Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 22:32
Se há coisa que me faz confusão é a azia que alguns adeptos do Benfica(felizmente poucos) mostram relativamente ao nosso presidente.Nunca conseguem dar o braço a torcer. Hoje que esteve relativamente bem,MUITO melhor que no passado, a saber dizer as coisas no sitio certo,sem euforias excessivas,e os campeões da gestão que tudo sabem mas não devem fazer nada o que falam desta entrevista:
" Entrevista ridicula " " Erros de português do nosso presidente..Coisas que nunca mudam "
Ou seja conversa para boi dormir,em vez de dizerem- " Esteve bem o nosso presidente " Bem dito "
Nada disso.
O nosso presidente hoje falou muitissimo bem.Quem o viu e quem o vê. Começo a ficar muito optimista com o nosso futuro,com o treinador,equipa que temos,e um presidente cada vez mais sensato e com os objectivos bem traçados.
Bravo presidente!!!!  O0 O0 O0 O0

Está na hora do pessoal parar de ideias sonhadoras,e de ódios de estimação.Não ganham nada com isso.Nada mesmo.

eu assumo que não gosto dele. E não tem nada a ver com o portugues dele. Nunca tive nada de especifico contra ele até ao dia em que sabotou as últimas eleições do Benfica. E ao ver esta entrevista, noto uma reverência ao fecepe que me deixa abismado. Isto para não falar da questão dos direitos televisivos que tudo indica vão mesmo voltar para a sportv. Não me revejo minimamente nestas acções, e como sócio tenho o pleno direito de dizer que nunca irei votar nele.

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:26Se para a Liga o FCP tem 248,051, os lagartos 254,207, e nós 272,892...

Lá está, aí já se prova que algo não bate certo. Estamos em 1º isolados, andámos sempre na frente até aqui, e temos mais 20.000 somando os jogos todos... já tendo tido uma casa cheia... não vale a pena negarmos os problemas, até porque existirem problemas é normal, não implica que isso manche desde logo a acção da direcção.

É algo que a meu ver está a ser muito mal conduzido, e os sócios mereciam outra atenção. Mas isto também já vem torto desde o início, porque o preço dos Redpass está exagerado e retira margem para se mexer nos preços a meio da época..
Em 2010/2011 acabámos com 572,197, contra 373,272 dos lagartos e 554,862 do supra-sumo-fantástico FCP.

Não estou contra ti Train, também acho que proporcionalmente - pela grandeza do Benfica e número de sócios/simpatizantes - deveríamos ter mais gente.

Quanto ao Marketing sou bombardeado com newsletter, vídeos do Youtube, emails, acho que a comunicação não falha.

Se me custa levar a família ao futebol é outra coisa, é puxado.

O marketing não é só mandar panfletos... marketing também tem a ver com estas questões.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:26Se para a Liga o FCP tem 248,051, os lagartos 254,207, e nós 272,892...

Lá está, aí já se prova que algo não bate certo. Estamos em 1º isolados, andámos sempre na frente até aqui, e temos mais 20.000 somando os jogos todos... já tendo tido uma casa cheia... não vale a pena negarmos os problemas, até porque existirem problemas é normal, não implica que isso manche desde logo a acção da direcção.

É algo que a meu ver está a ser muito mal conduzido, e os sócios mereciam outra atenção. Mas isto também já vem torto desde o início, porque o preço dos Redpass está exagerado e retira margem para se mexer nos preços a meio da época..
Em 2010/2011 acabámos com 572,197, contra 373,272 dos lagartos e 554,862 do supra-sumo-fantástico FCP.

Não estou contra ti Train, também acho que proporcionalmente - pela grandeza do Benfica e número de sócios/simpatizantes - deveríamos ter mais gente.

Quanto ao Marketing sou bombardeado com newsletter, vídeos do Youtube, emails, acho que a comunicação não falha.

Se me custa levar a família ao futebol é outra coisa, é puxado.

O marketing não é só mandar panfletos... marketing também tem a ver com estas questões.
25€ tu e namorada para o jogo do Nacional, pode ser assim?

|OnE|

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
2º   Sporting - G.Vicente   Fase 3 - Jornada 3   23.801
3º   Benfica - Marítimo   Fase 3 - Jornada 3   19.594

Train a diferença não é assim tão grande.
Ainda por cima tendo em conta o preço dos bilhetes.

É exactamente por isso que se calhar não se meteu mais gente, o preço dos bilhetes.
mas no final  fizemos muito mais dinheiro, isso e o que importa.

Olha que lindo. Quando existem benfiquistas a tratar os proprios benfiquistas como um mero acessório... já não digo mais nada.

Olhem, aumentem o preço dos bilhetes...

Eu tenho redpass, mas não é por isso que passarei a ignorar os outros.
Eu não concordei com o preço dos bilhetes, Agora não me venham é com a treta do "meteram mais gente com bilhetes a 2€".  Mais 4mil pessoas com bilhetes a 1/8 do preço.

