Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Também não esquecer que os porcos ainda vão jogar fora com o Benfica, Nacional, Marítimo e Braga. Com algum jeitinho enterram 12 pontos.

Duvido que enterrem 12, quanto muito 5 ou 6. Na Luz tudo é possível, na Choupana costuma ser passeio, nos Barreiros a coisa é capaz de piar diferente e em Braga uma incógnita.
Em Braga é outro passeio para o Porto.

Com o Braga a poder passar para a frente do porto não sei se vai ser assim tão passeio.

Quando receberem o Porto...já estão a 6 ou 7 pontos.
Ia dizer exactamente isso.....

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 00:46
Tenho esse feeling malta!

Isso não é feeling, é só ironia. Não tem ponta por onde se lhe pegue...

ivodaniello

Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

chama-se SER BENFIQUISTA.

trainmaniac

Eu para já prefiro não contar com grandes coisas... acho que recebemos o Porto com menos de 5 pontos de avanço, será vital ganharmos cá.
O Porto só perderá pontos na fase mais complicada do seu calendário se estiver a pontos de ser campeão... se isso acontecer, limpam tudo... já os conhecemos.

rlaranjeiro

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Também não esquecer que os porcos ainda vão jogar fora com o Benfica, Nacional, Marítimo e Braga. Com algum jeitinho enterram 12 pontos.

:crazy2:

T1n0_SLB

Peter, não consigo citar-te.

A isso chama - se fé!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 21:55
Boa entrevista, nem tentou vestir a camisola à apresentadora no final.

:huh:

Ela estava em suti hã?

:confused:

Shoky

Isso de feelings em relação a conquistas europeias...
Desde 2005/2006 que há gente aqui com feelings que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou a Taça UEFA...

O auge dos feelings é quando se começa a falar de Supertaças Europeias e adversários.

Este ano não tem ponta por onde se lhe pegue. E provavelmente nem nos próximos terá.
Real Madrid e Barcelona são totalmente de outra galáxia e se os apanharmos...até podemos resistir na Luz...mas seremos esmagados lá.
Há que ter noção da realidade. Chegar aos quartos de final seria um enorme feito já.

Mestre30

P∑T∑7

Sabem o que mais me alegra?

É isto:

É continuar... Com trabalho, humildade e ambição.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.

Nem mais...

Shoky

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:51
Sabem o que mais me alegra?

É isto:

É continuar... Com trabalho, humildade e ambição.

Essa derrota...epá...devíamos estar a carimbar o Jamor amanhã...e reeditar a final de 1969. :cry2:

T1n0_SLB

Acredito, sei que a possibilidade é baixissima.

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 00:50
Peter, não consigo citar-te.

A isso chama - se fé!

Para ser sincero, estaria há duas épocas muito mais confiante numa vitória na Liga Europa...

PabloAim@r