Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

A fronteira entre a confiança e o excesso de confiança é muito, muito ténue. Devemos estar confiantes, porque temos motivos para isso, mas não devemos estar excessivamente confiantes, porque isso é capaz de resultar em fracasso.

Temos 13 finais pela frente que terão de ser encaradas todas de igual forma: Para ganhar. E têm de ser levadas jogo a jogo. Os próximos 4 jogos serão muito importantes para o nosso sucesso. Fazer 12 pontos significaria deixar o adversário directo a 8 pontos de distância e só uma catástrofe nos faria perder o título, mas é tudo muito incerto. Nesta alturas é que é bom relembrar jogos como os empates a 0 com o Boavista e Espanhol, recordar as derrotas mais improváveis, como o 2-0 na Trofa, por exemplo, até aos roubos de igreja, que nos empurraram para o fundo, como a visita a Guimarães no ano passado. Estamos mais fortes, mas tudo pode acontecer.

Posto isto, só depende de nós. E que sejamos nós os campeões, porque bem merecemos.

pec

Shoky

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:53
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 00:50
Peter, não consigo citar-te.

A isso chama - se fé!

Para ser sincero, estaria há duas épocas muito mais confiante numa vitória na Liga Europa...

Aí eu estava...foi uma tristeza enorme.
Mas colaram-nos o Braga no cú...

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:50
Isso de feelings em relação a conquistas europeias...
Desde 2005/2006 que há gente aqui com feelings que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou a Taça UEFA...

O auge dos feelings é quando se começa a falar de Supertaças Europeias e adversários.

Este ano não tem ponta por onde se lhe pegue. E provavelmente nem nos próximos terá.
Real Madrid e Barcelona são totalmente de outra galáxia e se os apanharmos...até podemos resistir na Luz...mas seremos esmagados lá.
Há que ter noção da realidade. Chegar aos quartos de final seria um enorme feito já.

Chegar ás meias finais seria como ganhá-la.

Nós nâo temos a sorte de apanhar Monacos e Corunhas...

rlaranjeiro

Desde 2005/2006 que há gente aqui com feelings que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou a Taça UEFA...

O auge dos feelings é quando se começa a falar de Supertaças Europeias e adversários.

Este ano não tem ponta por onde se lhe pegue. E provavelmente nem nos próximos terá.
Real Madrid e Barcelona são totalmente de outra galáxia e se os apanharmos...até podemos resistir na Luz...mas seremos esmagados lá.
Há que ter noção da realidade. Chegar aos quartos de final seria um enorme feito já.

Exacto. Fizemos a nossa obrigação que era passar a fase de grupos. Agora nos oitavos acho que temos boas hipóteses de passar. Se isso acontecer, depois depende muito do sorteio. Com muita sorte poderíamos discutir a presença numa meia-final mas como já disse noutros tópicos a prioridade tem de ser a liga porque senão acabamos o ano sem nada.

P∑T∑7

Shoky, estamos destinados a jogar a próxima final da Taça de Portugal... frente a um Porto, parece que já estou a imaginar.

Mestre30

Já fizemos a nossa obrigação na Champions. Agora o que vier é lucro.

Shoky

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:55
Shoky, estamos destinados a jogar a próxima final da Taça de Portugal... frente a um Porto, parece que já estou a imaginar.

Que seja.
Devia ter sido com um Guimarães...mas fomos uns amadores profissionais.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.

Nem mais...
Sabes qual é o jogador que o redady se refere?

Riquelme_10

Acredito que o o grupo esta focado e não vai facilitar...

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:56
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.

Nem mais...

Não estive lá...mas Djalo?

BenficaCAMPEAO

Epa, espero tanto estar a ridicularizar o que acabaste de escrever em breve!!! Desculpa lá.  ^-^

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:55

Que seja.
Devia ter sido com um Guimarães...mas fomos uns amadores profissionais.

Sim. Nem noutros jogos mais trágicos vi uma situação destas: perder uma eliminatória que dava acesso a uma final depois de estar a vencê-la por 2-0 e mamar 3 golos em 10 minutos!

Bota amador nisso...

jmodglorioso

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:56

Vou-me abraço a todos.

Nem mais...
Parece me que se refere ao Yannick

luis.live

Citação de: trainmaniac em 08 de Fevereiro de 2012, 00:48
Eu para já prefiro não contar com grandes coisas... acho que recebemos o Porto com menos de 5 pontos de avanço, será vital ganharmos cá.
O Porto só perderá pontos na fase mais complicada do seu calendário se estiver a pontos de ser campeão... se isso acontecer, limpam tudo... já os conhecemos.

podes encomendar as faixas!!!! O0