Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4starstarget

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:3725€ tu e namorada para o jogo do Nacional, pode ser assim?

É caro, o cinema fica por metade do preço.
E vês o Pablo no cinema?
cinema???
deves estar a brincar comigo....

Pedro84

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:3725€ tu e namorada para o jogo do Nacional, pode ser assim?

E se lá pusermos 50.000? numa perspectiva de gestão achas ainda assim que é caro?

Olhar só nessa perspectiva é um erro, afasta as pessoas. Quantas vezes é que o Benfica meteu 50 mil no estádio? Poucas, muito poucas.

xeriff

estão a comparar um jogo sabado com outro domingo? tenham tino

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:46

E se lá pusermos 50.000? numa perspectiva de gestão achas ainda assim que é caro?

Olhar só nessa perspectiva é um erro, afasta as pessoas. Quantas vezes é que o Benfica meteu 50 mil no estádio? Poucas, muito poucas.

Evidente... aqui a questão tem mais a ver com continuidade... e a continuidade só pode existir se houver um maior respeito pelos sócios e pela sua situação... que não é fácil, não é para quase ninguém neste país, actualmente.

|OnE|

Este ano... para o campeonato... duas.
E uma delas foi quando ofereceram bilhetes, lol.

Notguilty

Eu não sei quanto valem os nossos direitos televisivos.

Se a opção for a sporcus tv  espero que a duração do contrato não seja muito longa.

Costa_Slb

Citação de: Bailey em 07 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 22:32
Se há coisa que me faz confusão é a azia que alguns adeptos do Benfica(felizmente poucos) mostram relativamente ao nosso presidente.Nunca conseguem dar o braço a torcer. Hoje que esteve relativamente bem,MUITO melhor que no passado, a saber dizer as coisas no sitio certo,sem euforias excessivas,e os campeões da gestão que tudo sabem mas não devem fazer nada o que falam desta entrevista:
" Entrevista ridicula " " Erros de português do nosso presidente..Coisas que nunca mudam "
Ou seja conversa para boi dormir,em vez de dizerem- " Esteve bem o nosso presidente " Bem dito "
Nada disso.
O nosso presidente hoje falou muitissimo bem.Quem o viu e quem o vê. Começo a ficar muito optimista com o nosso futuro,com o treinador,equipa que temos,e um presidente cada vez mais sensato e com os objectivos bem traçados.
Bravo presidente!!!!  O0 O0 O0 O0

Está na hora do pessoal parar de ideias sonhadoras,e de ódios de estimação.Não ganham nada com isso.Nada mesmo.

eu assumo que não gosto dele. E não tem nada a ver com o portugues dele. Nunca tive nada de especifico contra ele até ao dia em que sabotou as últimas eleições do Benfica. E ao ver esta entrevista, noto uma reverência ao fecepe que me deixa abismado. Isto para não falar da questão dos direitos televisivos que tudo indica vão mesmo voltar para a sportv. Não me revejo minimamente nestas acções, e como sócio tenho o pleno direito de dizer que nunca irei votar nele.

Cada um vota em quem gosta,obviamente.
Mas eu nunca vou dizer que sempre votarei no Vieira,ou que nunca vou votar.
Nunca iria dizer nunca a um presidente porque ao contrário do meu gosto,pode voltar à Sportv... Há tanta coisa importante num clube,tanta coisa que ele pode fazer bem ou mal,que só olhar para 1 ou 2 parâmetros,para mim parece-me ter ideias muito curtas....

A diferença do que eramos há 10 anos,e somos agora,não pode ser tudo obra do acaso,e SORTE.Estamos muito melhores e no bom caminho para ter TITULOS.Coisa que há 10/15 anos estavamos muito longe.Este presidente tem muito mérito nessas melhorias.Há que saber vêr isso, reconhecer e agradecer.
Como também saber ver onde ele falha,e falar. Mas nunca só estar virado para um dos lados,para os elogios ou criticas.

Às vezes neste tópico,vejo um ou outro user com ideias fixas anti presidente que sinceramente acho doentio.

Redady

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:38

Por que valor é que tu achas que o Vieira vai renovar com o Oliveira?

Um valor perto dos 25M€ pelo que se diz.
Não é mau de todo. O Porto recebe 18M, certo?
Não sei o valor, pelo que se diz anda dentro desses valores.

SLBCARLOS

se ganhar-mos ao zenit, vai ser logo no dia seguinte o anuncio da renovacao com o seu amigo oliveirinha, para abafar o pessimo negocio.

pguerreiro

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:47

Este ano... para o campeonato... duas.
E uma delas foi quando ofereceram bilhetes, lol.
Bilheteira, Cativos, seat rights e bilhetes de época são 18% dos Proveitos Operacionais, digam onde cortar.

Pedro84

O mês de Março vai ser uma autentica razia para quem quiser ir a todos os jogos. 17,5 contra o crac, 17,5 contra o Zenit e mais 17,5 contra o crac... e ainda há o Beira-Mar. É muito dinheiro.

Denim

'Bieira tá-se a tornar um PC!' :-X

(by Estatísticas)

P∑T∑7

(ROC sobre LFV): «Vamos ter um novo Papa, isto para o Sporting é preocupante».

space_17

Isto tem sido a nossa média esta época pra liga

Benfica - Feirense           Jornada nº2   35.856   
Benfica - V.Guimarães   Jornada nº4   38.917   
Benfica - Académica           Jornada nº5   32.191   
Benfica - P. Ferreira           Jornada nº7   33.467   
Benfica - Olhanense    Jornada nº9   35.319   
Benfica - Rio Ave           Jornada nº13   33.996   
Benfica - G.Vicente           Jornada nº16   43.214

Estes jogos tiveram mais assistência devido a ser contra o SCP e pelas promoções

Benfica - Sporting           Jornada nº11   63.146   
Benfica - V.Setúbal           Jornada nº15   56.155