é particularizado para os jovens da formação mas eu encontro facilmente vários jogadores contratados que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram.

Vão-me dizer que Shaffer, Patric, Fernandez, Eder Luiz, Fabio Faria, Wass, Mora, etc tiveram muitas oportunidades?

A competitivade e a exigencia são dois aspectos que devem estar sempre presentes na formação de um plantel do Benfica, caso contrário assistir-se-á à sportinguização do clube.

E sim, há demasiados jogadores com contrato.

fabio100

Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2012, 21:52
A falta de oportunidades é um problema que muitas vezes é particularizado para os jovens da formação mas eu encontro facilmente vários jogadores contratados que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram.

Vão-me dizer que Shaffer, Patric, Fernandez, Eder Luiz, Fabio Faria, Wass, Mora, etc tiveram muitas oportunidades?

A competitivade e a exigencia são dois aspectos que devem estar sempre presentes na formação de um plantel do Benfica, caso contrário assistir-se-á à sportinguização do clube.

mesmo para o sporting é dificil apesar de para mim ser o unico grande que pode apostar na formaçao como deve ser.
formaçao a serio,muitos dizem que o sporting tem uma das melhores formaçoes mas nao é verdade,nunca teve,tinha uma grande vantagem em relaçao aos outros grandes mas nao era capacidade para formar jogadores.um dia logo explico lol

Tomahawk

É bom é... é bom a ajudar os seus amigos António Salvador do Braga ( emprestando o Ruben Amorim a um clube que nos insulta, cospe e agride quando lá jogamos)  e Joaquim Oliveira ( que vai receber de mão beijada a renovação dos direitos televisivos, porque o Sr Presidente e o respectivo Director Financeiro não estão para rentabilizar a Benfica TV ( via jogos pagos na Benfica TV ( 3 € mês x 12 mesesx 300.000 assinantes=10.800.000 €/ano)+receitas publicidade+vendas dos jogos para os Palop's)!!

fabio100

Citação de: Tomahawk em 03 de Fevereiro de 2012, 22:03
É bom é... é bom a ajudar os seus amigos António Salvador do Braga ( emprestando o Ruben Amorim a um clube que nos insulta, cospe e agride quando lá jogamos)  e Joaquim Oliveira ( que vai receber de mão beijada a renovação dos direitos televisivos, porque o Sr Presidente e o respectivo Director Financeiro não estão para rentabilizar a Benfica TV ( via jogos pagos na Benfica TV ( 3 € mês x 12 mesesx 300.000 assinantes=10.800.000 €/ano)+receitas publicidade+vendas dos jogos para os Palop's)!!

é tudo tao facil,deves pensar que consegir 300m assinantes leva 3 ou 4meses lol
o que querias fazer com o ruben amorim?o jesus queria o ruben para substituir o maxi mas o ruben nao queria jogar ali.que melhor clube para rentabilizar o ruben senao o braga?

van33

O0
ainda bem que não és desse tempo pois aquilo doeu muito, mas mesmo muito, cada um sofre de maneira diferente.....eu tive dias muito dificeis...