Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pilar

Na verdade as questões pessoais e de conflito foruense de cada um de vós é o que menos importa a um user que queira discutir o Benfica.
Enfim...

Edit - S-Line, gostei de ler. É uma perspectiva menos umbigo, mais virada para fora.

ednilson

E pronto, mais uma vez vão tentar virar o bico ao prego. Insinuam a malta nem é benfiquista, que foge quando se lhes pedem factos....e agora, acusam a malta de mauzinhos. Tá fixe.

PAslb

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 16:36
Estou aqui desde 2004, entretanto registei-me com novo nick em 2005 , tenho 20275 mensagens uns mil e tal acho eu Logins ,um amarelo (no tópico do Roberto) uma vida de Benfica, passado por muito, como aqui muita gente, logo estou á vontade para dizer que já vi aqui de tudo e já se conhece com quem se pode conversar ou nao.
É simples.

Como eu também fui aqui um iniciado, e por aí a fora, nao tenho o direito de duvidar deles (salvo execepçoes), mas a verdade é que muitos ditos mais velhos , sao os primeiros a arranjar confusao , a mandar tortas e postas de pescada e virar costas. Quando se apercebem que alguem respondeu da mesma moeda, sao mal .... baixos.

Também já tive dessas, mas mais cedo ou mais tarde peço desculpa. Quem me perdoa, agradeço e nao esqueço , agora quem nao admite que erra , nao faz aqui falta nenhuma.

Tudo isto para dizer que , aqui, a palavra de ninguem (Benfiquista) , nao vale mais do que ninguem.
Nao se pode aceitar tudo, mas ser insolente...que fiquem quetinhos.

Eu prefiro defender as minhas ideias e opiniões do que concordar com tudo e com todos, só assim é que o debate é saudavel, não estou aqui para ganhar Óscares ( porque nem sempre sou politicamente correto), estou aqui para discutir ideias e e principalmente o Benfica, digo o que penso, quer gostem quer não gostem, mas sempre com argumentos válidos (na minha opinião) e respeitando a opinião dos outros. Critico o Presidente quando acho que está mal e defendo-o quando acho que tem razão. Quando estiver a concorrer para ganhar um Oscar sem estar a escrever o que penso, espero estar luçido para perceber e vou-me embora e nunca mais volto.

PS: não me estou a referir a ti nem a ninguém em especial.

PMBMaker

Já me lixaram, eu que me considero Pró-Benfica e votei no actual presidente, como fico?  :ashamed:

brankinho_gaspar

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 16:16
Antes que me caia algo em cima e peço já desculpa pelo incomodo e ridiculo, vou-me repetir para saber e re-ler onde ofendi os "pró-Benfica" como eles se entitulam...

Paço a citar:

"Um artigo aqui na Suiça sobre desporto enalteceu (já nao é o 1ro país a fazer isso) o puder negocial , a qualidade com que o Benfica faz vendas , após passar por anos negros no auge do FcPorto.
Destacaram que desde o mandato de 2003 ele faz imensas vendas, por milhoes, fez um novo estádio, e tornou o clube novamente competitivo, fazendo com que o clube regressasse ao TOP 10 FIFA.

Eu como Benfiquista curioso e triste por conhecer um clube perdedor, mesmo sem sendo pró-Vieira, gostava de perguntar áqueles que antes de mim (nascido a 84), o porque de tanta indignaçao e protesto com a gestao do clube, quando eles supostamente atravessaram as duas fazes (a de ouro e a de MERDA) ao qual eu tristemente assisti.

Como disse nao sou apoiante de Vieira , mas nao sou um ingrato, estou magoado com a época do ano pasado, mas sendo ele manhoso ou nao, fez-me ver o meu clube de uma forma que nunca tinha visto: Lutador na Europa, Digno em Portugal e com uma nova mentalidade .

Se isto nao vos orgulha, entao devolvam-me o clube que me deu tantas (in)felicidades na minha infancia.

Tenham no minimo um flashback da vida do vosso clube antes de escrever tanta raiva.
Já agora , indiquem alternativas para o pessoal analisar...livremente, sendo ele esperto, burro ou manhoso."

muito ofensivo de facto.

TJSF

Citação de: PMBMaker em 08 de Fevereiro de 2012, 18:11
Já me lixaram, eu que me considero Pró-Benfica e votei no actual presidente, como fico?  :ashamed:

È dizeres o que pensavas dele no dia 5 de Maio de 2011. Assim podemos tirar as duvidas.

MiTica

PAslb

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 18:36
melhor presidente dos ultimos 8 anos  :metal:
Não, o melhor Presidente da última década, sem dúvida nenhuma!  :smokin:

MiTica

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 18:41

arriscava mesmo um: deste milenio :metal:

PAslb

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 18:42

Até ao momento, a seguir vou para lá eu e faço melhor!  :buck2:

MiTica

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 18:44
Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 18:42

Até ao momento, a seguir vou para lá eu e faço melhor!  :buck2:

ai se as pedras da calcada falassem :smokin:

PMBMaker

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: PMBMaker em 08 de Fevereiro de 2012, 18:11

È dizeres o que pensavas dele no dia 5 de Maio de 2011. Assim podemos tirar as duvidas.

O mesmo que pensava dele no dia 31 de Janeiro de 2011 e no dia 14 de Abril do mesmo ano.... e em maior parte dos dias dessa época.

A época foi mal preparada quer desportiva quer financeiramente e por isso fomos obrigados a vender para poder cumprir e não tinhamos alternativas a jogadores fulcrais.
Responsabilidades que tem que repartir com toda a estrutura do futebol.

Nem é o melhor do mundo quando tudo nos parece bem "cá fora" nem é o maior bandido quando tudo corre mal.

lopi75slb

Se ganhar dois campeonatos de seguida sera um balanço positivo

PAslb

Citação de: lopi75slb em 08 de Fevereiro de 2012, 18:54
Se ganhar dois campeonatos de seguida sera um balanço positivo
Quando é que são as eleições?

janete94