Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hdanyel

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: Begpr em 03 de Fevereiro de 2012, 21:37
Citação de: Arhamiis em 03 de Fevereiro de 2012, 21:27
"Lembro - me bem de estar sentado no sofa e durante dias na televisao o que se discutia era  afalencia e o fim do benfica.Alguns podem nao se lembrar muito bem (ou porque eram novos, ou infelizmente o alzeimer é uma doença nada  agradável),desses tempos, mas olhando agora as coisa felizmente eram ouuuuuuuuuutros tempos...."
O0
Não me lembro porque era demasiado novo. E não consigo sequer imaginar a aflição dos Benfiquistas na altura. espero nunca passar por uma fase dessas.
ainda bem que não és desse tempo pois aquilo doeu muito, mas mesmo muito, cada um sofre de maneira diferente.....eu tive dias muito dificeis...

quem passou por esses tempos lembra - se bem da agonia que foi.hoje  tudo esta perfeito?nao esta.mas muitos sabem o trabalho que deve ter dado para chegar - mos onde agora estamos.desde os avales que foram precisos ser dados,os emprestimos conseguidos,a organizaçao do clube encetada, a organização do clube (não á muitos anos, ate a equipa junior esteve para acabar,mas muitas modalidades amadoras acabaram mesmo a nivel profissional), os favores que muitos empresarios ou agentes do futebol nos fizeram e continuam a fazer (tem um preço? tem ,comissoes e alguns jogadores sem grande qualidade e outros para se tentar rentabilizar),mas a vida é mesmo essa.

ponto 2 ( eu nao gosto da olivedesportos ,mas reconheço que se hoje estamos aqui a falar do nosso benfica, muito devemos a ela,e quando digo muito é muito mesmo.reconheço isso.isso tambem deve ser levado em conta,apesar de no meu intimo gostar que não fosse assim,mas por vezes não se tem tudo o que se quer, e deve - se torcer o nariz porque é preferivel so a torçao que ele se partir mesmo. Se der sem grandes riscos coma benfica tv se ter receitas instantâneas sem perder em relação ao que é oferecido pela olivedesportos, entao benficatv,mas se nao houver certezas disso é preferível o certo.

Os bicos de pé já fizeram muito mal ao benfica,ao ponto de a extinção ter sido praticamente uma certeza,e para i é caminho que nao gostaria de ver ser tomado novamente.

hdanyel

A divida por si só nao me assusta.assusta - me se não se conseguir mensalmente pagar.

O estrela acabou por uma divida do valor do cardozo. a pt tem uma divida de muitos mil milhoes a edp igual.

Em resumo a mim não me interessa o valor até porque provavelmente um merceiro teria muito mais dificuldade de pagar 10 mil euros de divida na sua mercearia de aldeia que o continente teria de pagar 50 milhoes.

ate ao momento (ao contrario de anos atras)todos os meses o que tem de ser pago é pago e aequipa apresenta qualidade (mais que aquilo que seria espectável devido ao nosso campeonato.quem fala mal, nao entende entao a razao de o benfica se apresentar como uma equipa do top 50 a nivel mundial, nas melhores a nivel mundial a nivel de receita entre outros rankings.Pela europa fora o porto e o benfica  e agora o braga sao case studys devido á gestao de activos que fazem e aos modelos de gestao desportiva e empresarial que preconizam.Eles acham e ficam surpreendidos ,mas nós achamos que não, que isto é tudo mal gerido, que as coisas podiam ainda ser melhores.eu tambem acho que sim, porque pode - se sempre melhorar,mas achar que tudo esta mal e que toda a politica desportiva é incorrecta pode ser de uma estranheza notavel..... algo mal gerido com orçamentos pequenos em relação aos clubes  "grandes da europa de ligas muito mais endinheiradas,nao obtinham resultados ate bem engraçados,digo fabulosos para a nossa realidade economica.

hdanyel

continuo com a lista e ate ao momento nao me foi sugerido qualquer portugues a jogar na nossa liga (acessivel a nós), que em substituição mante - se ou melhora - se o nosso plantel.

falar é facil,o resto nem tanto....

substituto do artur ? patricio ,seria facil o ir la buscar?
substituto do luisao? ........
substituto do garay?.........
substituto do javi?..........
substituto do maxi?.........
substituto do emerson?........
substituto do witsel? moutinho,seria facil o ir la buscar?
substituto do nolito?..........
substituto do gaitan/ bruno cesar?.......
substituto do cardozo?.......
substituto do rodrigo?........
e por ultimo o mais dificil se bem que os outros sao dificeis,o Aimar?.........
substituto do eduardo?............ok é portugues
substituto do cap?..............
substituto do ande almeida? joao pereira? seria facil o contratar?
substituto do matic?andre coelho?????????
substituto do saviola?..............
substituto do jardel?rolando????? carriço?? seria facil ir la buscar?
substituto do miguel vitor'ok é portugues
substituto do nelson? ok é portugues
substituto do ruben? nao quis ca ficar
substituto do david simao? portugues e deve rodar,digo eu...