Mestre30

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 22:33
Começou cheio de sorrisos, mas a entrevistadora colocou-lhe algumas rasteiras com açúcar.
Está muito melhor nas entrevistas, embora seja repetitivo em certos assuntos.
Quanto às eleições, todos já sabiam que se ia recandidatar.
Quanto ao Aimar, todos sabemos o que o Benfica quer, mas tem de respeitar a decisão do Aimar de só se falar no assunto em Maio.
Em relação a quem manda e contrata, ficou um bocado chateado porque quando a entrevistadora cita o JJ que "eles observam, eu é que escolho" disse ele, mas eu escolho o treinador.
Quanto a Enzo Perez, bom, escrevi algo sobre o assunto, um verdadeiro filme, o rapaz deve ainda esta semana assinar pelo Estudiantes. Algo que estava pelo que se diz previsto desde Dezembro, altura em que ele decidiu fazer as malas e vender o carro. As partes não se entenderam, por isso a birra que houve. Isto é quase 100%!
Direitos televisivos ... ah o DSO falou em 40M€, pois isto agora quem decide sou eu (blá,blá,blá) sou amigo do JO, por isso "há um preço que agrada a ambos". Pois há, mais valia teres dito logo tudo, mas depois do artigo do jornal Benfica, do Pedro Guerra a idolatrar o Oliveirinha, faltava vir falar aos Benfiquistas a (ainda) dizer que há outras possibilidades ... terá que ser tudo tratado agora por causa do possível investimento que se teria que fazer na BTV (ou será que a antecipação da receita do acordo com a Sporttv faz falta!?). Até ao final do mês de Fevereiro, diz o Mr. Shell ... até dia 15 está cá fora, porque as garantias já foram entregues aos Bancos!
Em relação ao resto, é o normal, concordo com ele que o Benfica precisa de se manter unido, nada do que escrevo atrás é a condenar, mais não é do que chamar as coisas pelos nomes, e por mim, siga o caminho que esta época tem estado muito bem.
Primeiro semestre com um total de 76M€ de receitas é muito bom.

Folgo em ver que está de saúde, porque isso é que é importante caso contrário saindo isto desaba tudo como um castelo de cartas.

Miguel Píres, és um cab*** dum manhoso pior que o teu amigo KIA.
Por que valor é que tu achas que o Vieira vai renovar com o Oliveira?

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:3725€ tu e namorada para o jogo do Nacional, pode ser assim?

É caro, o cinema fica por metade do preço.

Pedro84

Seja como for, espero que o Benfica não passe a vender bilhetes a 5€ esta época... era mau sinal.

Kal-El

Pedro84

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
2º   Sporting - G.Vicente   Fase 3 - Jornada 3   23.801
3º   Benfica - Marítimo   Fase 3 - Jornada 3   19.594

Train a diferença não é assim tão grande.
Ainda por cima tendo em conta o preço dos bilhetes.

É exactamente por isso que se calhar não se meteu mais gente, o preço dos bilhetes.
mas no final  fizemos muito mais dinheiro, isso e o que importa.

Olha que lindo. Quando existem benfiquistas a tratar os proprios benfiquistas como um mero acessório... já não digo mais nada.

Olhem, aumentem o preço dos bilhetes...

Eu tenho redpass, mas não é por isso que passarei a ignorar os outros.
Eu não concordei com o preço dos bilhetes, Agora não me venham é com a treta do "meteram mais gente com bilhetes a 2€".  Mais 4mil pessoas com bilhetes a 1/8 do preço.

Estão de rastos, querias o quê, estádio cheio? Tivessem como nós e o estádio provavelmente enchia...

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:3725€ tu e namorada para o jogo do Nacional, pode ser assim?

E se lá pusermos 50.000? numa perspectiva de gestão achas ainda assim que é caro?

|OnE|

E vês o Pablo no cinema?

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:40

E se lá pusermos 50.000? numa perspectiva de gestão achas ainda assim que é caro?

Eu quero que se maximize o apoio, e sobretudo que se chamem Benfiquistas para a vivência semanal do Benfica... é apenas e só isto, por isso acho um abuso os preços que são feitos para os sócios do Benfica, que já pagam quotas bem elevadas anualmente.

De resto tenho pouca paciência para outros lirismos, esta é a minha opinião, conheço toda a contra-argumentação possível e imaginária e ela nunca serviu para mudar a opinião que tenho neste momento, portanto...

Os sócios não são instrumentos, os sócios ... são sócios!

4starstarget

vieira: sporttv, pelo menos para mim, é um grande falhanço.

pagará o preço por isso.

Benfica sempre. A seguir ao vieira outros virão.

Redady

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:38

Um valor perto dos 25M€ pelo que se diz.

Mestre30

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:38

Um valor perto dos 25M€ pelo que se diz.
Não é mau de todo. O Porto recebe 18M, certo?