Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pec

Pá.

Se ganharmos na Luz ao Porto não acredito que seja sofrer até ao fim, pode parecer optimismo exagerado.

Não há Braga para morder os calcanhares até ao fim, 8 pontos nessa altura e está done.

Mestre30

Citação de: pec em 08 de Fevereiro de 2012, 00:25
Pá.

Se ganharmos na Luz ao Porto não acredito que seja sofrer até ao fim, pode parecer optimismo exagerado.

Não há Braga para morder os calcanhares até ao fim, 8 pontos nessa altura e está done.

Primeiro temos que ganhar ao Nacional, Guimarães e Académica.

Costa_Slb

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:21
O presente?

No presente o Porto tem as quinas de campeão no peito...
Apenas temos 5 pontinhos de avanço e fala-se como se já fossemos campeões nacionais e 2010/2011 já estivesse muito longe nas nossas memórias.

Ninguém passa de total asno a sábio...em 6 meses.
Pois não.Principalmente porque não acho que ele tenha sido um asno no ano passado.Nem um sábio agora.
No ano passado a época em resultados finais foi HORRIVEL,mas o ano em termos de resultados não foi tão má como se diz.Só foi má pela época incrivel que o Porto fez.

Shoky

Pá.

É um grande se.
E até lá ainda há 3 jogos...2 deles de cortar à faca.
Podemos até chegar ao Benfica - Porto com menos que os 5 pontos...e a eventual vitória não ser definitiva.

Se ganharmos as próximas 4 jornadas...sim...o 33º é nosso.

pec

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:26
Pá.

Também é verdade e o Porto também tem de ganhar contra quem vai jogar nesses 3 jogos.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:15
P∑T∑7

É uma utopia acharmos que podemos ganhar um campeonato com 15 pontos de avanço, enquanto o velho nojento for vivo.

Este ano se formos campeões como tanto desejo...será mais um titulo arrancado à pele. Há dúvidas disso?

Pois... Era aí que queria chegar.

É impensável ganharmos um campeonato com tranquilidade, permitir-nos disputar provas europeias sem a "chatice" de ter um título nacional por disputar.

Ora bem: porto vencedor da Taça Uefa e no ano seguinte da Liga dos Campeões... A época passada da Liga Europa. Qual o factor comum a todas as conquistas: ter uma almofada absurdamente confortável para se focar nos objectivos europeus.

Um dia sonho em ter o meu Benfica com estas condições excepcionais de "trabalho".

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:23
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:15
P∑T∑7

É uma utopia acharmos que podemos ganhar um campeonato com 15 pontos de avanço, enquanto o velho nojento for vivo.

Este ano se formos campeões como tanto desejo...será mais um titulo arrancado à pele. Há dúvidas disso?
Obvio que vai ser sofrer até ao ultimo jogo. Pode ser que assim o padeiro continue a treinar o fcp.....

Nem se for campeão...quanto mais.
Veremos.

Espero que não...fdx...
Eu não estava a referir-me há hipotese de o Porto ser campeão (nem quero sequer imaginar isso). Refiro-me há hipotese do padeiro continuar se disputar o titulo até ao fim mesmo!

bruno_slb_

Na minha opiniao seria um "crime" o LFV nao continuar no clube como presidente, errou muito em certos momentos é verdade, mas ergueu um clube que na altura andava na merda literalmente, tanto financeiramente como desportivamente...

poliban

E ter 5 pontos de avanço até ao jogo do porto?
E pior ainda, ganhar ao porto?
Têm sido tão poucas as vitórias que dão para contar pelos dedos de uma mão.

Redady

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:21
O presente?

No presente o Porto tem as quinas de campeão no peito...
Apenas temos 5 pontinhos de avanço e fala-se como se já fossemos campeões nacionais e 2010/2011 já estivesse muito longe nas nossas memórias.

Ninguém passa de total asno a sábio...em 6 meses.
Exactamente. Gosto de te ler porque és uma pessoa emotiva porém racional, e com uma capacidade de lembrança de episódios do passado notável.

Vai escrevendo porque fazes enormes avisos à navegação.

Abraço

Mestre30

Citação de: pec em 08 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:26
Pá.

Também é verdade e o Porto também tem de ganhar contra quem vai jogar nesses 3 jogos.

Leiria, Setubal e Feirense........é dinheiro em caixa.

RedJohn

Citação de: xandi em 08 de Fevereiro de 2012, 00:17
A nível de despedimento de treinadores, acho que o LFV tem estado sempre bem nestas 10 anos...e não venham falar do despedimento do Fernando Santos que só veio com 2 meses de atraso..não jogávamos ponta há muito...Já com a contratação de alguns treinadores, não terá estado tão bem, mas isso é dificílimo acertar!!

Esses "só 2 meses" valeram um 4º lugar no campeonato, zero títulos, não irmos à Champions no ano seguinte e mais umas quantas dezenas de milhões de euros a arder.

Shoky

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2012, 00:28

Verdade.
Não troco, de todo, a nossa posição pela deles.

Mas este campeonato está tão em aberto que me choca o excesso de confiança que vejo por aqui.

luis.live

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:13
Mas sim...tem o mérito de ter mantido o Jorge Jesus este tempo todo.
Mesmo depois duma época em que fracassamos, muito por culpa de Vieira, mas também da muita sobranceria de Jesus.

óbvio que tem mérito, mas onde está escrito que se tem de colocar tudo em causa quando as coisas correm mal?

a vida está cheia de exemplos de "situaçoes" que começaram mal, e que depois as coisas acabaram por correr bem...  porko mor no fc porko ou ferguson no MU, sao exemplo do que acabo de escrever... e o ano passado correu mal, mas no ano anterior tinha corrido bem, entao porqué defender a substituiçao do treinador? nem uma época de "desforra" aqui lhe queriam dar!!!!

Shadowball

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2012, 00:28

Verdade.
Não troco, de todo, a nossa posição pela deles.

Mas este campeonato está tão em aberto que me choca o excesso de confiança que vejo por aqui.
mas pelo menos não é igual ao do ano "rolo compressor"