se faltar algum agradeço que me coloquem

cristao69

ivodaniello

Citação de: Redady em 03 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: pec em 03 de Fevereiro de 2012, 20:38
Se não houvesse Euro, havia estádio novo?
acho que aceitariam escudos.
É sabido que quando o VA pensou em renovar o estádio, começou a ouvir-se uns zun-zuns que o euro2004 poderia ser em Portugal, e assim que isso se deu, o grupo da construção em Alverca, Mario Dias, Bibi e Vieira começaram a planear a entrada no Benfica.
Como não tinham qualquer estatuto para poderem aparecer como candidato, conseguiram convencer o Vilarinho avançar.
O objectivo era o da construção do estádio. E quando tudo dizia, não se faz, já depois do Bibi não contar, ficaram Mario Dias e Vieira, contra todos e a coisa esteve para não acontecer.

Uns murros na mesa, umas cenas que não interessa falar e a obstinação em construir, levaram a decisão de mandar o anterior abaixo e fazer este novo.

Post muito claro.

Ainda neste seguimento, Mario Dias conseguiu colocar a sua empresa (fantasma) de limpeza no estadio da luz, tentou fazer omesmo com uma de seguranca. Passado pouco tempo desapareceu do do Benfica.

A juntar a isto tudo, estaa corja apoiou-se na influencia da olivedesportos, na pessoa do seu presidente, para na comunicacao social descredibilizar vale e azevedo e catapultar vilarinho para a vitoria nas eleicoes

Slb23

Por acaso quem souber os negócios que rodearam a construção do Novo estádio bem que podia explicar a quem não sabe...Tipo eu ^-^

Joga Bonito

Ivo: o Mário Dias só saiu do Benfica nas últimas eleições pois raramente está em Portugal.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2012, 13:08
Ivo: o Mário Dias só saiu do Benfica nas últimas eleições pois raramente está em Portugal.

Os episodios que eu estava a referir taambem nao foram muito antes do que isso. Pode ter sido mais 1 ou 2 anos. Mas em qualquer dos casos nao quis associar uma coisa a outra

carlos_daniel

O porto rouba James rodriguez ao Benfica

O Benfica rouba Djalo ao porto

O porto rouba Alvaro pereira ao Benfica

O Benfica rouba Moretto ao porto

O porto rouba Lisandro lopez ao Benfica

O Benfica rouba Djaniny ao porto

...

Carrega vieira!!!

hdanyel

Citação de: carlos_daniel em 04 de Fevereiro de 2012, 14:00

...

Carrega vieira!!!

o porto tem 19 milhoes por dar por um jogador, o benfica nao tem, o porto tem 250 mil euros por dar de ordenado por um jogador nos nao temos, o porto esta a 5 pontos, nos nao. O benfica se nao tivesse tempos de operação coraçao e rebuçados em vez de pilim, talvez pode - se dar e secalhar não era "roubado" ..Mas a vida não se faz de ses mas de ééée.

posso dizer que se os socios nao tivessem colocado certas e determinadas pessoas noutros tempos,muitos deles ate ganharam campeonatos e alguns, hoje não estarias a falar nos ses.

Mas aprender a viver com o que se tem  nunca foi uma equação facil de fazer para alguns dos portugueses,o que explica que muitas casas e carros topos de gama se vendam em portugal,mas explica tambem porque as entregam  tantas vezes depois de volta.

Mas como é bom falar novamente de aimares ou patitos ou cardozos.....

p.s - As negociatas e trocas de favores fazem parte da vida empresarial,só não entende quem nunca fez de vida como empresario,mas a esses dou o devido desconto.

hdanyel

...

Carrega vieira!!!

ja agora, ate podes gostar dos grafismos ou da cor do forum,podes tambem gostar da estrutura e da sua concepção, digo mesmo de grande mérito e profissionalismo ( um grande trabalho dos que o mantem), mas acho que secalhar ate gostarias mais de outros tipos de foruns....Por curiosidade (porque aprecio o que os outros.... fazem de diferente, e gosto de conhecer tambem) já visitei alguns, e percebo que nao te sintas tao atraido por eles ( um bocado amadores), mas acho que secalhar até te irias enquadrar melhor neles, e quem sabe não gostavas até mais das suas cores (frias... mas la está ha gostos para tudo).

kangaroo

...

Carrega vieira!!!

Mais um para o clã anti-Vieira  :police:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 15:13

...

Carrega vieira!!!

Nao e cla anti-vieira. É cla pró-Benfica.

kangaroo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Fevereiro de 2012, 15:16
Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 15:13

...

Carrega vieira!!!

Nao e cla anti-vieira. É cla pró-Benfica.
ehehe ta bom...
:slb2: