Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

matavelhos

quem nos dera um zaneti e um eto'o... assim como um milito, um sjneider e um maicon...

Edu

Sr. Presidente, essa situação do Enzo... :/

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 02:55
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 02:53
Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 02:02
Chama aí o Milito,o Sneijder,o Maicon, o Julio César e o Mourinho então.

Não preciso tenho o Cardozo(muuuito melhor q o Milito), o Aimar (no minimo igual ao holandês), o Maxi (reúne em si muitas qualidades que  equilibram com a genialidade do Maicon), o Artur (o Rei) e pois está claro o Jasus, que ao menos mete as equipas a jogar po espectáculo (o que infelizmente n ganha jogos só por si).

Peço desculpa...mas que disparate.

Desta vez tenho de concordar.

Fez-me lembrar as comparações dos lagartos relativamente ao 11 deles e ao nosso.

Temos um bom plantel sim, mas também não precisamos de exagerar.  :estrelas:

BenficaCAMPEAO

Citação de: matavelhos em 08 de Fevereiro de 2012, 03:05
quem nos dera um zaneti e um eto'o... assim como um milito, um sjneider e um maicon...

E porque não um Júlio César? E já agora um Lúcio, um Sérgio Ramos...

Não cãocordo, mas é a minha opinião.

Serrasqueiro

Lyon, APOEL, Chelsea, Nápoles, Milan, Arsenal, Basileia, Bayern Munique, Bayer, Barcelona, CSKA, Real Madrid, Marselha e Inter. Se o Benfica passar qualquer uma destas pode calhar, e sinceramente de todas estas acredito que temos mais que equipa para ultrapassar todas excepto Real, Barcelona e Bayern. Defrontando estas três, só mesmo com dois jogos imprevisíveis mas ainda assim possíveis.

T1n0_SLB

Até parece que o Bayern tem sido alguma coisa de jeito, perderam uma vantagem de 8 pontos para o Dortmund se não tou em erro.

Meddler

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 03:43
Até parece que o Bayern tem sido alguma coisa de jeito, perderam uma vantagem de 8 pontos para o Dortmund se não tou em erro.

Mas repara... É o Bayern.

Offspring

nao se esquecam de uma coisa... milao, inter, napoles, chelsea... epa, e competiçoes nacionais é uma coisa, as europeias sao outras. penso que destas q nao referiste so contra o napoles poderiamos ser considerados favoritos, e mesmo assim nao com uma grande margem...

Royal_Flush

E já agora o Olegário...

Bem, mas falando a sério, penso obviamente que Barça e Real estão 99% fora do nosso alcance. Bayern na champions também seria dificilimo. Todas as outras são também dificeis mas um pouco mais acessiveis.

No entanto, curiosamente preferia apanhar o Barça do que o Real. Simplesmente porque o Barça era bem capaz de nos subestimar e "relaxar" um pouco no jogo enquanto que o Mourinho sabe bem a qualidade do Benfica e não deixaria isso acontecer.

fil85

MiTica

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2012, 03:12
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 02:55
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 02:53

Não preciso tenho o Cardozo(muuuito melhor q o Milito), o Aimar (no minimo igual ao holandês), o Maxi (reúne em si muitas qualidades que  equilibram com a genialidade do Maicon), o Artur (o Rei) e pois está claro o Jasus, que ao menos mete as equipas a jogar po espectáculo (o que infelizmente n ganha jogos só por si).

Peço desculpa...mas que disparate.

Desta vez tenho de concordar.

Fez-me lembrar as comparações dos lagartos relativamente ao 11 deles e ao nosso.

Temos um bom plantel sim, mas também não precisamos de exagerar.  :estrelas:

x2

The Eagle 10

Boa entrevista do Vieira, pensava que ia ser pior.

PAslb

Quero dar os parabéns ao nosso Presidente pela entrevista que deu ontem. Esteve muito bem em todos os aspetos, esclareceu algumas dúvidas que tinha, colocou pressão sobre o Oliveirinha, puxou ainda mais pela moral dos adeptos, em suma, aprendeu com os erros do passado.

O Presidente tem-me surpreendido pela positiva, é certo que os resultados desportivos têm ajudado, mas é positivo aprender com os erros. Se não ganharmos nada esta época, na minha opinião, a culpa não deve ser imputada ao Presidente, ele tudo fez para que o Benfica tivesse um plantel forte e a quem nada falta.

Quanto ao Rodrigo e ao Aimar, espero que a direção esteja atenta e renove os contratos o mais depressa possível. Quanto ao treinador, se as coisas correrem bem até ao fim da época, o Benfica deve aumentar-lhe a duração do contrato. O Benfica muito deve ao Jorge Jesus. 

Bola7

ai vieira vieira...que saudades d o tempo em que a familia estava em 1º lugar... :smokin:

fil85

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:47
ai vieira vieira...que saudades d o tempo em que a familia estava em 1º lugar... :smokin:
:confused: :huh: