Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Esta a repetir a entrevista na RTP Informação agora mesmo.

Blitzer

A eliminação da TP é que ainda me está aqui meia atravessada !

janete94

o zenit vai ser muito dificil de eliminar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Fevereiro de 2012, 01:13
Este campeonato e esta Taça da Liga acho obrigatório, na Champions, atingindo os quartos de final acho que estão atingidos os objectivos (sobretudo os financeiros), mas sinceramente e com a excepção do Barcelona acho que nos podemos bater com os outros clubes.

Eliminando o Zenith e com alguma sorte no sorteio podemos aspirar a algo mais, mas o foco deve centrar-se no campeonato nacional.
E o Real Madrid esta ao nosso alcance????

O Real esmaga-nos no Bernabeu.
É a dura realidade. Mas não é só a nós...é a 95% das equipas que apanhar nuns quartos de final ou meias finais da Champions.
Claro. Por isso é que estranhei ele não ter referido o Real Madrid.

Riquelme_10

Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 01:17

Principalmente no jogo da Russia...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:17
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2012, 01:16
Este campeonato e esta Taça da Liga acho obrigatório, na Champions, atingindo os quartos de final acho que estão atingidos os objectivos (sobretudo os financeiros), mas sinceramente e com a excepção do Barcelona acho que nos podemos bater com os outros clubes.

Eliminando o Zenith e com alguma sorte no sorteio podemos aspirar a algo mais, mas o foco deve centrar-se no campeonato nacional.

igual ao de di stafano...
Numa final?

primeiro o zenith depois falamos...

Meddler

Barça e Real são completamente inalcançáveis. Bayer e Milan já é outra Louça.

O ideal era haver um Barça vs Real nos quartos.

PésDeCoentrão

Gostava de jogar contra o Madrid, não só não nos esmagavam como íamos discutir a eliminatória, mesmo não sendo favoritos (70/30). Só considero o Barça muito complicado, com os outros, de certeza absoluta que não íamos ficar envergonhados.

Mas primeiro é preciso eliminar os russos, e está longe de ser fácil ou estar garantido.

BenficaCAMPEAO

Eu nunca pensei que o Nelson Évora fosse campeão Olimpico e aconteceu! A LC é muito dificil, mas todos os anos alguém tem que a ganhar, e que eu saiba os favoritos muitas vezes perderam!

mojo_j0jo

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2012, 01:13
Citação de: Meddler em 08 de Fevereiro de 2012, 01:11
O meu cenário hipotético, pouco provável, mas não impossível para esta época:

- Vitória frente ao Porto na Luz e ganhamos o campeonato com 7 ou 8 pontos de avanço;
- Vitória na Taça da Liga;
- Eliminação do Zenit e nos quartos de final apanhamos o vencedor do Lyon vs APOEL ou Marselha vs Inter e passamos às meias finais onde, finalmente, cairemos aos pés do Real, Barça ou Bayern.

Era a melhor época do Benfica nas últimas duas décadas e a melhor época a que iria assistir até então.

E deixem-se de comentários sobre os pés bem assentes na terra porque como eu disse, isto é um sonho meu, uma hipótese elaborada pelo meu subconsciente. ^-^

acredita que há sonhos que se tornam realidade... eu com 22 anos nunca me tinha passado pela cabeça que o SL BENFICA eliminava aquele marselha...

no meu subconsciente somos campeões europeus, contra o farsa, com um golo do Aimar do mesmo estilo daquele q marcou ao vitoria de setúbal na época q fomos campeões

janete94

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 01:17

Principalmente no jogo da Russia...
Acho que nestas eliminatórias equilibradas não há assim muita diferença entre jogar cá e lá. Na rússia o factor que pode desequilibrar é a temperatura.

Mestre30

Citação de: Meddler em 08 de Fevereiro de 2012, 01:20

E um Real - Milan nas meias finais. Depois Milan na final.....

PésDeCoentrão

E numa hipotética final (muitíssimo difícil de alcançar) era 50/50. Mesmo contra o Barcelona.

Shoky

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Fevereiro de 2012, 01:22
E numa hipotética final (muitíssimo difícil de alcançar) era 50/50. Mesmo contra o Barcelona.

Não te enganes...nunca seria 50/50.
Teríamos hipóteses...mas para aí 10%, se tanto.

Meddler

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: Meddler em 08 de Fevereiro de 2012, 01:20

E um Bayern - Milan. Depois Real - Milan. Depois Milan na final.....

Aceitava já.