Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Batistuta

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2012, 21:52
A falta de oportunidades é um problema que muitas vezes é particularizado para os jovens da formação mas eu encontro facilmente vários jogadores contratados que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram.

Vão-me dizer que Shaffer, Patric, Fernandez, Eder Luiz, Fabio Faria, Wass, Mora, etc tiveram muitas oportunidades?

A competitivade e a exigencia são dois aspectos que devem estar sempre presentes na formação de um plantel do Benfica, caso contrário assistir-se-á à sportinguização do clube.

mesmo para o sporting é dificil apesar de para mim ser o unico grande que pode apostar na formaçao como deve ser.
formaçao a serio,muitos dizem que o sporting tem uma das melhores formaçoes mas nao é verdade,nunca teve,tinha uma grande vantagem em relaçao aos outros grandes mas nao era capacidade para formar jogadores.um dia logo explico lol

O que eu sei é queagora está a secar  :whistle2:

Arhamiis

Os nossos problemas eram estruturais e que eu me lembre, já vinham do tempo do Presidente João Santos. Com Jorge de Brito as coisas pioraram e tornaram-se públicas.
Sobre os outros dois Presidentes nem sequer falo, só posso dizer é que do ponto de vista estrutural, a actual Direcção conseguiu moldar o Benfica que eu desejava.
Terminou com o Clube dos sócios e dos mecenas e, criou o grupo empresarial baseado na equipa de futebol e na marca Benfica, um grupo com boa dinâmica de mercado cuja a propriedade é maioritariamente dos sócios.

JNF

Quanto é o passivo do Benfica actualmente?

Redady

Citação de: JNF em 03 de Fevereiro de 2012, 22:33
Do Grupo Benfica, para cima de 500M€. Acho.

Arhamiis

Sei lá, não me apetece ir ao Google procurar por isso. Deixo esse assunto na mão do D.Soares de Oliveira.
Sei é que ando há anos a ler análises catastróficas sobre as contas do clube e depois o dia a dia demonstra-me outra coisa.
O Clube está cada vez melhor e recomenda-se, toda a gente vê isso, só não vê ...

Redady

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: pec em 03 de Fevereiro de 2012, 20:38
Se não houvesse Euro, havia estádio novo?
acho que aceitariam escudos.
É sabido que quando o VA pensou em renovar o estádio, começou a ouvir-se uns zun-zuns que o euro2004 poderia ser em Portugal, e assim que isso se deu, o grupo da construção em Alverca, Mario Dias, Bibi e Vieira começaram a planear a entrada no Benfica.
Como não tinham qualquer estatuto para poderem aparecer como candidato, conseguiram convencer o Vilarinho avançar.
O objectivo era o da construção do estádio. E quando tudo dizia, não se faz, já depois do Bibi não contar, ficaram Mario Dias e Vieira, contra todos e a coisa esteve para não acontecer.

Uns murros na mesa, umas cenas que não interessa falar e a obstinação em construir, levaram a decisão de mandar o anterior abaixo e fazer este novo.

Redady

Citação de: Arhamiis em 03 de Fevereiro de 2012, 22:42

Sei lá, não me apetece ir ao Google procurar por isso. Deixo esse assunto na mão do D.Soares de Oliveira.
Sei é que ando há anos a ler análises catastróficas sobre as contas do clube e depois o dia a dia demonstra-me outra coisa.
O Clube está cada vez melhor e recomenda-se, toda a gente vê isso, só não vê ...
Tenho a certeza que o Benfica mesmo numa situação complicada, seria a única "empresa" em Portugal que o estado não fecharia, caso contrário no dia seguinte seria o colapso e a revolta nacional.

kid bengala

Citação de: hdanyel em 03 de Fevereiro de 2012, 21:27
Citação de: kid bengala em 03 de Fevereiro de 2012, 21:23
Nuno Coelho, Miguel Rosa, Roderick como 4ºcentral ou Yartey (não é português mas é da formação)  são exemplos de jogadores que pertencem ao clube e podiam perfeitamente ser aproveitados.

Gostava de ver os jovens da formação a terem um oportunidade a serio, ou então que assuma que a formação para pouco serve e assim evita-se discursos de aposta na formação e fazer figuras como a apresentação de jogadores da formação como aconteceu no principio desta época onde metade desses jogadores já não está no plantel e os outros 2 são figuras totalmente secundarias.

se fizeres o favor coloca os jogadores que dizes no substituto ,sempre com a logica de nao se perder qualidade
Matic, Não há nenhum igual no plantel, aqui poderia dizer o David Simão para opção a Witsel ou Aimar, Jardel e Enzo que para mim não conta para nada.

fabio100

Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2012, 21:52
A falta de oportunidades é um problema que muitas vezes é particularizado para os jovens da formação mas eu encontro facilmente vários jogadores contratados que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram.

Vão-me dizer que Shaffer, Patric, Fernandez, Eder Luiz, Fabio Faria, Wass, Mora, etc tiveram muitas oportunidades?

A competitivade e a exigencia são dois aspectos que devem estar sempre presentes na formação de um plantel do Benfica, caso contrário assistir-se-á à sportinguização do clube.

mesmo para o sporting é dificil apesar de para mim ser o unico grande que pode apostar na formaçao como deve ser.
formaçao a serio,muitos dizem que o sporting tem uma das melhores formaçoes mas nao é verdade,nunca teve,tinha uma grande vantagem em relaçao aos outros grandes mas nao era capacidade para formar jogadores.um dia logo explico lol

O que eu sei é queagora está a secar  :whistle2:
o que é que esta a secar?

JNF

"Sei lá..."

e fiquei-me por aqui. Muita coisa fica explicada.

JNF

Citação de: Redady em 03 de Fevereiro de 2012, 22:41
Do Grupo Benfica, para cima de 500M€. Acho.
E no tempo do Vale?

Cento e quanto?

fabio100

Citação de: Redady em 03 de Fevereiro de 2012, 22:48

Tenho a certeza que o Benfica mesmo numa situação complicada, seria a única "empresa" em Portugal que o estado não fecharia, caso contrário no dia seguinte seria o colapso e a revolta nacional.

estado?o estado nao manda nada em portugal nem no benfica pa lol
o que acontecia era os bancos ficar com o benfica se nao conseguir pagar a divida que tem.

T1n0_SLB

Arhamiis

JNF eu não disse mentira nenhuma, não sei nem me interessa decorar um número cheio de zeros. Não me interessa nem o Passivo nem o Activo, a mim só me interessa avaliar  a performance geral do Clube.
Entendo a Gestão de uma forma diferente da tua, entendo que o Clube está melhor porque aumentou a qualidade do "serviço", quando assim é, os custos aumentam e as receitas e os activos também.
Desde que consigas manter o passivo controlado, ou seja desde que vás pagando as tuas prestações, para mim está tudo bem.
Ora se para pagar as prestações tens de vender jogadores para o Chelsea ou para o  Real Madrid, ganhar campeonatos e manter boas prestações na liga dos Campeões, então eu acho que deves estar contente porque o teu Clube está bem e recomenda-se.