Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Fevereiro de 2012, 00:33
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2012, 00:28
E ter 5 pontos de avanço até ao jogo do porto?
E pior ainda, ganhar ao porto?
Têm sido tão poucas as vitórias que dão para contar pelos dedos de uma mão.

Sinceramente acho que essa é a parte fundamental. Nunca me lembro do porto vir jogar à Luz com uma distância tão grande e com a equipa deste ano (muito mais pragmática) acredito que se isso acontecer teremos grande vantagem nesse jogo.

Vantagem mental e táctica.
Nesse caso...o empate a 0 ou 1...é uma vitória para nós. E um empate a 2 para cima...um mal menor.

Sabendo jogar com isso, estaremos perto de conseguir um bom resultado. E eu digo mais...se sairmos do jogo do Porto com 5 pontos mais confronto directo, somos campeões. Se sairmos com 5 sem confronto directo, estaremos muito perto. Se ganharmos o jogo seremos campeões invictos.
Se perdermos...enfim...iremos provavelmente perder o campeonato.

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos da liga do que o jogo com o porto...principalmente os de Guimaraes e Coimbra.

P∑T∑7

Eu não sei porquê mas sinto de facto que o título este ano será nosso.

E por favor não me digam que é excesso de confiança, eu considero que é apenas a minha confiança na equipa técnica e nos jogadores e na forma como as coisas se têm desenrolado.

E temos uma coisinha de grande importância: 5 pontos! Que podem ser poucos mas que, neste momento, representam muito, na minha opinião.

Shoky

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2012, 00:39
Eu já conto as jornadas no calendário.
A cada vitória nosso eu digo, faltam só x.
Ainda falta tanto sofrimento, é que isto não é conversa para encher chouriços, é mesmo verdade, não há jogo nenhum do Benfica que seja fácil.
Braga e porcos em casa vai ser duro, Guimarães, Académica sim senhor são dificeis, mas e saída a Paços? E a Vila do Conde?
E o Marítimo na Luz que tem nos feito a vida negra?
Mesmo que o Benfica saia do jogo do porto com 8 pontos de avanço, ainda muita merda se vai passar e muito sofrimento vamos ter.
É a nossa sina, não vale a pena.

Se sairmos do jogo com o Porto com 5 mais confronto directo...está ganho.

Beduas

Também não esquecer que os porcos ainda vão jogar fora com o Benfica, Nacional, Marítimo e Braga. Com algum jeitinho enterram 12 pontos.

P∑T∑7

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Também não esquecer que os porcos ainda vão jogar fora com o Benfica, Nacional, Marítimo e Braga. Com algum jeitinho enterram 12 pontos.

Duvido que enterrem 12, quanto muito 5 ou 6. Na Luz tudo é possível, na Choupana costuma ser passeio, nos Barreiros a coisa é capaz de piar fino e em Braga uma incógnita.

Mestre30

Sonhador.....

Redady

Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.

Mestre30

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:42

Duvido que enterrem 12, quanto muito 5 ou 6. Na Luz tudo é possível, na Choupana costuma ser passeio, nos Barreiros a coisa é capaz de piar diferente e em Braga uma incógnita.
Em Braga é outro passeio para o Porto.

Mestre30

Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.
Estas a falar de quém?

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43

Duvido que enterrem 12, quanto muito 5 ou 6. Na Luz tudo é possível, na Choupana costuma ser passeio, nos Barreiros a coisa é capaz de piar diferente e em Braga uma incógnita.

Com o Braga a poder passar para a frente do porto não sei se vai ser assim tão passeio.

luis.live

Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43

Vou-me abraço a todos.

há muito pessoal que antes de postar no tópico do Djaló deveria de ler este post...

Shoky

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43

Com o Braga a poder passar para a frente do porto não sei se vai ser assim tão passeio.

Quando receberem o Porto...já estão a 6 ou 7 pontos.

T1n0_SLB