Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: De Rossi em 08 de Fevereiro de 2012, 14:01
Dos que me lembro disse o mesmo do David Luiz, Coentrão, Simão, Di Maria..
Na altura pode-se ter dito muita coisa, mas, vendo à distância, e excluíndo o absurdo timing de saída do David, a maioria desses foram bons negócios. Só consigo apontar o dedo ao Di Maria, que toda a gente, quando soube dos moldes do negócio, viu que tinha sido vendido ao desbarato, porque era mais que óbvio que ia ter a influência que hoje tem no Real Madrid.

Cenotaph

Tantos anos e afinal a conclusão que se chega é que o LFV serve os interesses do status quo. Nunca foi tão evidente como neste ano.

Vieri

Citação de: Cenotaph em 08 de Fevereiro de 2012, 14:53
Tantos anos e afinal a conclusão que se chega é que o LFV serve os interesses do status quo. Nunca foi tão evidente como neste ano.

Acho graça a estes atestados de marionetagem. Convençam-se que o LFV sabe muito, mas muito mesmo. Só o papa e a irmã Lúcia sabiam mais...

TJSF

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: Cenotaph em 08 de Fevereiro de 2012, 14:53

Acho graça a estes atestados de marionetagem. Convençam-se que o LFV sabe muito, mas muito mesmo. Só o papa e a irmã Lúcia sabiam mais...
A questão que se coloca é, a Inland vai fechar ou o Vieira vai largar-la? È que ele disse que tinha muito tempo para o futebol.

Strata

"Grandissimo presidente. Capisce di più di questo durante il sonno di noi quando siamo svegli."

Theroux

O caraças do homem não larga o Oliveira!

Com tanta proposta e ele vai logo aceitar a única que lhe dá garantias bancárias. NEGOCIATA!

Para além das outras 5 propostas que tinha em cima da mesa, ainda tem a Benfica TV que, como ficou provado por essa Europa fora pode muito bem transmitir os jogos do próprio clube com um lucro brutal.

É copiar o que faz aquele clube, naquele país que não sei quê.

VERGONHA!

Strata

Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2012, 15:10
O caraças do homem não larga o Oliveira!

Com tanta proposta e ele vai logo aceitar a única que lhe dá garantias bancárias. NEGOCIATA!

Para além das outras 5 propostas que tinha em cima da mesa, ainda tem a Benfica TV que, como ficou provado por essa Europa fora pode muito bem transmitir os jogos do próprio clube com um lucro brutal.

É copiar o que faz aquele clube, naquele país que não sei quê.

VERGONHA!

"Grandissimo commento di uno grandissimo utente!"

TJSF

O Vieira em Março é que falou nas alternativas ao Oliveira. Depois viu que não passava de promessas. Ainda foi a tempo de se precaver.

Bola7

deu outra entrevista hoje? :huh: pediu a demissão? :-X

Keiroxes

Eu só não percebo é como é que ainda se diz que temos a receber dinheiro do dani, do simao e do reyes, e não conseguimos assegurar o salvio, imagino se não fossemos um clube transparente.

blog benficaatemorrer

o strata é mesmo um banana fodidi, como se diz na lingua dele...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 15:20
deu outra entrevista hoje? :huh: pediu a demissão? :-X

se te demitissem era a ti da face da terra...

S-Line

Um artigo aqui na Suiça sobre desporto enalteceu (já nao é o 1ro país a fazer isso) o puder negocial , a qualidade com que o Benfica faz vendas , após passar por anos negros no auge do FcPorto.
Destacaram que desde o mandato de 2003 ele faz imensas vendas, por milhoes, fez um novo estádio, e tornou o clube novamente competitivo, fazendo com que o clube regressasse ao TOP 10 FIFA.

Eu como Benfiquista curioso e triste por conhecer um clube perdedor, mesmo sem sendo pró-Vieira, gostava de perguntar áqueles que antes de mim (nascido a 84), o porque de tanta indignaçao e protesto com a gestao do clube, quando eles supostamente atravessaram as duas fazes (a de ouro e a de MERDA) ao qual eu tristemente assisti.

Como disse nao sou apoiante de Vieira , mas nao sou um ingrato, estou magoado com a época do ano pasado, mas sendo ele manhoso ou nao, fez-me ver o meu clube de uma forma que nunca tinha visto: Lutador na Europa, Digno em Portugal e com uma nova mentalidade .

Se isto nao vos orgulha, entao devolvam-me o clube que me deu tantas (in)felicidades na minha infancia.

Tenham no minimo um flashback da vida do vosso clube antes de escrever tanta raiva.
Já agora , indiquem alternativas para o pessoal analisar...livremente, sendo ele esperto, burro ou manhoso.

ednilson

Tá tudo bem, estamos em 1º, 5 pontos de avanço.....Vieira é Fixe!

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2012, 15:28
Tá tudo bem, estamos em 1º, 5 pontos de avanço.....Vieira é Fixe!

se não fosse o bagaço o que seria de ti moço...